Arbitragens 2024/2025

Pedro Nunes 28

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:23O pessoal está a cair que nem patinhos... O arbitro e o VAR estiveram mal? SIM.

Foi esse o principal motivo de o Benfica não ter ganho? Não de longe.

O benfica perdeu porque é uma equipa estruturalmente mal construída, jogamos de inicio com um central a lateral-direito este lesiona-se entra um médio-centro para o seu lugar. Precisamos de refrescar o meio-campo, entra u jogador que estava parado há já nem sei quantos meses, que já tinha estado parado há já não sei quantos meses...
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: 
:2funny:

O penalty até dou de barato.
Golo legal invalidado, toca na bola, ponto !
Expulsão perdoada a dois jogadores no mesmo lance a 2 minutos do fim !
Expuslão perdoada ao gajo que marca o 2-1

E o arbitro não foi o principal culpado na derrota ! Muito Bom !

_fv_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:23O pessoal está a cair que nem patinhos... O arbitro e o VAR estiveram mal? SIM.

Foi esse o principal motivo de o Benfica não ter ganho? Não de longe.

O benfica perdeu porque é uma equipa estruturalmente mal construída, jogamos de inicio com um central a lateral-direito este lesiona-se entra um médio-centro para o seu lugar. Precisamos de refrescar o meio-campo, entra u jogador que estava parado há já nem sei quantos meses, que já tinha estado parado há já não sei quantos meses...
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: 
:2funny:

O penalty até dou de barato.
Golo legal invalidado, toca na bola, ponto !
Expulsão perdoada a dois jogadores no mesmo lance a 2 minutos do fim !
Expuslão perdoada ao gajo que marca o 2-1

E o arbitro não foi o principal culpado na derrota ! Muito Bom !

O que tem tocar na bola?

Tiagooo

Citação de: Redflyeagle em 26 de Maio de 2025, 09:55
Citação de: Tiagooo em 26 de Maio de 2025, 09:46https://x.com/Eagleone1994/status/1926757758335938690?t=h3U6pcglWZnNzhy4UG4jJA&s=19

Vou deixar isto aqui que de entre os roubos todos também passou de fino

A questão aqui é que o gajo já tinha apitado a falta sobre o Fred. Ou pelo menos assim parece.
Não meto as mãos no fogo por isso, tinha que rever o lance, mas ele neste video só parece apitar depois do alívio do Quenda.

GGG

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2025, 09:54
Citação de: GGG em 26 de Maio de 2025, 09:52
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:49
Citação de: Moikano em 26 de Maio de 2025, 09:39Ha dois lances que são muito discutiveis o lance do golo anulado, não sei se é falta.

E finalmente os dez minutos de desconto, não ha justificação.

O lance do Belotti é inadmissível quer o Araujo ( 2ndo amarelo) quer o Matheus deviam ter sido expulsos. O VAR por e simplesmente não tem condições pra apitar ao mais alto nivel. Tem de descer de divisão.

Carreras não obstante ter tocado na bola acabou por de forma negligente com o seu pé direito entrar de sola e com os pitons sobre o tornozelo esquerdo de Trincão.

5 entradas em campo por parte da equipa médica do Benfica para assistência a jogadores lesionados, e foram eles por esta ordem, Samuel Soares, Kokçu, Tomás Araújo, Belotti e Otamendi, que inclusivamente esteve a ser suturado.

epá sei que doi menos arranjar culpados "terceiros", que doi menos, etc,,, Tirando a agressão escandalosa epá o resto é areia para os olhos. Uma coisa é o que podemos dizer para fora de forma a não se deixar ser comidos, outra é a nossa introspeção
Ainda agora acabei de ver o filho da puta do coroado, dizer que o arbitro esteve bem no lance do Belloti, que no tempo dele isto acontecia muitas vezes....

Quando temos estes merdas a "lavar" a comunicação social, alguns parvos que por aí andam ainda comem isto!
Mas o Coroado é especial.
É um gajo que expulsa o Caniggia por palavras sem que o Caniggia fale.
No tempo dele aconteciam coisas assim.
Eu sei que ele é especial.... é uma especial merda!

É por isso que para mim qualquer juízo ou opinião de ex arbitros na comunicação social, não é mais que uma declaração de interesses e de agradar a A ou a B!

As pessoas tem que pensar pela sua cabeça e analisar os lances por si próprios!

draconic

Incrível, há sempre um gajo a se prestar a este papel, parece que metem numa tômbola e decidem quem vem se prestar ao papel para o fórum
Não falha.

_fv_

Ok eu tou-me a cagar, tou com a azia de ter perdido. Se acham que foi do arbitro OK é porque foi.

Então está tudo porreiro, é só protestar as arbitragens com força e fica tudo ok.

JPSilva

Citação de: draconic em 26 de Maio de 2025, 09:57Incrível, há sempre um gajo a se prestar a este papel, parece que metem numa tômbola e decidem quem vem se prestar ao papel para o fórum
Não falha.

É gente paga para fazer isto.

_fv_

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 09:58
Citação de: draconic em 26 de Maio de 2025, 09:57Incrível, há sempre um gajo a se prestar a este papel, parece que metem numa tômbola e decidem quem vem se prestar ao papel para o fórum
Não falha.

LOL. Esta gente quando não lhes dizem o que querem ouvir...

Perdemos por culpa do arbitro.

dsdsds44

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:58Ok eu tou-me a cagar, tou com a azia de ter perdido. Se acham que foi do arbitro OK é porque foi.

Então está tudo porreiro, é só protestar as arbitragens com força e fica tudo ok.
Vou tentar explicar: fomos gamados de forma nojenta, consequência de temos uma direção que em vez de defender o Benfica se concentrou em distribuir comissões e tachos.

draconic

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:59
Não falha.

E perdemos, qual é mesmo a puta da dúvida?

JPSilva

Não falha.

O que querem ouvir não, o que está à frente de toda a gente que tenha os olhos abertos. Já na rasteira com a cabeça tivemos aqui génios a defender aquilo

_fv_

Citação de: draconic em 26 de Maio de 2025, 10:00
Não falha.

E perdemos, qual é mesmo a puta da dúvida?
Nenhuma. Foi isso mesmo.

IPASLB

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:58Ok eu tou-me a cagar, tou com a azia de ter perdido. Se acham que foi do arbitro OK é porque foi.

O ok da questão é que mesmo a ROUBAR, o cashball JAMAIS alguma vez enquanto EXISTIR VIDA na terra, conseguirá sequer conquistar por uma única vez que seja, a mais importante competição internacional desportiva entre clubes no Mundo, a UEFA Champions League, não o conseguindo, JAMAIS chegará SEQUER, aos CALCANHARES da dimensão desportiva Mundial onde o SLB se encontra desde a década de 60, o resto é... CASHBALL!

megahyper

Não falha.

Qual é a dúvida tonecas ?

OclassicoNº10

Citação de: Tiagooo em 26 de Maio de 2025, 09:57
Citação de: Redflyeagle em 26 de Maio de 2025, 09:55
Citação de: Tiagooo em 26 de Maio de 2025, 09:46https://x.com/Eagleone1994/status/1926757758335938690?t=h3U6pcglWZnNzhy4UG4jJA&s=19

Vou deixar isto aqui que de entre os roubos todos também passou de fino

A questão aqui é que o gajo já tinha apitado a falta sobre o Fred. Ou pelo menos assim parece.
Não meto as mãos no fogo por isso, tinha que rever o lance, mas ele neste video só parece apitar depois do alívio do Quenda.
A maneira como este filho da puta corre para a bola é para derrter quem tiver na frente.

Este gajo tem que ser apanhado.