Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

superman_forever

Não entendo o espanto. Ele sempre foi isto... Limitado.

johncleese

https://zap.aeiou.pt/escutas-bruno-lage-limpar-gajos-benfica-455861

Só para meter isto novamente no topo para não se esquecerem de quem é este sonso. Um incompetente perigosíssimo para o Benfica, um pseudo adjunto de iniciados a quem convenceram que poderia ser treinador de futebol

JPSilva

Citação de: 2fenix2die em 26 de Maio de 2025, 09:42
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 09:39
Citação de: VirtualKing em 26 de Maio de 2025, 09:38Montou bem a equipa e surpreendeu o adversário. Tacticamente ganhou em 70 minutos de jogo.

Quando teve que mexer na equipa, deu a Taça ao Sporting.

Ele não deu a taça a ninguém, foi-nos sonegada

Sim, porque as substituições ridículas, fui eu que as fiz.

O sofrer sempre golos em contra-ataque, no último minuto de jogo, quando estamos a vencer, tb deve ser culpa minha, pois devo ser eu que treino estes gajos.

Uma coisa não invalida a outra, o árbitro roubou o Benfica, o Lage é incompetente, quando mexe na equipa, a equipa fica sempre pior, não ver isso, é ser completamente cego.

Eu sou o maior crítico da forma como ele mexe sistematicamente na equipa, isso não me impede de ver que o Benfica foi completamente empurrado para o jogo estar em aberto até final

johncleese

Citação de: superman_forever em 26 de Maio de 2025, 09:53Não entendo o espanto. Ele sempre foi isto... Limitado.

Limitado sou eu. Este é mesmo incompetente

sattva

Citação de: JPE em 26 de Maio de 2025, 09:52Está ferido de morte. Não tem condições. É um incompetente certificado.

Tal como o Schmidt estava. E adivinha lá que prato de merda o encosta nos vai fazer repetir?

Pois..

Ricardinh010

Se fosse homenzinho explicava a utilização do Renato. Todos sabemos que não o vai fazer. Está lá para fazer o papel que tem feito.

Jotenko

Não consigo conceber as substituições de ontem a não ser que fosse um gajo a querer foder a equipa toda.

Quando o Renato entrou comentei logo que se por acaso fossemos para prolongamento acabou.

lPhoenix

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2025, 09:54https://zap.aeiou.pt/escutas-bruno-lage-limpar-gajos-benfica-455861

Só para meter isto novamente no topo para não se esquecerem de quem é este sonso. Um incompetente perigosíssimo para o Benfica, um pseudo adjunto de iniciados a quem convenceram que poderia ser treinador de futebol

Um sonso sem qualquer tipo de vergonha.

Passa a época a exigir o apoio dos adeptos enquanto boicota a equipa colocando em campo as negociatas da direção e do seu empresário, deixando de fora quem não alinha na mesma bitola.

|OnE|

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2025, 09:54https://zap.aeiou.pt/escutas-bruno-lage-limpar-gajos-benfica-455861

Quê?
Correr com gajos que não dão comissões ao Mendes?
Estou surpreendido.

L1968

Como premio vais de férias aos States.

2fenix2die

Os treinadores servem para ajudar a equipa, este boneco, só ajuda é a equipa adversária, quando tem que mexer na equipa.

Jogo para o campeonato em que precisamos de marcar golos para vencer o jogo e passar para a frente do campeonato, tira o melhor jogador/melhor marcador Pavlidis, que tinha criado um golo ao estilo Messi, para meter o Belotti, e mais tarde o Cabral, resultado, não fomos capazes de criar mais uma única ocasião de golo.

Ontem novamente tira o Pavlidis, quando é o único capaz de segurar a bola, que é o único que desce para dar uma linha de passe, que corre para pressionar, para roubar bolas, para meter novamente o Belotti, que em 90% dos lances cai ao chão.

Se calhar se no jogo com o Sporting para o campeonato e no jogo de ontem para a taça, o Pavlidis tivesse ficado em campo, hoje o Benfica estaria a festejar o triplete, mas nunca vamos saber, porque este merdas, tira sempre o melhor jogador, quando ele está em grande forma.

Já quando o Grego estava em má forma, não dava uma para a caixa, este camelo do caralho, insistia os 90 minutos com o Grego, quando tínhamos opções no banco.

Fdx, isto até parece sabotagem.

Shoky

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 09:54
Citação de: VirtualKing em 26 de Maio de 2025, 09:38Montou bem a equipa e surpreendeu o adversário. Tacticamente ganhou em 70 minutos de jogo.

O sofrer sempre golos em contra-ataque, no último minuto de jogo, quando estamos a vencer, tb deve ser culpa minha, pois devo ser eu que treino estes gajos.

Uma coisa não invalida a outra, o árbitro roubou o Benfica, o Lage é incompetente, quando mexe na equipa, a equipa fica sempre pior, não ver isso, é ser completamente cego.

Eu sou o maior crítico da forma como ele mexe sistematicamente na equipa, isso não me impede de ver que o Benfica foi completamente empurrado para o jogo estar em aberto até final

Ele com as substituições a única coisa que fez foi trocar grandes jogadores por penedos sem qualidade. O Sporting nunca fez cócegas, mas era óbvio que um cenário de prolongamento era derrota certa com tanta merda lá dentro a pastar.

E a rábula dos golos em contra ataque nos descontos, com jogos ganhos, e jogadores mansos incapazes de pararem a jogada no meio campo já vem desde 2019.

É um treinador de merda. Um frouxo. Um pau mandado. E um pé frio.
Andamento. E para ontem. Pela segunda vez, foda-se.

Jotenko

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2025, 10:04
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 09:54

Ele com as substituições a única coisa que fez foi trocar grandes jogadores por penedos sem qualidade. O Sporting nunca fez cócegas, mas era óbvio que um cenário de prolongamento era derrota certa com tanta merda lá dentro a pastar.

E a rábula dos golos em contra ataque nos descontos, com jogos ganhos, e jogadores mansos incapazes de pararem a jogada no meio campo já vem desde 2019.

É um treinador de merda. Um frouxo. Um pau mandado. E um pé frio.
Andamento. E para ontem. Pela segunda vez, foda-se.

2013

_fv_

Vamos Bruno só com arbitragens habilidosas te conseguem parar.