Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Maio de 2025, 08:39Durante esta semana é isto:

1 - Processo contra o animal do Matheus Reis por pontapé na boca e em seguida um pisão na cabeça de forma completamente propositada - Podia ter gravemente acabado com a carreira do Bellotti.
Este gajo é para irradiar o mais depressa possível do futebol!

2 - Processo contra as tarjas apresentadas no balneário durante os festejos oferecidos dirigidas a Otamendi - Recordo que David Neres teve um processo pelo "Chora-bebe".
Tarjas que incitam ao ódio, violência que tanto defendem para combater no futebol português.

3 - Processo contra o delinquente do Quenda/Matheus Reis pelo incitação ao ódio de bazófia, acima das regras gozando com a situação propositada a Bellotti.

4 - Processo em cima de toda a equipa VAR - Expulsando qualquer intervenção de Tiago Martins e Godinho em jogos do Benfica (Seja A, B ou C).

5 - Levar uma compilação de todos os casos à UEFA e expor o lodo que é este sistema montado pelo Dr.War

6 - Acabar com entrevistas a Jornais que incitam e cospem na história do Benfica bem como cadeias televisivas.

Depois de tudo isto:

- DEMISSÃO EM BLOCO E ELEIÇÕES ANTECIPADAS.
Espera ai que o nosso Rui Já vai acordar às 13h (sim, uma hora mais tarde do que o habitual depois da intensa noite no Seixal) para coordenar tudo isso.

O melhor mesmo é a demissão em bloco.

É esperar sentado

Imortal10

Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2025, 09:40Caro Rui,

Hoje com um pouco mais de clarividência (não muita) confesso-te que prefiro continuar a ser roubado, que ceder a estas pressões, a esta chantagem pelos direitos televisivos.

Se ainda tens alguma dignidade e benfiquismo dentro de ti, nestes poucos meses que te restam expõe esta merda e este sistema sem pudores e sem medos.

Não vai compensar toda a merda que fizeste nestes largos anos, mas talvez ajude a reconquistar um pouco a imagem que grande parte de nós tinha de ti como jogador.

É agora que tens de "chorar" pelo clube.

Este gajo está lá ha mais de 15 anos a mamar à grande achas que vai fazer o que quer que seja para defender o Benfica?

ubica13

Alguém sabe se existe algum prazo para anunciar candidaturas?

isaias

Citação de: Cloughie em 25 de Maio de 2025, 21:43Pior presidente dos 121 anos de história do clube.

Um autêntico miserável.

Ao nível de um Damásio, que também abraçava o belho bufas, e todos sabemos o quanto o Benfica demorou a reerguer-se.

Smashin

Il trattore

Alguém que abra o tópico para a AG de dia 7, sff. 

força Benfica

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Maio de 2025, 08:39Durante esta semana é isto:

1 - Processo contra o animal do Matheus Reis por pontapé na boca e em seguida um pisão na cabeça de forma completamente propositada - Podia ter gravemente acabado com a carreira do Bellotti.
Este gajo é para irradiar o mais depressa possível do futebol!

2 - Processo contra as tarjas apresentadas no balneário durante os festejos oferecidos dirigidas a Otamendi - Recordo que David Neres teve um processo pelo "Chora-bebe".
Tarjas que incitam ao ódio, violência que tanto defendem para combater no futebol português.

3 - Processo contra o delinquente do Quenda/Matheus Reis pelo incitação ao ódio de bazófia, acima das regras gozando com a situação propositada a Bellotti.

4 - Processo em cima de toda a equipa VAR - Expulsando qualquer intervenção de Tiago Martins e Godinho em jogos do Benfica (Seja A, B ou C).

5 - Levar uma compilação de todos os casos à UEFA e expor o lodo que é este sistema montado pelo Dr.War

6 - Acabar com entrevistas a Jornais que incitam e cospem na história do Benfica bem como cadeias televisivas.

Depois de tudo isto:

- DEMISSÃO EM BLOCO E ELEIÇÕES ANTECIPADAS.

Ui ui já vistes a lista de trabalho que tens ai?

Já falou dos arbitros (quando estava tudo perdido)..

Agora é tempo de preparar as malas que vem ai as férias nos States com o cartão Benfica.

E o mercado vai abrir em breve.

As comissões vão voltar a rodar.

Portanto essa lista ai não há muito tempo para isso.

E vão ser 10h ainda é cedo e ainda está a dormir.

Ricardinh010

Ontem é passado.

Sabem o que me preocupa? É saber o que aí vem. Vamos ter dos meses mais intensos de sempre em termos de rumores e de contratações.

Acreditam que esta direção cairá facilmente?! Nem pensem. Vamos ter investimento em grande e não tenho dúvidas: Se RC se quiser recandidatar ganha facilmente.

E nós? Nós cá vamos andar, na absoluta mediania e incompetência até que algum dia as coisas mudem por acaso. Porque no Benfica, a mudança nunca parte de dentro. Nisso somos fracos e precisamos sempre que forças externas ao clube nos venham salvar, tal como aconteceu com o Vieira.

PJ98

Não se preocupem malta eu vou a Miami meter-lhe pressão !
A ele e aos engravatados todos que lá forem de férias pagas com as minhas cotas

slbfuckfcp

no mínimo...

Exigir os áudios do VAR.
Participação ao Ministério Público por corrupção, lesado desportivamente contra o VAR

RaGaZzO_RuY

Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2025, 09:40Caro Rui,

Hoje com um pouco mais de clarividência (não muita) confesso-te que prefiro continuar a ser roubado, que ceder a estas pressões, a esta chantagem pelos direitos televisivos.

Se ainda tens alguma dignidade e benfiquismo dentro de ti, nestes poucos meses que te restam expõe esta merda e este sistema sem pudores e sem medos.

Não vai compensar toda a merda que fizeste nestes largos anos, mas talvez ajude a reconquistar um pouco a imagem que grande parte de nós tinha de ti como jogador.

É agora que tens de "chorar" pelo clube.

Alguém que me explique qual é essa imagem enquanto jogador do Benfica SFF porque eu nunca percebi!

Esse indivíduo em comparação com um Fejsa, um Jonas, um Luisão, um Cardozo, um Gaitan é uma mera nota de rodapé na nossa história.

Um indivíduo que pediu para o Benfica o deixar sair... Metam a imagem desse indivíduo no CRL de uma vez por todas!

GTtdi_SLB

Boa ideia. Porquê não chapar o audio do var nos canais de comunicação do SLB com a paródia no lance do Belotti? Ou do penalti revertido? Ou das cotoveladas do harder?

lucasslb1904

Citação de: PJ98 em 26 de Maio de 2025, 09:57Não se preocupem malta eu vou a Miami meter-lhe pressão !
A ele e aos engravatados todos que lá forem de férias pagas com as minhas cotas

Nem aos Estados Unidos deviam ir esses inaptos.

Como venho a dizer à bastante tempo, esta gender anda se a servir do Benfica, não estam a servir o Benfica.

Nojo completo.

nuno89

Citação de: Carlos-Gois em 26 de Maio de 2025, 09:47
Citação de: nuno89 em 26 de Maio de 2025, 09:36gostava que o próximo presidente do Benfica apela-se a nao comprar jornais desportivos fazer blackout a toda a CS do pais a apelar a nao ida a outros estádios.. abram o nosso estadio metam la um ecra gigante e passem la os jogos.. nem que se perca dinheiro com isso!! metade dos clubes desapareciam CS incluido pqp e uma vergonha o que esta pais faz ao Benfica e ninguem faz nada!!
Nada contra ti, como é óbvio, mas isso somos nós que temos de fazer na nossa consciência, não precisamos de apelos, basta pensar um pouco. Tu és desinformado, calcado, produto de audiências para a estupidez. Não consumam lixo, é simples. Para quê gastar 1€ (nem sei o preço dos jornais) para leres uma opinião enviesada, deformada da realidade e longe de ser facto. Ligar a tv e mais enviesamento disfarçado de factos, programas que são autênticos verbos de encher, não se aprende nada onde a mesma pessoa é capaz de ter três opiniões durante o mesmo programa. Desde 2020 que o mundo mudou muito e a caminho para a sua autodestruição e não há culpados exteriores, somos nós que nos deixamos estupidificar.

eu nao vejo esses programas nao compro jornais.. so uso aqui o forum.. o problema sao os outros que so veem essas merdas! e preciso alguem que abra os olhos fds.. eu faco a minha parte tento abrir os olhos ao pessoal

brazio

Citação de: Imortal10 em 26 de Maio de 2025, 09:49Já saiu a queixa crime contra o jogador que pisou deliberadamente a cabeça de um atleta nosso?

Já saiu a exposição à uefa contra a equipa de arbitragem pela roubalheira?

Trabalha corno do caralho

Sabe lá ele o que é trabalhar.

Precisa é de se pôr a mexer junto com a restante quadrilha e Benfica precisa de uma nova direção sem vícios nem rabos de palha só assim poderá depois combater eficazmente o sistema.