Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Moreno82

Como um avançado que não joga no como e serve para o Benfica, há coisas que nunca vou entender desta direção! Que falta de tudo...

Ramiro Lopes

Sem querer "culpar a vítima", não consegui perceber uma coisa.

Levou um pontapé nas costelas e um pisão na cabeça. Estava dentro de campo quando isso aconteceu. Rebolou para fora do campo, permitindo que o jogo recomeçasse sem que tivesse de ser assistido?!

Somos um bando de anjinhos.

TFFS

Citação de: Nenad25 em 26 de Maio de 2025, 09:36Ele ficou no chão. A restante equipa foi andorinha. Ninguém rodeou o árbitro. Ninguém foi para cima do filho da puta do Reis ou do Araújo.

O banco ficou caladinho, a comer sono.

O Belloti fez o que tinha a fazer.
Se armassem isso com a equipa de 2010/2017, levavam possivelmente nas focinhas de seguida e o 2-0 nos cornos a seguir

TFFS

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 03:59Depois da pisadela o jogo teria de parar é simples ninguém largava o árbitro.

Que clube de conas de sabão
Somos o clube mais corno manso do Mundo

Podem LITERALMENTE pisar-nos na cabeça que não reagimos

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 10:28
Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 03:59Depois da pisadela o jogo teria de parar é simples ninguém largava o árbitro.

Que clube de conas de sabão
Somos o clube mais corno manso do Mundo

Podem LITERALMENTE pisar-nos na cabeça que não reagimos
clube  a imagem do presidente que temos....CLUBE DE BANANAS

TFFS

O pior que tudo é que foi assinalada bola presa do Belotti. É a cereja no topo do bolo de corrupção sádica

TFFS

Citação de: eplunum em 26 de Maio de 2025, 07:13Um gajo experiente como este foi muito anjinho no lance das agressões pois poderia facilmente ter expulso um ou dois lagartos.
Claro que não podia

Se não são expulsos por pisar a cabeça de um jogador, não são expulsos por nada.

vermelhao_33

Foi uma aposta de inverno SEM sentido. Mas Nesta Gestao RUInosa e bem possivel que seja contratado e o Pavlidis vendido.

TFFS

Claramente a mensagem que vem de cima é de ninguém reagir nem contestar

E os que o fizerem, são repreendidos

Só isso explica anos e anos de equipas que são assaltadas, insultadas, agredidas e ninguém reage

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 10:29O pior que tudo é que foi assinalada bola presa do Belotti. É a cereja no topo do bolo de corrupção sádica
o homem no chao a ser brutalmente agredido por 2 filhos da puta....e ainda é ele que comete falta...

Nao ha palavras mesmo para este lodo de desporto que é o tugão.

Benfica alem de jogar contra adversários  internos e externos...ainda tem de lutar contra corrupção a cara podre.

Jogamos um desporto diferente dos nossos rivais a mais de 30 anos.

E isto nao iliba as culpas internas que temos
...mas nao me fodam isto nao é nada.

É como ir para uma luta de faca na mao contra gajos que utilizam bazucas....

Tellmo

Alguém me consegue explicar como é que o Var não reagiu aquele lance criminoso? Murro, pontapé no queixo, cabeça pisada. Não foi um simples movimento, foram 3 movimentos anti desportivos!

Já nem quero ir pelo caminho da certa expulsão que mudaria completamente o fecho do jogo e sim pela justiça desportiva.

O árbitro estava claramente pelos lagartos e não há ninguém no Benfica que leve o jogo á justiça?

dsdsds44

Qual o nome do bandeirinha????

20Nico Gaitan20

Citação de: Tellmo em 26 de Maio de 2025, 10:33Alguém me consegue explicar como é que o Var não reagiu aquele lance criminoso? Murro, pontapé no queixo, cabeça pisada. Não foi um simples movimento, foram 3 movimentos anti desportivos!

Já nem quero ir pelo caminho da certa expulsão que mudaria completamente o fecho do jogo e sim pela justiça desportiva.

O árbitro estava claramente pelos lagartos e não há ninguém no Benfica que leve o jogo á justiça?
claro que te consigo explicar...

Nao agiu porque tinha de expulsar os 2 jogadores do saporting e o jogo acavava ali
..e a taça era nossa.

Tao simples quanto isso.

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 10:32
Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 10:29O pior que tudo é que foi assinalada bola presa do Belotti. É a cereja no topo do bolo de corrupção sádica
o homem no chao a ser brutalmente agredido por 2 filhos da puta....e ainda é ele que comete falta...

Nao ha palavras mesmo para este lodo de desporto que é o tugão.

Benfica alem de jogar contra adversários  internos e externos...ainda tem de lutar contra corrupção a cara podre.

Jogamos um desporto diferente dos nossos rivais a mais de 30 anos.

E isto nao iliba as culpas internas que temos
...mas nao me fodam isto nao é nada.

É como ir para uma luta de faca na mao contra gajos que utilizam bazucas....
Eu lembro-me de com os meus 7/8 anos simular com os amigos, no campo, em tom irónico que alguém estaria a levar patadas de jogadores do Porto e seria jogador do Benfica, sendo esse jogador expulso por levar patadas

Aconteceu. Não a expulsão, ainda. Mas isto

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 10:34
Citação de: Tellmo em 26 de Maio de 2025, 10:33Alguém me consegue explicar como é que o Var não reagiu aquele lance criminoso? Murro, pontapé no queixo, cabeça pisada. Não foi um simples movimento, foram 3 movimentos anti desportivos!

claro que te consigo explicar...

Nao agiu porque tinha de expulsar os 2 jogadores do saporting e o jogo acavava ali
..e a taça era nossa.

Tao simples quanto isso.

A bom da verdade desportiva, um deles já estaria na rua naquela altura...