Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: osanto em 25 de Maio de 2025, 20:41
Citação de: Chappu em 25 de Maio de 2025, 20:36Hoje é, sem dúvida alguma, um dos dias mais tristes da minha vida enquanto benfiquista. Mais triste que o Vietname, Vigo, Kelvinadas, Sevilha e Yaris.

A 2 minutos do final da compensação disse ao meu míudo "filho, anda ver o resto do jogo que, se tudo correr bem, o Benfica hoje vai levantar uma taça (ele cada vez que vê um jogo pergunta-me se no final ganham uma taça".

Nem sequer deu para aquecer, como se o karma estivesse efetivamente à espera daquele momento para atuar.

Pior foram os minutos a seguir... num misto de fúria, incredulidade e resignação fui fazer algo efetivamente positivo da minha vida: tratar do jantar, enquanto ouvia na cozinha uma criança de praticamente 7 anos a desesperar com o jogo, como que a sofrer aquilo que eu já não sou capaz de sofrer.

Estou completamente farto... sinto que hoje foi o momento decadente, derradeiro e definitivo em que atingi o meu limite para com esta ETAR a céu aberto em que transformaram aquele que foi outrora o amor da minha vida.

Nem forças tenho para dizer mais, a não ser que odeio de morte os apoiantes do Vieirismo e que Outubro é, sem dúvida alguma, o meu limite final.

Morte e fome.

Reconheço que és mais benfiquista que eu, paguei dois anos de quotas sem ir a jogo nenhum so para ir votar e ver alguem ganhar que nao o rui costa, nao aconteceu, ganhou o rui costa e deixei de ser sócio, investi o dinheiro q gastava no benfica numa poupança para o meu filho.

Fico feliz quando o Benfica ganha, apoio o Benfica, fico triste qd perdem, mas no dia seguinte sigo a minha vida como se nada fosse, deixei de dar para esse peditório, o q se passa no Benfica é propositado, nao é só incompetência.

Oh meu caro, sou nada mais benfiquista que tu. Se formos por aí então que dizer de alguém que desistiu de ser sócio no ano em que o Vieira atacou o penta com 7 milhões de investimento e o Varela na baliza, e só regressou recentemente?

As coisas são como são. Nenhum de nós é de ferro perante aquilo que são as evidências.

Sinceramente, espero que amanhã tudo esteja mais claro e tenhamos razões para ainda nos agarrarmos a algo, porque efetivamente a coisa está complicada neste momento.

Ramiro Lopes

raymanzarek

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Maio de 2025, 21:22Percebam que ele se avançar é porque tem que ser, porque ele e a direção(e o Vieira, também) sabem os podres todos. O gajo tem que lá ficar para se protegerem uns aos outros.

Nós os benfiquistas é que temos que os tirar de lá. Têm que ser chutados para fora, corridos ao pontapé.

Somos nós, sócios e adeptos do Benfica.

Já não avança porque ele sabe que não ganha, tão miserável foi o trabalho.

A questão aqui é que nas anteriores rodadas, existia sempre um equilíbrio mínimo, em que o que sabia e era gamanço ao Benfica, e o que o adversário conseguia controlar.

Este gajo é tão mau e ordinário, que não obstante estar condicionado pelos emails, ainda conseguiu não fazer nadinha para inverter a situação ( porque é um calão preguiçoso) tendo sido logo identificado pelos seus adversários.

K9Pitbull

Citação de: desembargador 1 em 25 de Maio de 2025, 21:03Se não falar deste roubo hoje, das agressões bárbaras, expulsões perdoadas, golos limpos, compensação exagerada perde o meu respeito como benfiquista.
Vai-te foder.

Bola ao Poste

Il trattore

Citação de: Rørikus em 25 de Maio de 2025, 21:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Maio de 2025, 21:22Percebam que ele se avançar é porque tem que ser, porque ele e a direção(e o Vieira, também) sabem os podres todos. O gajo tem que lá ficar para se protegerem uns aos outros.

Nós os benfiquistas é que temos que os tirar de lá. Têm que ser chutados para fora, corridos ao pontapé.

Somos nós, sócios e adeptos do Benfica.

Então que tal nos mexermos?
Está na hora de fazer a vida negra a este filho da puta.
AG em força.
Tarjas como se fez com o vigarista por Portugal fora.
Carregar em força nas redes sociais.

Sickness:SLB

Citação de: desembargador 1 em 25 de Maio de 2025, 21:03Se não falar deste roubo hoje, das agressões bárbaras, expulsões perdoadas, golos limpos, compensação exagerada perde o meu respeito como benfiquista.

Apoiou Proença na liga e apoiou Proença na fpf. Ainda teres respeito é bizarro.

NoNickBoy

Este bananoide vai preparar mais uma época, último all in para depois ter que despedir o lage à 5a jornada e mais um all in num novo treinador mesmo a tempo das eleições.

Carregaaaaa

Slb04Sempre

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Maio de 2025, 21:19Vai demitir o Lage e fica mais uma vez agarrado ao poder.

Que sanguessuga.

Vai demitir, depois de começar a correr mal (como todos nós sabemos que é o que vai acontecer)

Vamos lá ver.

O Benfica está praticamente à beira da falência, este ano tem duas pré-eliminatorias, não tem jogadores para vender

pouco dinheiro (ou nenhum) tem em caixa para pagar ordenados

a estrutura do Benfica custa muito mais do que o que produz, parece uma empresa do Estado

sem champions no próximo ano (o mais certo dado o nível aberrante do plantel) teremos prejuízos na ordem do 80-100 milhões

apenas por isto, acredito que o Sr Rui Costa não se recandidate, o grande problema para Vieira e Mendes, vai ser arranjar um candidato

Myngos

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 21:18
Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Maio de 2025, 21:16Não quer avançar.

Está a ser pressionado por membros da Direção mas não quer.

Não quer?

Duvido. Este animal apesar de ser um analfabeto funcional, sabe que sem o Benfica não consegue arranjar nada por ser um calão de merda. E a vidinha de luxo ia para o ralo.

O Rui está trilhado! Não pode falar, não se pode demitir e vai ser obrigado à recandidatura. É uma autêntica marioneta da estrutura criada pelo Vieira. Um monte de Filhos da Puta que nos vão enterrar bem lá no fundo.

RGouveia.SLB

Por muito menos do que se anda a passar no nosso clube, os sócios dos rivais já teriam dado chuto no cu a uma direcção.

Mas é a tal coisa. Os sócios dos rivais, apesar de tudo, ainda têm um mínimo de exigência ao contrário desta horda de acéfalos fanáticos que leva em ombros este idiota por causa de umas lágrimas.

É a merda de sermos o clube do povo. E perdoem-me o elitismo, preferia ter um clube com bem menos sócios mas mais esclarecimento na hora das decisões para a vida do clube.

AntiAzeitona

https://www.instagram.com/hugomcostaa/

Que rica vida tem o teu filho. É com o salário no Estrela, as vendas de jogadores ou com as nossas quotas?

paulomaia1972

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Maio de 2025, 21:27
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Maio de 2025, 21:19Vai demitir o Lage e fica mais uma vez agarrado ao poder.

Que sanguessuga.

Vai demitir, depois de começar a correr mal (como todos nós sabemos que é o que vai acontecer)

Vamos lá ver.

O Benfica está praticamente à beira da falência, este ano tem duas pré-eliminatorias, não tem jogadores para vender

pouco dinheiro (ou nenhum) tem em caixa para pagar ordenados

a estrutura do Benfica custa muito mais do que o que produz, parece uma empresa do Estado

sem champions no próximo ano (o mais certo dado o nível aberrante do plantel) teremos prejuízos na ordem do 80-100 milhões

apenas por isto, acredito que o Sr Rui Costa não se recandidate, o grande problema para Vieira e Mendes, vai ser arranjar um candidato

O que não falta é jogadores pra vender

cristiano_1904

Eu leio cada merda, como é que este Rui Costa é sequer benfiquista?

Um tachista de merda, é o que é.

The Eagle 10

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida
Esse bêbado de merda já deixava era o tintol.