Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Nem o presidente tem condições, quanto mais o pau mandado, já se deviam ter demitido os dois.

Mika21PA

Citação de: ABenficaC em 26 de Maio de 2025, 00:40Um perdedor num clube de perdedores

Faz match

Ainda se arrisca a ser despedido e voltar a ter uma terceira oportunidade.

lPhoenix

Citação de: ABenficaC em 26 de Maio de 2025, 00:40Um perdedor num clube de perdedores

Faz match

Para mim continua a ser o treinador deste projecto de mansidão e incompetência.

Tem de continuar a representar o seu presidente.

Sexta-Feira

Podia ter contratado um treinador a sério.
Mas procurou um Yes Man.
Está aí o resultado.

O Vieirismo andou anos e anos a a empurrar os problemas e a fugir.

Acabou.
Foi o golpe fatal terem escolhido este perdedor.

Já se dizia por cá neste fórum que o Lage seria o coveiro. E foi!

cacetadas

Ninguém diria que escolher o gajo com record negativo de derrotas consecutivas tinha tudo para correr mal. Completamente extraordinário

megahyper

podia ter ganho o campeonato, perdeu a liderança 3 vezes. hoje, ate com más alterações foi melhor mas simplesmente o campo esteve muito desnivelado. todos vimos. não é o maior culpado deste momento, até porque vem como um tapa buracos. este é um momento que vem crescendo, com uma etapa importante no apoio a proença e este momento é culpa da direção. continua a não ser o treinador que quero no nosso clube mas sobretudo continua a não haver direção que traga o Benfica de volta. isto é o vieirismo e quem votou nisto tem tudo o que merece.
nao tenho filhos, mas eduquei valores do Benfica ao meu sobrinho que hoje viu o jogo comigo e que acabou em lágrimas nos meus braços. já o disse, volto apenas em outubro apos as eleições a ver jogos, nao renovarei o meu lugar. nao posso compactuar com isto.

ABenficaC

Citação de: onnel em 26 de Maio de 2025, 00:41

Faz match
não confundas o clube com quem está a frente dele
Não estou

Somos um clube de perdedores

SigaPaVinho

Ganhava algum respeito se pedisse a demissão. Mas vai ser demovido pelo banana-mor e como não tem vergonha vai acabar por ficar até ser corrido em Outubro.

Roy Kent

Citação de: ABenficaC em 26 de Maio de 2025, 00:43
Citação de: onnel em 26 de Maio de 2025, 00:41

Faz match
não confundas o clube com quem está a frente dele
Não estou

Somos um clube de perdedores

Clube com recorde de derrotas em finais europeias.

Clube 5 taças em 35 anos.

No confronto directo com os rivais é uma desgraça.

Isto falando só de futebol, porque se for para juntar o resto. Ainda pior é.

Nramos

Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 00:42Ninguém diria que o gajo com record negativo de derrotas consecutivas ia correr mal. Completamente extraordinário

Tudo dito.

O regresso de Lage não teve absolutamente nenhuma relação com os interesses do Benfica.

Resultado lógico para um yes-man patético, sem princípios.

Gloriosa Tradição

Se saíres e levares contigo o chefe, ficarei eternamente agradecido.

Chelas

Chelas

Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 00:48
Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2025, 00:47Vai sair

Não chega. A maior merda fica lá

Essa maior merda vai tentar ainda a tábua de salvação

The_Riggs

Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2025, 00:47Vai sair
não vai sair . Que treinador se ia meter nesta casa a arder , que vai vender os dois melhores jogadores ( e únicos de jeito ) e tem eleições a ferro e fogo daqui a 4 meses ?

Só outro Zé ninguém como ele , Nelson Veríssimo