Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Redflyeagle

Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: Ludwig van em 25 de Maio de 2025, 20:26Qual Outubro, qual quê caralho?

Se leio mais uma vez essa palavra tenho um ataque de raiva.

Eleições já. Imediatamente.

Caso isso não aconteça vai haver sangue daqui a 3 semanas.

Não estou a perceber a lógica...daqui a 3 semanas?
Assembleia Geral

ramasr

Citação de: Miguelg em 25 de Maio de 2025, 22:23Socio 13832 à 39 Anos HOJE PARA MIM CHEGA!!!!
O Benfica está em estado coma temos fazer alguma coisa a morte está perto!!!
Rui Costa o menino da lágrima sai já ou ainda és corrido a pontapé!!!

Ninguém mexe uma palha pá. Paga e não bufa!

RGouveia.SLB

Aposto que o Berono Caredoso deve ser uma das alminhas penadas que está no Seixal a bater palminhas à comitiva.

Profeta

Não faço ideia o que é preciso acontecer para um presidente se demitir...

Baron_Davis

assumo responsabilidades fc

cambada de chulos ordinarios

RUA crlh

Rørikus

Vocês têm de perceber que isto só vai lá com uma demissão forçada... É agora ou nunca. Temos que tentar chegar ao Noronha, Mayer e ao Manteigas. Tem que haver demissão meu deus.

Pareço o único desesperado.

lucasslb1904

Provavelmente é um inculto e nem sabe dessa merda mas "assumir as responsabilidades" é fazer aquilo que o Pedro Nuno Santos fez no PS, "não sou capaz, demito me e marco eleições o mais rápido possível não sendo candidato", isto é assumir as responsabilidades.

Não é "assumo as responsabilidades" e fica tudo a mesma merda.

Para além de ser um vaidoso, egocêntrico e preguiçoso do pior ainda é inculto, nem sabe o que significa um assumir de responsabilidades, maior instituição portuguesa gerida por uma pessoa sem qualquer brio profissional, já nem falo de valores de um cidadão com alguma dignidade.

Korczak

QUERO UM PRESIDENTE QUE ENTENDA QUE NESTA MERDA DE PAIS SÓ QUEREM MALTRATAR O BENFICA!

QUE QUEIRA ANIQUILAR OS ADVERSÁRIOS DE VEZ! NÃO È SÓ VENCER, È HUMILHAR E DIZIMAR AQUELA GENTALHA DE MERDA!!!

The Eagle 10

Zetuga

Ate na Sporttv ligam o condicionamento do Tiago Martins desde a entrevista do Varandas a contesta-lo

HeijiHattori

Citação de: ABenficaC em 25 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: HeijiHattori em 25 de Maio de 2025, 20:43O pior é que em outubro é reeleito.
Não vai ser
Que ideia. Nao ha nada mais limitado do que o socio médio do Benfica.

sbremoved_57202

Citação de: Miguelg em 25 de Maio de 2025, 22:23Socio 13832 à 39 Anos HOJE PARA MIM CHEGA!!!!

Aguenta mais um bocado, todos os sócios são poucos para ajudar na mudança.

molotov

Então agora que já acabaram todos os jogos oficiais, vem a comunicação social falar de arbitragem todo fodido em vez de vir com o seu discurso monocórdico de banana como ao longo da época?

Grande merda

Rørikus

HÁ PORRA HÁ 39 ANOS! :cry2:

Majin Buu

Citação de: Lux Rubra em 25 de Maio de 2025, 22:23Lembro-me tão bem disto. Tínhamos grandes expectativas. O que mudou? Para mim, uma só coisa: os emails. descobriram algo muito grave e é chantageado desde então. Nada me tira isso da cabeça.

sem dúvida que tem os quilhoes bem presos, ouve um gajo que me parece ser mesmo aferruado pelo Benfica que me disse no Twitter que aqui o Rui andava a investir forte e feio no imobiliário, será que algo correu mal e agora está preso pelos tomates?

Só pode ser isso.