Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: PaulinhoB em 25 de Maio de 2025, 22:37Ainda foram lá três desdentados aplaudir esta tragédia, se não recuperarmos nos próximos tempos o pouco Benfica que resta não recuperamos nunca mais.

Se não fizermos nada rapidamente é que não recuperamos mesmo.

imightbewrong

*SLB*4EVER

Foram beneficiados, sabem disso, e ainda gozam com a nossa cara. Treinadores e jogadores. E no fim nos vamos lá cumprimentar, o nosso treinador então... Surreal a falta de amor próprio

ramasr

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Maio de 2025, 22:37Sinto-me completamente impotente. Nem revoltado, nem aziado.
Simplesmente impotente. Nem sei o que dizer ou como reagir.

Estamos sem esperança, não fosse a política era tempo de André Ventura no Benfica, ganhava facilmente.

Viper1982

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Maio de 2025, 22:37Sinto-me completamente impotente. Nem revoltado, nem aziado.

Sabes... Vai votar, nas próximas eleições.

AHDRA77

Coitado do nosso ruieee, ele não tem culpa e precisa é do nosso apoio. Ele tem muitos dossiês para vender... quer dizer resolver, resolver!

Il trattore

Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2025, 22:36
Citação de: Redflyeagle em 25 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: Ludwig van em 25 de Maio de 2025, 20:26Qual Outubro, qual quê caralho?

Se leio mais uma vez essa palavra tenho um ataque de raiva.

Eleições já. Imediatamente.

Caso isso não aconteça vai haver sangue daqui a 3 semanas.

Não estou a perceber a lógica...daqui a 3 semanas?
Assembleia Geral

Sangue numa AG nos feriados de junho?

Se hoje nem contestação houve.
As AGs tem sido quentes para estes filhos da puta, quem lá vai é malta que se chateia ainda com isto. Cabe a nós mobilizar e apertar com eles.

Redfield73

Que giro ver-te no meio de portistas doentes como o PM e os amigalhaços dele da administração da Sonae na zona VIP do Jamor! Eheheh parecias uma virgem!

andmen

Se quer o bem do Benfica só tem de antecipar eleições, isso é que era de Benfiquista...

xeriff

ajuda me tu e todos a mudar este estado de coisas

Bullseye_SLB

Se isto servir para perderes as eleições seu corno de merda, que seja! Oupa, pro caralho

sbremoved_57202

Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2025, 22:38Estou com um angustia que ja nao aguento.

Eu nunca sei se estás no gozo ou a falar a sério.

axiomas

Boneco do caralho. Casa assaltada, trancas à porta. Vai te foder.

Barcelense1994

Citação de: Viper1982 em 25 de Maio de 2025, 22:38

Sabes... Vai votar, nas próximas eleições.

Se nestas eleições não se varre o Vierismo-Costismo, sinto que uma parte de mim vai partir de vez.