Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

dsdsds44

És um grande chulo Pedro Pinto.

Espero que a mama do Benfica esteja a acabar seu malandro e incompetente.

Faroleiro

Nmslb

Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:23
faz mais este homem do que os fantasmas que compõem o departamento de comunicação! Q saudades! Este ano com este homem na comunicação do Benfica tinhamos ganhos títulos! Que fazem e onde estão, e quem são os FDP, dos elementos q compoe este pseudodepartamento?

Faroleiro

Mano Guitarrista da treta, nem precisas de agradecer ou pagar ao saudoso João Gabriel por ter-te feito a capinha toda. Basta dares ordem ao pessoal informático...

RGouveia.SLB

Bons tempos quando os chalupas festejaram a saída do Gabriel porque este era muito bruto e tínhamos de ser mais elevados, educados e o crl mais velho.

ricardoshearer

sbremoved_57202

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 23:36

Bons tempos quando os chalupas festejaram a saída do Gabriel porque este era muito bruto e tínhamos de ser mais elevados, educados e o crl mais velho.

Isso aconteceu ? Já andava por cá e não me lembro.

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 25 de Maio de 2025, 23:34És um grande chulo Pedro Pinto.

Batemos nesse inútil da viola mas ele é que foi esperto, livrou-se da saloia maluca para se meter no tacho de sonho.

É director de comunicação há já bastante tempo e não tenho memória de nenhuma intervenção pública dele, a não ser conduzir entrevistas controladas ao ruie.

Nmslb

ele saiu porque o Jesus exigiu...

RGouveia.SLB

Citação de: Woland em 25 de Maio de 2025, 23:37

Isso aconteceu ? Já andava por cá e não me lembro.

Muitos adeptos não gostavam do João Gabriel porque achavam que ele era muito truculento e pelas guerrinhas do futebol. Que precisávamos de ter outra elevação

RGouveia.SLB

Citação de: Nmslb em 25 de Maio de 2025, 23:38

ele saiu porque o Jesus exigiu...

Com ou sem JJ, ele era indesejado por muitos adeptos e pelo próprio clube

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 23:37
Citação de: dsdsds44 em 25 de Maio de 2025, 23:34És um grande chulo Pedro Pinto.

Batemos nesse inútil da viola mas ele é que foi esperto, livrou-se da saloia maluca para se meter no tacho de sonho.

É director de comunicação há já bastante tempo e não tenho memória de nenhuma intervenção pública dele, a não ser conduzir entrevistas controladas ao ruie.
Nem eu me lembro de uma única intervenção pública digna de registo.

É mesmo caso para dizer que arranjou um belo tacho.

Mais um que brevemente seguirá em outras funções um caminho à Nuno Farinha desta vida.

1entremilhoes

Departamento de Incompetência do Sport Lisboa e Benfica.