Arbitragens 2024/2025

cepp

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:58Ok eu tou-me a cagar, tou com a azia de ter perdido. Se acham que foi do arbitro OK é porque foi.

Então está tudo porreiro, é só protestar as arbitragens com força e fica tudo ok.

não fosse o fdp do apito os lagartos eram goleados....

IPASLB

JOGOS ATRÁS DE JOGOS (jogos para a Liga)  com o cashball a ser levado ao colo, e ainda alguns dizem que não é pelas arbitragens...

_fv_

Citação de: cepp em 26 de Maio de 2025, 10:10
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:58Ok eu tou-me a cagar, tou com a azia de ter perdido. Se acham que foi do arbitro OK é porque foi.

Então está tudo porreiro, é só protestar as arbitragens com força e fica tudo ok.

não fosse o fdp do apito os lagartos eram goleados....
ya

DBdennisDB

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 04:00Alguém me explique como a equipa não circunda o Godinho de forma ao jogo PARAR simplesmente. Eu não entendo não consigo entender.

É que é esta conice de sabão uma época inteira!!!

Ja o huljmand andou a encher os ouvidos o encontro todo.

Shoky

O Tiago Martins omitiu o corte do Carreras na bola e deu uma imagem manipulada ao árbitro principal.

Só isto devia ser suficiente para ser irradiado da arbitragem. Num país sério seria.

Tudo o resto, é o pagode do costume.
Fanáticos doentes no apito em todos os jogos.

isaias

Citação de: DBdennisDB em 26 de Maio de 2025, 10:13
Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 04:00Alguém me explique como a equipa não circunda o Godinho de forma ao jogo PARAR simplesmente. Eu não entendo não consigo entender.

Esse gajo tem licença para fazer o que quer.
Joga com os braços tipo Taarabt, mas só o do Benfica é que era expulso por isso.

RGouveia.SLB

Citação de: Tiagooo em 26 de Maio de 2025, 10:10
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 10:05

Um FDGP será sempre um FDGP.

Não sou pela violência, mas não se perdia nada se um maluco dos cornos pregasse um susto ao Cornoado. É um incendiário de merda.
:rir:

Puta que pariu, isto só dá para rir mesmo, é preciso ser muito atrasado mental

Isto não é atraso. É deliberado, é um porco corrupto que faz da provocação e ódio um modo de vida.

Tiagooo

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2025, 10:14O Tiago Martins omitiu o corte do Carreras na bola e deu uma imagem manipulada ao árbitro principal.

Só isto devia ser suficiente para ser irradiado da arbitragem. Num país sério seria.

Esse cabrão podia ter mandado parar o jogo mesmo depois dele ter recomeçado no lance do Belotti. Um filho da puta esse moedas.

RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2025, 10:14O Tiago Martins omitiu o corte do Carreras na bola e deu uma imagem manipulada ao árbitro principal.

Para o ano vai continuar alegremente no VAR a foder-nos, tal e qual como o outro doente do Hugo Miguel.

Mas a maior culpa nem é desses doentes de merda, é acima de tudo dos conas que nos dirigem e que se fosse preciso ainda lhes davam um ramo de rosas em nome da paz no desporto.

draconic

Fez o mesmo no dragão, quando as imagens que mostra ao Artur Soares dias, omitem o empurrão do Tiquinho no Ferro, mostrando apenas a bola a ir ao braço dele, quando ele desiquilíbra se no ar precisamente pelo empurrão do Soares.
Nada de novo.

DBdennisDB

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 10:05

Um FDGP será sempre um FDGP.

Não sou pela violência, mas não se perdia nada se um maluco dos cornos pregasse um susto ao Cornoado. É um incendiário de merda.

O coroado diria : "Belotti coloca a cabeça debaixo do pe do Reis propositadamente, e lesiona o dedo mindinho do brasileiro. Falta clarissima do jogadeiro do VenfiquesCorpoarates"

Ginkgo

É o que eu digo. O Benfica tinha de preparar um exposição bem feita, com todos os lances, onde se vê claramente a manipulação ou omissão do VAR e exigir uma explicação à Liga e FPF sobre o funcionamento da ferramenta. Caso não houvesse resposta ou esta fosse inconclusiva, avançava-se para pedir a suspensão do VAR até se definirem novos critérios. E nem sei se não se poderia apresentar uma providência cautelar junto do TAD nesse sentido., nem que fosse para causar escândalo.

AshlerRam24

Citação de: DBdennisDB em 26 de Maio de 2025, 10:13

E a meter-lhe as mãos nas costas. Levou algum aviso?

L1968

Citação de: Ginkgo em 26 de Maio de 2025, 10:20

É o que eu digo. O Benfica tinha de preparar um exposição bem feita, com todos os lances, onde se vê claramente a manipulação ou omissão do VAR e exigir uma explicação à Liga e FPF sobre o funcionamento da ferramenta. Caso não houvesse resposta ou esta fosse inconclusiva, avançava-se para pedir a suspensão do VAR até se definirem novos critérios. E nem sei se não se poderia apresentar uma providência cautelar junto do TAD nesse sentido., nem que fosse para causar escândalo.

Devia, mas dá muito trabalho.

nwpt

Citação de: Ginkgo em 26 de Maio de 2025, 10:20

Pois... Mas isso aí já é preciso alguém trabalhar, coisa que no Benfica do abjeto Bosta é um problema.