TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

RedIt

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 00:17
Citação de: RedIt em 26 de Maio de 2025, 00:02Até o Jorge Gabriel que quase não fala publicamente desde que saiu do Benfica, já veio criticar a comunicação inexistente do Benfica nos últimos anos.

O Jorge Gabriel curiosamente é outro lagarto penso eu.
Não é o jornalista. É o que foi diretor de comunicação do Benfica durante 8 anos.

gizmo

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 16:36Curioso como o Renato Sanches vem de lesão e aparece logo no banco e o Prestianni fica de fora.

E mais, a entrada do Sanches e Belotti não é inocente.
O jogo estava controlado, aliás, a determinada altura eu estava com uma azia descomunal só de pensar no derby da Luz, ao ver que os lagartos não jogam uma piça.
Pensaram que mesmo metendo esses dois, dificilmente o Sporting chegava lá. No fim, haveria aqui argumentos de que ainda podiam ser muito úteis e para se avançar com a compra definitiva. Sem grande contestação.

Fodeu tudo à grande, pois foi exactamente o Sanches a fazer o penalti. E nem um nem outro acrescentaram nada à equipa.

Mesmo com todo o roubo que houve, se estas substituições não tivessem acontecido, dificilmente o caneco não seria nosso.

Isto foi uma sabotagem de todo o tamanho. E ainda assim, somos capazes de levar com a compra desses dois.

MiMiMiccoli10

O Benfica teve boa parte do jogo o seguinte meio-campo:

Florentino
Renato
Barreiro

Isto é o início de um novo Vietname. Aliás, já saímos do início e já vamos a meio. Apenas foi brevemente interrompido porque tivemos um jogador de classe Mundial durante 6 meses.

rslo

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Maio de 2025, 00:19O Benfica teve boa parte do jogo o seguinte meio-campo:

Florentino
Renato
Barreiro

Isto é o início de um novo Vietname. Aliás, já saímos do início e já vamos a meio. Apenas foi brevemente interrompido porque tivemos um jogador de classe Mundial durante 6 meses.

É mais guerra do ultramar...

Jotenko

Citação de: RedIt em 26 de Maio de 2025, 00:18
Citação de: RedIt em 26 de Maio de 2025, 00:02Até o Jorge Gabriel que quase não fala publicamente desde que saiu do Benfica, já veio criticar a comunicação inexistente do Benfica nos últimos anos.

Não é o jornalista. É o que foi diretor de comunicação do Benfica durante 8 anos.

Esse é João ;D

ThyHard

Já escrevi meia dúzia de coisas neste fórum mas aqui vai

Perdi o meu avô materno na quarta

No meio de merdas que não interessam para merda nenhuma, eu sentia que esta vitória era certa porque não imaginava ser capaz de outro resultado

Agora, sinto que a mais pequena alegria da semana me foi roubada por um conjunto de árbitros de merda e pela direção do Benfica que nada fez ao longo da época para lutar pelo seu trabalho

Foda-se! tava na mão!

Cambada de filhos da puta

Tapion

Citação de: ThyHard em 26 de Maio de 2025, 00:21Já escrevi meia dúzia de coisas neste fórum mas aqui vai

No meio de merdas que não interessam para merda nenhuma, eu sentia que esta vitória era certa porque não imaginava ser capaz de outro resultado

Agora, sinto que a mais pequena alegria da semana me foi roubada por um conjunto de árbitros de merda e pela direção do Benfica que nada fez ao longo da época para lutar pelo seu trabalho

Foda-se! tava na mão!

Os meus sentimentos 🙏

The_Riggs

Citação de: RedIt em 26 de Maio de 2025, 00:18

nao , esse é João Gabriel

rslo

Citação de: ThyHard em 26 de Maio de 2025, 00:21Já escrevi meia dúzia de coisas neste fórum mas aqui vai

Foda-se! tava na mão!

Os meus sinceros sentimentos pela tua perda, que é certamente mais importante que este bando de inaptos, presididos por um banana.

Força

Red_Wings

Foda-se! tava na mão!

Um abraço, os meus sentimentos!

jonnhy

apedro.stb

Foda-se! tava na mão!

Muita força!

kino

Tudo neste Sporting está errado, a cultura da violência e do ódio está errada... Mas hey ter um presidente do Benfica a ser comido de todas as formas por estes defecientes para mim e inconcebível.
O controlo que o varandas tem em todas as instâncias desportivas foi dado de bandeja pelo Benfica que depois de anos a ser roubado pelo Proença ainda o apoia.

O Benfica tem que fazer um reset e ter gente no clube que depois do que fez o Mateus reis acabar com a carreira dele nem que seja com uma entrada assassina como dez o acosta ao Paulinho santos
O moedas se eu fosse presidente do Benfica hoje chegaria a casa de cadeira de rodas. Esta gente só vai nos respeitar pela violência convençam se disso

tino

Hoje foi a confirmação que os dirigentes do futebol português não querem saber do futebol mas sim que o Benfica não ganhe.
Não temos árbitros portugueses nas competições internacionais como no mundial mas o que interessa é que o Benfica não ganhe.

kino

Citação de: jonnhy em 26 de Maio de 2025, 00:24Por alguma razão estranha, sinto-me lagarto.

O lema deles e jogar como nunca e perder como sempre, o lema do Rui costa e ser roubados como sempre.