Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

2doMats

Citação de: The Horror em 26 de Maio de 2025, 07:07A lagartada que tenho no meu instagram está eufórica.

Metem os filhos a encher balões a gozar com o Bruma.

Gozam com o pisão na cabeça do Belotti.

É uma festa. E vai ser uma limpeza, também.

ÓDIO ETERNO AOS PORCOS LAGARTOS.

Mil vezes piores que os andrades e não me convencem do contrário.

NOJO.
Um clube que permite que os adeptos façam o assobio do very-light a gozar com a morte de um pai de familia merece muito pior para dizer a verdade.

Ontem foi a merda do jogo todo nisto.

Se calhar é melhor calarmos a boca sobre os festejos do sporting.

Roting

Citação de: Paulojdsc em 26 de Maio de 2025, 07:39
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2025, 07:36Depois de perder tudo e antes de ir de férias é que se lembra que foi roubado.

Isso é feito logo ao primeiro erro da arbitragem e durante toda a época.

Tipo mas Rui Costa falar ou o Batatinha é igual. Ele fala e eles até riem se for preciso na Supertaça ainda vai lá um arbitro fazer ainda pior se é que é mesmo possivel haver pior que ontem.

Um gajo também se ri quando os presidentes do Sporting e do Porto vêm queixar-se da arbitragem o que é certo é que neste lodo de futebol resulta.

VemMONSTRO

Oh potássio, faz qualquer merda de útil para o clube e antecipa o caralho das eleições.

ABenficaC

Citação de: 2doMats em 26 de Maio de 2025, 08:14
Citação de: The Horror em 26 de Maio de 2025, 07:07A lagartada que tenho no meu instagram está eufórica.

NOJO.
Um clube que permite que os adeptos façam o assobio do very-light a gozar com a morte de um pai de familia merece muito pior para dizer a verdade.

isso também é estúpido

Como é que alguém proíbe outro de assobiar?

Migas75

Citação de: Once_Human em 26 de Maio de 2025, 07:53À conta deste cabrão tenho de estar a levar com os lagartos no trabalho todos a gozar

A gozar com actos vergonhosos que os deles fizeram!? M.Reis está tudo dito, só para os calar!

dsdsds44

Eu avisei antecipadamente que era o pior presidente da nossa história.

Está completamente manietado.

Até fecha os olhos quando fala a defender o clube.

Jeremy

Acredito cada vez mais que o Rui Costa esta a usar o Benfica para poder chegar a cargo mais importantes no futuro

RAFL

Que surpresa, o banana nao se demitiu...

Ja vendemos alguem hj? Ou espera por amanha?

GTtdi_SLB

Citação de: 2doMats em 26 de Maio de 2025, 08:14

NOJO.

Verdade seja dita que essas provocações são coisas normais desde que não se passem certos limites, é coisa de futeboleiro. Agora quando as próprias instituições são partidárias e reincidentes já começa a ser um caso de polícia.

By the way, o rapaz foi julgado e condenado. Já devia ser assunto encerrado. Que caralho tem o clube que fazer para calar os assobios do foguete? Cortar-lhes a linguA? Aceitar ser roubado épocas a fio só porque assobiam?? Juízo.

Andris

dsdsds44

Citação de: RAFL em 26 de Maio de 2025, 08:22Que surpresa, o banana nao se demitiu...

Ja vendemos alguem hj? Ou espera por amanha?
Vai tanto se demitir como não recandidatar.

Em outubro lá estará na linha da frente para ver se arranja mais 4 anos de mama.

Gosepe13

Agora vens falar porque sentes o cu a arder? Falar agora, depois de perder tudo, para quê? Já não há nada para jogar, vão gozar ainda mais connosco, e quando a nova época começar já se esqueceram todos.

Outra coisa, não foste tu que apoiaste e ajudaste a instalar estes órgãos que lideram o futebol português?

Quanto às responsabilidades internas, vê o plantel que construíste, o treinador que foste buscar. Como podes deixar começar a época com um treinador que já se sabia a prazo? Como podes vender o teu melhor médio a um preço irrisório, e ir buscar o Renato Sanches para o substituir? Como podes vender o David Neres e ficares com um único craque (ex-craque) de 37 anos para desequilibrar? Como podes deixar a lateral direita sem uma alternativa de raiz ao Bah?

Como podes aceitar também numa final, que o teu treinador lance o Renato Sanches todo roto, quando tens Aursnes e Barreiro no banco?

Falhaste em toda a linha. Não há nada que se aproveite, nada!

Agora, toca a aumentar o preço do Redpass, a procura é muita. Nisso é que vocês são bons. Toca a vender o Carreras, não se pode cortar as pernas ao jogador. E compra também o Renato Sanches sff, temos de ser gratos com os meninos da casa. Vamos ter uma equipa super competitiva, como disseste uns dias antes de venderes o João Neves.

GTtdi_SLB

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2025, 08:21Acredito cada vez mais que o Rui Costa esta a usar o Benfica para poder chegar a cargo mais importantes no futuro
Ãh? Mas quais cargos crl? É um analfabeto funcional. Fora do futebol o tipo tem participação em sociedades imobiliárias e pouco mais. Nem geridas por ele são.

Só se forem cargos de responsável por organizar reuniões de condomínio, só pode.

Montano89

Será um dos piores presidentes da história do nosso clube, um total inapto! Esperou que nos roubassem mais um titulo para vir dar a cara, quando isto se passou a época toda. Um a ser levado num andor e outros a serem gamados jogo sim jogo não.

És um merdas! Outubro vais fora!

SLBenfica1904

Falaste tarde demais, pá!
Agora até podias ter ficado calado, não nos serve  de nada!