TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Redflyeagle

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: Goldberg em 25 de Maio de 2025, 23:19
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 23:12o vagandas a beijar o corno da rtp que enfrentou o Schmidt

deu para tudo
quem?

Gonçalo Ventura

o jornalixo lagartixa que teve um bate boca com o Schmdit a epoca passada

Sexta-Feira

Tristeza imensa.

Uma das maiores desilusões que o clube já me deu.

Hoje senti de verdade que perdemos o clube.
Não têm defesa.
Morreu.
Absolutamente chocante como é que nos tiram esta taça, com a conivência da direção.

pasa

Somos demasiado mansos!!no lance do primeiro dos lagartos alguém tinha de partir uma perna se fosse preciso, para matar o lance logo no meio campo!! Não se aprendeu nada com o Arouca!!

Since1904

Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:23

Muito bem, não tivesse andado a mamar o Orelhas aí há uns Meses e até podia fazer parte do Futuro do Benfica.

lPhoenix

Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:23

Sem dúvida.

O que assistimos neste jogo é da responsabilidade desta direção que come e cala e do treinador cala e come.

Entregues aos bichos.

1entremilhoes

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 23:12o vagandas a beijar o corno da rtp que enfrentou o Schmidt

deu para tudo

É o estado a que isto chegou!!

Dmitry91

Citação de: pasa em 25 de Maio de 2025, 23:26Somos demasiado mansos!!no lance do primeiro dos lagartos alguém tinha de partir uma perna se fosse preciso, para matar o lance logo no meio campo!! Não se aprendeu nada com o Arouca!!

Infelizmente não. Estes gajos não aprendem, depois temos um treinador a berrar calma enquanto troca 4 ou 5 jogadores de uma vez.

dsdsds44

O banana que temos a treinador sempre a pedir calma com as mãos nos últimos minutos.

Não é calma seu burro... é inteligência que é preciso.

Alguma vez eles faziam aquele ataque rápido nos últimos minutos do tempo de compensação se houvesse inteligência?

Nunca.

Kinkolas

Tou aziado cmó caralho mas ao mesmo tempo isto é bem feita.

Temos um clube de frouxos.

Presidente frouxo.

Treinador frouxo.

Jogadores frouxos.

Baron_Davis

Citação de: pasa em 25 de Maio de 2025, 23:26Somos demasiado mansos!!no lance do primeiro dos lagartos alguém tinha de partir uma perna se fosse preciso, para matar o lance logo no meio campo!! Não se aprendeu nada com o Arouca!!

ainda tens o "Tino" a dizer à boca cheia que deviam ter feito falta

sketch patetico

Bola ao Poste

SonecaSLB

Citação de: alves6 em 25 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: JCCP em 25 de Maio de 2025, 23:17A minha data de inscrição neste forum, que já acompanhava há muito, em Maio de 2013, diz muito das razões para o ter feito. Procurei como terapia partilhar a dor com todos vos.
 Nunca pensei estar aqui hoje, 12 anos depois, e estar desta maneira.
 Um clube de rastos, subjugado e por culpa só e apenas de todos nós sócios.
 Não me faltava mais nada que ser humilhado pelo Sporting com um treinador da liga 3
 Temos tudo o que merecemos.

Tou farto, pra mim acabou. Não me permito nem mais um dia a sofrer por causa disto.
Um abraço a todos
Hoje doeu demasiado! Foi uma história de terror autêntico! Nós Benfiquistas, temos passado demasiadas vezes por histórias destas.

Porque os benfiquistas são uns atrasados mentais.

Chorem a vontade, a realidade é essa. Apoiam gatunos, ejaculam com merdas inuteis como o Felix sair por 120 milhoes, fazem filinha para dar o peito as balas por treinadores falhados, etc.

No outro dia o atrasado mental do Curta Vermelha andava no Twiter a gabar-se da Taylor Swift ter ido ao Estádio da Luz.

Falo com benfiquistas fora daqui, e dizem que o Vieira é que devia voltar

Esta gente não merece isto senão humilhações atrás de humilhações?

Parvo sou eu e tu e outros ainda nos chatearmos com isto.