Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nfgl

Anos e anos a não querer agitar as águas.
Agora aturem-nos.

_fv_

Citação de: bmuc79 em 26 de Maio de 2025, 10:34
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:33
Citação de: AshlerRam24 em 26 de Maio de 2025, 10:32
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:31
Citação de: AshlerRam24 em 26 de Maio de 2025, 10:29
Citação de: VSantos em 26 de Maio de 2025, 10:27
Citação de: AshlerRam24 em 26 de Maio de 2025, 10:11
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:10malham, malham no Rui, se não fosse as arbitragens quem tinha uma dobradinha no bolso era ele.

Que papelinho ridículo a que te estás a prestar.

Quanta insegurança por causa de um comentário errado.

Eu por acaso quando li o comentário dele, assumi logo que fosse ironia.

E continuo a achar que é ironia.

E é. Foi para o tópico das arbitragens dizer que não perdemos por causa dos árbitros. Caiu-lhe tudo em cima e agora está a ter um break down.
é que o tópico chama-se arbitragens, eu erradamente julguei que escrevia por lá pessoal que tinha um minimo de noção da coisa. ERRO MEU.

Noção tens tu, portanto.
Diria que alguma coerência sim tenho!

Sim, és coerente no papelinho que andas a fazer.
Sim eu sei que não dizer aquilo que as pessoas querem ouvir é pouco popular. Eu sei.

rkc

Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22

No trabalho lidei imenso com ele e é um Benfiquista como nós aqui.

Aposto que sofre horrores com estas merdas.

Baron_Davis

Ainda não bateu no fundo, seguem se meses com a corja a vender o que tem qualidade e a comprar medíocres a preço de ouro, com um treinadorzeco patético que vai ser despedido antes das eleições

A próxima época ainda não começou e já se sabe como acabará

Diogo_94

Preciso de boas notícias urgentemente, estou a entrar em depressão

imightbewrong

Ainda não fui verificar mas aposto que a esta hora já fizeram uma bruta exposição a defender o que se passou ontem, certo?

parreira 96

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:10malham, malham no Rui, se não fosse as arbitragens quem tinha uma dobradinha no bolso era ele.
Até hoje, de todas as decisões, renovações, contratações e vendas. O que te faz apoiar rui costa?

alsohugo

Citação de: Diogo_94 em 26 de Maio de 2025, 10:37Preciso de boas notícias urgentemente, estou a entrar em depressão

Boas notícias? Então toma lá a venda do Prestianni, Pavlidis, Carreras e T. Araújo.

Di_Maria

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 10:38Ainda não fui verificar mas aposto que a esta hora já fizeram uma bruta exposição a defender o que se passou ontem, certo?

10h40 ?

Mas brincamos?

O dia só começa às 12h.

VSantos

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 10:38Ainda não fui verificar mas aposto que a esta hora já fizeram uma bruta exposição a defender o que se passou ontem, certo?

Se considerares o Otamendi, a nossa comunicação oficial, sim.

Kinkolas

A reunião ontem até à 1h da manhã foi para quê?

.:slbenfica:.

"Se não fosse as arbitragens este ano éramos campeões"
"Se não fosse a lesão do Krovinovic tínhamos sido penta"
 "se não fosse o covid o Jesus tinha sido campeão"
"se não viesse o Weigl o Lage tinha sido campeão em 2020"
"Se não fosse o Roderick Miranda entrar  o Kelvin não marcava"

Aqui fica o meu "se" - Se o Benfica tivesse uma direção a sério éramos hegemónicos em Portugal

Benfiquismo

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Maio de 2025, 08:39Durante esta semana é isto:

1 - Processo contra o animal do Matheus Reis por pontapé na boca e em seguida um pisão na cabeça de forma completamente propositada - Podia ter gravemente acabado com a carreira do Bellotti.
Este gajo é para irradiar o mais depressa possível do futebol!

2 - Processo contra as tarjas apresentadas no balneário durante os festejos oferecidos dirigidas a Otamendi - Recordo que David Neres teve um processo pelo "Chora-bebe".
Tarjas que incitam ao ódio, violência que tanto defendem para combater no futebol português.

3 - Processo contra o delinquente do Quenda/Matheus Reis pelo incitação ao ódio de bazófia, acima das regras gozando com a situação propositada a Bellotti.

4 - Processo em cima de toda a equipa VAR - Expulsando qualquer intervenção de Tiago Martins e Godinho em jogos do Benfica (Seja A, B ou C).

5 - Levar uma compilação de todos os casos à UEFA e expor o lodo que é este sistema montado pelo Dr.War

6 - Acabar com entrevistas a Jornais que incitam e cospem na história do Benfica bem como cadeias televisivas.

Depois de tudo isto:

- DEMISSÃO EM BLOCO E ELEIÇÕES ANTECIPADAS.
Isso se tivéssemos uma direção que defendesse os interesses do nosso clube.

Smashin

Citação de: julio_paneira em 26 de Maio de 2025, 10:31
Citação de: julio_paneira em 22 de Maio de 2025, 20:59
Citação de: miniMilk em 22 de Maio de 2025, 13:59Já começou. Os minions receberam a avença

Podes dizer o que quiseres, de quem quiseres. Nunca nada te cairá em cima.. mas se tu minimamente soubesses de quem estás a falar, do que essa pessoa já deu ao clube, da pessoa que é, terias vergonha de tecer esse comentário. Não pode valer tudo.

Um minion, diziam..

Claro.

"A culpa é do sistema".
"Deixámos que o Sporting pusesse os seus pontas de lança na comunicação sociel e em tudo quanto é sitio".

Já cá dentro, grilos, enquanto defende a continuidade de Bruno Lage.
Um qualquer avençado não fazia melhor.

Faltou o "Contra tudo e contra todos" no fim.