Arbitragens 2024/2025

Migas75

Citação de: Since1904 em 25 de Maio de 2025, 21:37Está tudo a falar do Moedas no lance do Belotti mas recordo que o próprio árbitro não deu sequer hipótese do VAR poder intervir,mandou o jogo prosseguir de imediato e ainda disse ao Belotti que estava fora de campo e que não era preciso interromper para ser assistido...

É tão corrupto este Godinho, nestes lances não interessa para nada se está fora de jogo!
Seria vermelho direto na mesma!
Tanta habilidade no gamanço!

xeriff

Eu alinho em fazer qualquer coisa e com urgência, isto tem que chegar a CS de todo o mundo. Eu tenho mais de 100 links de comunicação social europeia e Mundial

Since1904

Citação de: Migas75 em 25 de Maio de 2025, 21:39
Citação de: Since1904 em 25 de Maio de 2025, 21:37Está tudo a falar do Moedas no lance do Belotti mas recordo que o próprio árbitro não deu sequer hipótese do VAR poder intervir,mandou o jogo prosseguir de imediato e ainda disse ao Belotti que estava fora de campo e que não era preciso interromper para ser assistido...

É tão corrupto este Godinho, nestes lances não interessa para nada se está fora de jogo!
Seria vermelho direto na mesma!
Tanta habilidade no gamanço!

A questão é que depois de retomado o jogo,o VAR já não pode intervir.

Red Bullet

Citação de: 1entremilhoes em 25 de Maio de 2025, 21:28Tiago Martins como VAR é um incompetente.

Incompetente!  :rir:

Acho q ele fez exactamente o q ele queria, não se chama a isso incompetencia!

Golbergz

Isto não existe, o VAR podia intervir mais tarde e corrigir um erro grosseiro. Ou é corrupção ou incompetência, e se tivessemos um presidente era isto que deveria logo dizer no fim do jogo.

marcosantos

O golo anulado do bruma, o carreras não joga na bola?

nedved

Esta dupla agressão é uma vergonha. Um escândalo!

Carlos-Gois

este jogo resume a arbitragem dos anos 90 com var

1entremilhoes

Citação de: SLUG em 25 de Maio de 2025, 21:31
Citação de: 1entremilhoes em 25 de Maio de 2025, 21:28Tiago Martins como VAR é um incompetente.
Incompetente? Não. O Benfica quase ganhava mas in extremis lá conseguiu fazer o que queria.

Isto é propositado, incompetência não entra na equação.

Pronto, eu vou dizer de outra forma.
O Tiago Martins é honesto.
Ao contrário de quem está aqui a insultar o var, eu não vou fazer isso.
É fácil dizer que é um ladrão, gatuno, corrupto, anti Benfica, cego, mal formado, mas eu não vou fazer isso.
Ele se calhar está habituado a ouvir essas palavras, ladrão, porco, gatuno, corrupto, porco, por isso acho que é honesto.
Talvez até esteja desejoso de ouvir alguém dizer que ele é gatuno, ladrão, corrupto para poder avançar com um processo mas eu nunca vou dizer isso.

diabo maiato

Rui Costa falou agora depois de tudo terminar. Deveria ter falado há meses.

SLB-Fever

A pessoal que acha isto imcompetência, nao se enganem os verdes tem o controlo da arbitragem em casos capitais 90% e favorável para eles.

Baron_Davis

Citação de: nedved em 25 de Maio de 2025, 21:43Esta dupla agressão é uma vergonha. Um escândalo!

levou um pontape e foi pisado com pitons

escandaloso

o ruim bosta vem agora falar da arbitragem...

menta

A FPF corrupta, até bloqueou as reclamações à arbitragem no site da Federação. CAMBADA DE CORRUPTOS!!

https://www.abola.pt/futebol/video/pisao-de-matheus-reis-na-cabeca-de-belotti-a-analise-de-pedro-henriques-2025052518401574020

O Var é só para quando lhes convém.

menta

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 21:45
Citação de: nedved em 25 de Maio de 2025, 21:43Esta dupla agressão é uma vergonha. Um escândalo!

levou um pontape e foi pisado com pitons

escandaloso

o ruim bosta vem agora falar da arbitragem...

Agora que vá para a PQP.

andymc

Incompetência? Num lance destes?

Isto não foi analisado por um simples sportinguista. Só um doente, com responsabilidade do VAR, é que consegue branquear este lance.