Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

sergio19azb

Citação de: AshlerRam24 em 25 de Maio de 2025, 23:12
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2025, 23:12Parece um gajo porreiro, dás umas porradas e oferece o corpo às balas mas não tem nivel para o Benfica. Adeus e obrigado.

Dá umas porradas?
É uma forma de dizer que nao se acobarda e disputa as bolas, mas sempre dentro da lei e sem agredir ninguem.

cwally

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2025, 23:36O que lhe fizeram roça o crime.

Podiam ter acabado nem é com o profissional ...é  com o homem.

Sempre que vejo as imagens ate arrepia
Ainda por cima tinha apagado uns minutos antes com uma cabeçada do Otamendi.

O lance do pisão precisa de bolinha, e nâo estou a exagerar!

Menino Do Rio

Sem condições nenhumas de prosseguir de águia ao peito.

Viesse de graça e com um salário baixo para ser o terceiro 9, ok. Mas demonstra em todos os jogos uma dificuldade gritante com a bola nos pés que dificulta e muito o prosseguimento das jogadas. Também parece ter dificuldade para se locomover, parece que corre com o freio de mão puxado.

Cumpriu para o que veio neste semestre, mas não.

Já é um jogador velho, está em declínio, e não vale a pena o Benfica dispender um centavo sequer na sua aquisição.

ForçadoBloqueio

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 23:32Ganha tomates e apresenta queixa às autoridades pelo que te fizeram hoje.

Não é preciso. É um crime público. Mas podes esperar sentado, que o MP lagarto vai já actuar!!!

ZICKLER

É tão esforçado que nem consegue empolar uma agressão bárbara.

É tão anjinho, minha nossa senhora

Baron_Davis

entradas criminosas, anos de experiencia de calcio e nem fica no relvado, nem os colegas e banco a fazer pressao alias

bando de meninos do montao

nwpt

O favelado comete um crime e ainda goza.

https://x.com/scof1904/status/1926765396721328530

O que vai fazer o Benfica para defender o jogador?

Hyliachu

Citação de: watt338 em 25 de Maio de 2025, 23:33E ainda estão a pensar em comprá-lo? Minha nossa senhora.

De resto, espero que apresente queixa contra o filho da puta do Mateus Reis. O que ele fez foi absolutamente criminoso.

E ao fiscal de linha por cumplicidade

watt338

Citação de: Hyliachu em 25 de Maio de 2025, 23:48
Citação de: watt338 em 25 de Maio de 2025, 23:33E ainda estão a pensar em comprá-lo? Minha nossa senhora.

De resto, espero que apresente queixa contra o filho da puta do Mateus Reis. O que ele fez foi absolutamente criminoso.

O fiscal de linha ainda marcou falta. O Godinho e o VAR é que cagaram para aquilo.

karlussantus

Citação de: watt338 em 25 de Maio de 2025, 23:49
Citação de: Hyliachu em 25 de Maio de 2025, 23:48

O fiscal de linha ainda marcou falta. O Godinho e o VAR é que cagaram para aquilo.

Marcou falta ao Belotti, o Araújo protesta porque preparou e deu a cotovelada para enfiar com o Belotti no chão, e quando vê ele a levantar a bandeira pensou que a falta era dele, mas o auxiliar dá sinal com a bandeira que é falta a favor do Sporting.

simaotorras

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:47O favelado comete um crime e ainda goza.

Já está a ser escrito um comunicado que até tombam

Uforia

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:47O favelado comete um crime e ainda goza.

Nada. É esperar que algum maluco se cruze com esse monte de esterco e lhe acerte o passo...

Elvis the Pelvis

Agredido três vezes no mesmo lance por dois jogadores diferentes. Já vejo futebol há muitos anos e nunca tinha visto nada assim.

A mais próxima tinha sido a do Pepe no Real Madrid.

LuisPortugal

Não entendi a sua entrada, Pavlidis não aparentava estar todo podre para ser substituído.

Pareceu me mais uma sub daquelas que já vem preparadas antes do jogo e siga independentemente daquilo que o jogo pede.

Será que tem alguma cláusula que tem de jogar X jogos para ser contratado(ou não) e por isso entra sempre? Será que querem impingir o jogador aos adeptos?

Será que o Pavlidis não teria metido aquela bola do Schjelderup lá dentro? Não sei pergunto eu. Continuo na minha para mim adeus e um queijo agora acabou a época.

MikeM16

Se tivessemos um clube a sério, depois dos cabroes dos lagartos terem gozado com o Belotti ser pisado na cabeça, no proximo jogo faziamos pior mas como somos uns conas moles...