Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

FelipeVazTé1904

Nem sei se tenho forças para ver este mundial de clube, tenho vontade de desistir disto, mas não consigo.

jrqmdionisio

Citação de: Tds 28 em 25 de Maio de 2025, 22:43Os defensores do Rui aqui no tópico e que não falavam em mais nenhum desapareceram. Mas ninguém na moderação acha estranho? Pergunta honesta

Devem ser os atrasados que estavam no Seixal à espera da equipa, ouvi agora um na SportTV e tenho de ir à pia cabritar-me todo. Gentalha miserável.

Moreno82

Calma, esta noite vai torrar um volume de maços para conter a sua incompetência!

Covenant

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida
Não vou dizer o que penso disso. Tinha muito a dizer, mas... Não quero ferir susceptibilidades.

AguiadoNorte55

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 22:46Nem sei se tenho forças para ver este mundial de clube, tenho vontade de desistir disto, mas não consigo.
Eu quero que o Mundial de clubes se foda!

imightbewrong

Citação de: Woland em 25 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2025, 22:38Estou com um angustia que ja nao aguento.

Eu nunca sei se estás no gozo ou a falar a sério.
E eu ia brincar com isto?

komytis

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 22:46Nem sei se tenho forças para ver este mundial de clube, tenho vontade de desistir disto, mas não consigo.
Deixa-te de merdas, faz-te sócio se ainda nao és, se és, afinfa-lhes com o voto contra em outubro!
Nada de lamurias caralho!

Sexta-Feira

Este monte de merda não vai marcar eleições antecipadas coisa nenhuma!

Ele precisa do Benfica mais que qualquer um de nós.

Eles precisam que ele esteja no Benfica para poder terem o controlo na arbitragem e tornar o Benfica um clube submisso.

Está condicionado!
Nunca, jamais marca eleições antecipadas. Ele vai aproveitar qualquer coisa a seu favor para se manter e voltar a ser reeleito!

Está nas mãos dos sócios acelerar estas eleições.
Apenas e só!
Da parte dele, jamais!
É bom que percebam isto.

Ricardim19

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Maio de 2025, 22:37Sinto-me completamente impotente. Nem revoltado, nem aziado.
Simplesmente impotente. Nem sei o que dizer ou como reagir.

Estou como tu

SLB1NAÇAO

Gestao desastrosa e ruinosa, só derrotas ... Demite-te , sem mais   

Barcelense1994

Serem quase 11 da noite e não haver ninguém na rua depois disto...
Tudo agarrado ao puto do tacho, chulos do caralho.

CGUERREIRO_1904

Amanhã acorda as 12h todo feliz da vida. Uma marioneta nas mãos de interesses obscuros, este monte de merda nunca na vida vai meter o lugar á disposição.

raymanzarek

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 22:48Este monte de merda não vai marcar eleições antecipadas coisa nenhuma!

Eles precisam que ele esteja no Benfica para poder ter o controlo na arbitragem e tornar o Benfica um clube submisso.

Está condicionado!
Nunca, jamais marca eleições antecipadas. Ele vai aproveitar qualquer coisa a seu favor para se manter e voltar a ser reeleito!

Apenas e só!
Da parte dele, jamais!
É bom que percebam isto.

Ele até nisso é fraco. Nem aguenta.

Só quer é bazar

Baron_Davis

a epoca toda sem falar dos arbitros, o bolo foi crescendo e crescendo... inapto e pe frio do crlh

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 22:48Este monte de merda não vai marcar eleições antecipadas coisa nenhuma!

Eles precisam que ele esteja no Benfica para poder ter o controlo na arbitragem e tornar o Benfica um clube submisso.

Está condicionado!

Apenas e só!
Da parte dele, jamais!
É bom que percebem isto.

Sem tirar nem pôr. Está nas nossas mãos. Temos que nos mexer e rápido. Temos que falar com as pessoas certas porque isto não pode continuar. O Benfica está arruinado e quase encostado graças a este demente retardado. É agora ou nunca, as pessoas têm que perceber isto. E não é só aqui no fórum, é fora da internet também.