TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Red Eagle_90

A sério que não há ninguém no Seixal a contestar o Presidente nem o Treinador. O que é isto?

GTtdi_SLB

Tu sabes que o árbitro tem perfeita consciência do roubo que acaba de perpetrar quando na 2aparte do prolongamento desata a deixar andar faltas evidentes dos jogadores do Benfica sobre os sapos....estavam totalmente comprometidos com o resultado e já não lhes alcançou tempo para reporem a verdade no jogo.

Isto não vai lá com formações ou acções ou intenções. Algo na vida real tem que lhes acontecer para que sintam a responsabilidade nas suas vidas.

Sea_Shepherd

Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Maio de 2025, 20:06
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:05A sério... Preferia ter levado 3

Como assim? Nós levamos 3. Não tás a ver o resultado?

LOL oh pah estava a falar no 90 min

Levar 3 no minuto 90 ou no minuto 120 é igual.

Jotenko

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 22:31Eu vi tarjas de apoio ao JJ no seu regresso.

Então apoio no Seixal não me admira absolutamente nada.
Sei que quem está lá a apoiar está a ser pago para isso.

Mas pago por quem????

MitroJonas2016

Os lags andavam com a mania de chamar "Taça Lucílio Baptista" à Taça da Liga, agora é a nossa vez de chamar a Taça de Portugal de "Taça Luís Godinho"

cm1962

Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: cm1962 em 25 de Maio de 2025, 22:29Aplaudirem no Seixal. Isto contado ninguém acredita.

????????

Pensava que era sarcasmo por parte do user

Não é sarcasmo. Não estamos em tempo para se brincar com coisas sérias.
Uns patetas a bater palmas no Seixal.

B.Verissimo

Citação de: bope em 25 de Maio de 2025, 19:48Razão tinha o Diamantino. Afinal o Renato daria mesmo coisas que o João Neves não dava. No caso, deu a taça ao sporting.

Diamantino, mais um cancro do Benfica atual.

Sexta-Feira

Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 22:31Eu vi tarjas de apoio ao JJ no seu regresso.

Então apoio no Seixal não me admira absolutamente nada.
Sei que quem está lá a apoiar está a ser pago para isso.

Mas pago por quem????

"Mas pago por quem"

Oh, por quem será Jotenko?
A máquina é a mesma ou ainda não percebeste!

.:slbenfica:.

Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: cm1962 em 25 de Maio de 2025, 22:29Aplaudirem no Seixal. Isto contado ninguém acredita.

????????

Pensava que era sarcasmo por parte do user

Estão literalmente 5/6 gajos a porta do seixal a aplaudir jogador a jogador e a gritar ´´contra tudo e contra todos´´ para as camaras..

Kinkolas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 22:30Claro que são aplaudidos.

Aqui também dizem que perdemos por causa dos árbitros.

Lá dentro o treinador e jogadores foram excecionais e fizeram tudo bem.
Vamos lá ver uma coisa, o presidente é uma merda e o treinador um inapto.
Dito isto, há dúvidas que fomos escandalosamente roubados e que merecíamos ter ganho nos 90 minutos ???

Não há dúvidas.

Mas também não é preciso ser eunuco e ir bater palminhas a esses mesmos merdas e  inaptos.

Isso é dar-lhes validação.

eduardo.

Citação de: desembargador 1 em 25 de Maio de 2025, 22:23
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 22:08
Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 22:07
Citação de: FuzioN em 25 de Maio de 2025, 21:21Já podemos dizer que somos a puta do Sporting?

Quem diria...

Nos últimos 14 jogos  contra o Sporting temos 3 vitórias nos 90 minutos

Últimos 7 jogos sem vencer nunca tinha acontecido na nossa história.

O Benfica não venceu o jogo de hoje porque não deixaram
principalmente o Costa, o Lage e o Sanches. Esses 3 não deixaram
mas tu não viste a arbitragem pá!!! O facto de o rui costa ter culpa não significa que nãi tenha sido um dos jogos mais sujos de sempre!! E ainda vêm para aqui estes gajos a branquear a situação. Patéticos
O Benfica não foi bom o suficiente.. Nem hoje, nem na Luz há 2 semanas, nem em Braga na semana passada. Isso é o principal motivo para não ter ganho e sem dúvida que o maior culpado é o Rui Costa. Isso não me impede de reconhecer que hoje por momentos pensei que estava a ver um jogo nas Antas nos anos 90 e que a liga foi o andor que foi.. Nunca na vida tínhamos o segundo golo anulado a nosso favor.. Não têm faltado lances parecidos e nunca decidem a nosso favor. Aliás, o penalti revertido, o lance do Dahl, do 2o golo nosso e deles as repetições são escolhidas a de forma a manipular a percepção da realidade..

bazofio

CMTV: Tensão com o Benfica no Seixal

Imagens: meia dúzia de adeptos a apoiar os jogadores a sair.

Pronto é o Benfiquistao

Ricardim19

Citação de: Ogrande em 25 de Maio de 2025, 20:59No segundo golo do Sporting no lance antes do canto não existe fora de jogo ? A RTP não mostrou nada como em vários lances pouco mostrou

Acho que a transmissão foi das maiores vergonhas que vi nem a SportTV conseguiu fazer algo assim

O Harder não estava. O Araújo sim

Baron_Davis

Citação de: Afonzo em 25 de Maio de 2025, 19:44A substituição do Renato Sanches, só por si justifica o despedimento imediato do Lage

e a do Pavlidis igualmente

molotov

Tenho que começar a perceber melhor isto do futebol moderno, mesmo com uma semana de descanso, quase nenhum jogador aguenta 90min