Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

raymanzarek

Este grande coirao esteve uma época inteira caladinho.

Tudo a violar a equipa, a gozar o prato, este cabrão apenas debitou comunicados quando os seus costados estavam em causa.

É para lá de ordinário e vil, é um ser rastejante! Este gajo chorou por nós? Foda-se, não brinquem.

Hoje, para a chacota ser total, 10 minutos vergonhosos de compensação, ainda leva com um piton na tromba , só para amochar.

É um monte, um miserável caralho!

Queixa-se agora quando tem autorização e quando não podemos ganhar nada! Que grande vendido de merda caralho!

Bullseye_SLB

Lebohang Mokoena

3 adeptos do Benfica na chegada ao Seixal, todos a aplaudir e a incentivar.

O Sport Lisboa e Benfica está morto.
Longa vida ao Sport Lisboa e Vieira.

RGouveia.SLB

Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2025, 22:37
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: HeijiHattori em 25 de Maio de 2025, 20:43O pior é que em outubro é reeleito.

Muito fácil.

Basta ver as vivas no Seixal neste momento, e apesar de serem poucos estes reflectem bem a visão do benfiquista médio.

Para virarmos a página, o mais certo é ter de bater ainda mais fundo.

Felizmente essa meia duzia de labregos não vota

São precisamente esses que votam, vão à Luz e têm 50v.

sbremoved_57202

Citação de: Redfield73 em 25 de Maio de 2025, 22:38Que giro ver-te no meio de portistas doentes como o PM e os amigalhaços dele da administração da Sonae na zona VIP do Jamor! Eheheh parecias uma virgem!

Sabes aquele meme da loirita rodeada de matulões negros...

Chico_odv

Citação de: Woland em 25 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2025, 22:38Estou com um angustia que ja nao aguento.

Eu nunca sei se estás no gozo ou a falar a sério.

Obviamente é a sério... qualquer Benfiquista neste momento sente que tem um parente próximo entre a vida e a morte...

Migas75

O Benfica teve o Vale e Azevedo, o Sportem tem o Vale Tudo!

Nós temos o Banana!

cesarslb

Que puta de figurinha fdx... vai á merda...

Redfield73

Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2025, 22:39Boneco do caralho. Casa assaltada, trancas à porta. Vai te foder.
Bastava dizer que o Benfica não entra mais em campo contra Putedo e Sapos sem arbitros estrangeiros em toda a linha desde cidade de futebol ao recinto desportivo do jogo. Isso é que era ter tomates! Aí sim mobilizaria os milhões que nós somos e iria sentir o que é ter poder!

Bullseye_SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Maio de 2025, 22:403 adeptos do Benfica na chegada ao Seixal, todos a aplaudir e a incentivar.

O Sport Lisboa e Benfica está morto.
Longa vida ao Sport Lisboa e Vieira.

Pois Longa vida é este fdp por-se no crl

Leonzo

Citação de: Redfield73 em 25 de Maio de 2025, 22:38Que giro ver-te no meio de portistas doentes como o PM e os amigalhaços dele da administração da Sonae na zona VIP do Jamor! Eheheh parecias uma virgem!
Aquele desabafo no fim deste artista ao Montenegro, ainda vai dar umas belas risadas entre ele e o Betinho da Foz.

raymanzarek

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: Viper1982 em 25 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Maio de 2025, 22:37Sinto-me completamente impotente. Nem revoltado, nem aziado.
Simplesmente impotente. Nem sei o que dizer ou como reagir.

Sabes... Vai votar, nas próximas eleições.

Se nestas eleições não se varre o Vierismo-Costismo, sinto que uma parte de mim vai partir de vez.

Isto não se trata de uma parte de alguém, algo ou de nada.

Trata-se mesmo do Benfica.

Se não se varre, o Benfica como os nossos pais, avós e bisavós o conheceram, acaba.

Fica este monte de merda servido por um bigode e um menino da lágrima.

Naruto

B.Verissimo

Roy Kent

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 22:27Já em 2021 era contra o Rui ser presidente do Benfica(apoio Viera e a sua nítida falta de capacidade quando tinha poder de decisão), mas nunca pensei que presidência de fosse tão má e danosa, uma verdadeira desgraça.
Pior presidente da história do Benfica em todos os aspetos, nem nos meus piores pesadelos pensei que isto fosse possível.

Completamente. Isto era um desastre anunciado e previsível.