Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Unico gajo que sabe rematar fora da área. De resto é so jogadores medíocres.

MikeM16

Pelo preço que custou, dá muito pouco.

Belo golo, sem duvida, mas em jogos de maior dificuldade nunca aparece.

E nao, este jogo nao foi um jogo de "grande dificuldade". O Zbording nao joga um crlh, nós é que jogamos pouquinho e dificultamos o que é fácil.

Redflyeagle

Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2025, 22:34Unico gajo que sabe rematar fora da área. De resto é so jogadores medíocres.

O Amdouni também.
São os únicos.

hotshot

Citação de: NoNickBoy em 25 de Maio de 2025, 22:22Este, o Carreras e o Pavlidis são os ÚNICOS com nível para jogar no Benfica.

O resto é muito mau.

Não é, precisa é de haver líderes no balneário em que os mais verdinhos se possam apoiar.

Não fazer falta no lance do pénaltie e desistir do jogo no prolongamento não é falta de qualidade é falta de mentalidade. A equipa desfez-se quando sofreu o golo

Lellominsk

LuisPortugal

Citação de: Guilherme20 em 25 de Maio de 2025, 21:17Este tópico é sempre a mesma anedota, é o síndrome Vlachodimos. Faz umas defesas vistosas e às vezes safa no 1x1, devia ter ficado para sempre.

Estamos de acordo, realmente este tópico é uma anedota, começando por ti e os teus comentários. Podias sempre desaparecer e levar contigo toda essa sabedoria, que tal?

cwally

O golo fez lembrar o do Eder na final do euro em 2016...

Lesionar-se não deu jeito nenhum.

Ultimos 6 meses foram os melhores de águia ao peito. Não sei se não era de aproveitar e vender, depende do treinador que vier.

ajnogueira

Citação de: cwally em 26 de Maio de 2025, 00:40O golo fez lembrar o do Eder na final do euro em 2016...

Lesionar-se não deu jeito nenhum.

Ultimos 6 meses foram os melhores de águia ao peito. Não sei se não era de aproveitar e vender, depende do treinador que vier.

Ou seja, um jogador começa a carburar e o melhor a fazer é vender?

Pois eu acho que era de ficar e manter o pouco de bom que ainda temos.

Trubin, Carreras, Kökçü e Pavlidis foram os melhores da época. Deveriam ser a base da próxima, mas já sabemos o que a casa gasta.

The_Riggs

Prova cada vez mais a aberração que é ele jogar atrás da linha do meio campo e o aursnes / barreiro a 10 a aparecer na área a finalizar

areal

A sua saida ,coincidiu com a perda de qualidade do nosso jogo.

lPhoenix

Saiu por causa do amarelo.

Hoje, sabendo o desfecho, devia ter ficado e provavelmente acabado por ser expulso.

Mas o sueco não passava do meio campo.

mercurialSLB

Citação de: lPhoenix em 26 de Maio de 2025, 01:13Saiu por causa do amarelo.

Hoje, sabendo o desfecho, devia ter ficado e provavelmente acabado por ser expulso.

Não acredito que tenha saído por isso, parece-me que infelizmente se lesionou. Era demasiado cedo para o Lage tirar o jogador que estava a ser o melhor em campo.

axiomas

Citação de: mercurialSLB em 26 de Maio de 2025, 01:20
Citação de: lPhoenix em 26 de Maio de 2025, 01:13Saiu por causa do amarelo.

Não acredito que tenha saído por isso, parece-me que infelizmente se lesionou. Era demasiado cedo para o Lage tirar o jogador que estava a ser o melhor em campo.
subestimas demais a estupidez do Lage

bolas10

O amarelo condicionou o Kokcu e consequentemente o Benfica. O árbitro tinha a estratégia bem montada

zizou

É dos poucos que fica picado de perder com os rivais.