Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: Faroleiro em 25 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: aquaris em 25 de Maio de 2025, 23:26
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22
Falta dizer que Belloti deve apresentar queixa, pois, para mim, a forma que poe o pe na cabeca do Belloti pode ser considerada tentativa de homicídio.

falta pedir a expulsao do VAR de todo o futebol!
Se nem o castelhano que levou do carniceiro Pepe fez queixa e mesmo sendo noutro país, duvido que o Belloti faça queixa do selvagem que lhe agrediu cobardemente no Amor.
Paises diferentes, e Real

O Belloti pode fazer e se o incompetente nada fizer, que façam os candidatos! Um deles é advogado!

O Benfica tem de atacar e forte, tem de proteger os seus jogadores de agressões barbaras!

E tem de expulsar o VAR do futebol por nada ter feito em situação de violência PURA!!!
O VAR não pode mais estar no futebol foi cúmplice de violência ao não chamar o arbitro para expulsar!!!

Castro_SLB

RedIt

Citação de: vieirah1904 em 25 de Maio de 2025, 22:11Se realmente fosse sério com o protesto sobre a arbitragem, tinha de ser assim:

-"Não receberemos mais jogos da seleção no nosso estádio"

-"Não estamos disponíveis para negociar direitos televisivos"

-"O SL Benfica retira o seu apoio a esta direção da FPF"

-"Vamos pedir aos benfiquistas para boicotar as idas aos jogos fora na próxima época"

-"Na próxima época, só entraremos em campo nos jogos com os rivais com árbitros estrangeiros a apitar"

Agora o que disse foi só para enganar chalupas e salvar a própria pele.
Nem precisa tanto. Falar da arbitragem em todos os jogos em que é prejudicado e deixar esse discurso de que não falamos porque queremos valorizar o futebol português. É o suficiente.

samarras

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:32
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:29
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:24
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:23
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 23:16https://x.com/NotAlon09200108/status/1926732349812715987

Reparem na cara do Montenegro deliciado com a azia do Rui
Já tinha dito: passou a parte final do jogo a ser uma vergonha institucional para o Benfica.

O vigarista do Luís Filipe Montenegro só se ria, claro.

Até nesta merda vens com a tua cartilha?
Achas que o clube já não está suficientemente na merda para ainda termos de aturar as merdas que os montes de merda do teu partido te empurram pela goela abaixo?
Eu estou a falar das figuras que o presidente do Benfica fez na tribuna presidencial.

O resto é a tua interpretação.

Btw, já não é a primeira vez que vens azedo na minha direcção.

Não entendo, uma vez que eu nunca me dirijo assim para ti.

Vocês passam os dias com essa cassete e depois fazem-se sempre de coitadinhos
Se há coisa que nunca fiz aqui foi fazer-me de coitadinho.

Também já te vi dizeres coisas sem sentido e no entanto nunca vim com essa verve.

Olha mais para o presidente do Benfica e menos para o que eu digo

Coisas sem sentido todos dizemos. E eu, como qualquer outro, digo milhares.
A questão é que tu, mal pudeste, vieste mandar a papaia política, quando não há necessidade disso hoje. Já estamos suficientemente na lama
Então ,diz-me lá, qual é o teu problema comigo?

É que volta e meia dirigiste-te a mim com azedume.

Quanto a isto: eu já disse porque o disse. Não fui claro?

Repito: o presidente do Benfica não teve a postura institucional que um presidente deve ter. Por isso é que o outro se estava a rir perante o descontrolo emocional dele.
Queres que te diga? Está revoltado, como todos nós, com a derrota de hoje e estado do clube e também não curte nada de ti. Usou este momento para descarregar um pouco a raiva que ele tem contigo.

sergio19azb

O Matheus Reis é do mais nojento que por aqui anda em PT. Sonsinho de merda, sempre foi um reles.

Kinkolas

Caralho.

Ainda vamos ter saudades do Rui Vitória dizia o outro.

Até do outro já tenho saudades.

Puta que pariu foda-se.

af10

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 23:16https://x.com/NotAlon09200108/status/1926732349812715987

Já tinha dito: passou a parte final do jogo a ser uma vergonha institucional para o Benfica.

Achas que o clube já não está suficientemente na merda para ainda termos de aturar as merdas que os montes de merda do teu partido te empurram pela goela abaixo?
Eu estou a falar das figuras que o presidente do Benfica fez na tribuna presidencial.

Também já te vi dizeres coisas sem sentido e no entanto nunca vim com essa verve.

A questão é que tu, mal pudeste, vieste mandar a papaia política, quando não há necessidade disso hoje. Já estamos suficientemente na lama

Repito: o presidente do Benfica não teve a postura institucional que um presidente deve ter. Por isso é que o outro se estava a rir perante o descontrolo emocional dele.

Eu não tenho azedume nenhum contigo. Muito pelo contrário.
Azedume só tenho pelo ISO e pelo 22 de Março

luckynascimento

Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2025, 23:17Só vejo um caminho

-Mudar direção
-Mudar treinador
-Mudar TODOS os jogadores do plantel

Começar do zero.

O speaker, os gestores de redes sociais... Limpeza total de tudo o que seja ligado ao Vieirismo, e é para ontem.

samarras

Iron Mask

Citação de: joaoreis em 25 de Maio de 2025, 23:31O "azar" persegue-o. O karma com ele parece que existe.

Que aura de perdedor.

Fiz um post sobre a sua carreira há pouco mais de uma semana.

Vida de loser. Desde a nível de clubes, a nível de seleções, sempre foi um perdedor em toda a linha.

É aqueles gajos que nasceu para isso.

Semper Fidelis

Citação de: 1entremilhoes em 25 de Maio de 2025, 23:16"Assumo as minhas responsabilidades"
Sendo assim, é continuar, está a resultar muito bem.
como é óbvio demite-se...

...ah fdx estava a sonhar com outros tempos em que as pessoas tinham vergonha na cara

menta

Citação de: Nirvana_87 em 25 de Maio de 2025, 23:32
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22

Olha quem... estão a sair da toca.

Galinhas ou Mauros? Eis a questão.

Assim de repente constitui se uma empresa premium pra mais betão no Xeixal. Coiso!

Valia mais ele sozinho, que o Ruinzinho Bosta, Pedro Bráz, Pedro Pinto todos juntos.

aquaris

Citação de: Smashin em 25 de Maio de 2025, 23:29
Citação de: aquaris em 25 de Maio de 2025, 23:22
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Maio de 2025, 23:16Apresentar queixa pra ontem do lance do beloti. Um murro e um pontapé na cabeça é muito grave, principalmente num campo de futebol

E o VAR tem de ser expulso do futebol!!!!
nao ter chamado o arbitro..... estamos a falar de pura violência de dois jogadores!

O que faz o mateus reis não será considerado uma tentativa de Homicídio?
Se o Benfica tivesse alguém de jeito à frente, e quisesse mesmo bater de frente, o mínimo seria já ter apresentado queixa crime disso mesmo.

Mas nada...

Assumiu as responsabilidades e pro ano há mais
Tem de apresentar queixa crime!!!!
Tem de por o VAR como cúmplice, isto é violência no estádio, tendo como cúmplice um VAR.

A entrada do mateus reis poder ser considerada tentativa de homicídio tal a sua gravidade!!!!

Os candidatos que se cheguem ha frente e ajudem o Belloti!

Faroleiro

Citação de: RedIt em 25 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: vieirah1904 em 25 de Maio de 2025, 22:11Se realmente fosse sério com o protesto sobre a arbitragem, tinha de ser assim:

-"Não receberemos mais jogos da seleção no nosso estádio"

-"Não estamos disponíveis para negociar direitos televisivos"

-"O SL Benfica retira o seu apoio a esta direção da FPF"

-"Vamos pedir aos benfiquistas para boicotar as idas aos jogos fora na próxima época"

-"Na próxima época, só entraremos em campo nos jogos com os rivais com árbitros estrangeiros a apitar"

Agora o que disse foi só para enganar chalupas e salvar a própria pele.
Nem precisa tanto. Falar da arbitragem em todos os jogos em que é prejudicado e deixar esse discurso de que não falamos porque queremos valorizar o futebol português. É o suficiente.
O tempo para falar já se esgotou há décadas.

Espártaco

Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 23:34

Queres que te diga? Está revoltado, como todos nós, com a derrota de hoje e estado do clube e não também não curte nada de ti. Usou este momento para descarregar um pouco a raiva que ele contigo.
Óptimo assim.

Também não precisamos de ser todos amigos.