Arbitragens 2024/2025

AlexandreFernandes

A questão nem é pedir sumaríssimo.

É apresentar mesmo uma queixa crime no MP.

rkc

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 04:00Alguém me explique como a equipa não circunda o Godinho de forma ao jogo PARAR simplesmente. Eu não entendo não consigo entender.

É que é esta conice de sabão uma época inteira!!!

Porque no Benfica, sempre que alguém diz algo, leva amarelo.

Alguém que fizesse como o hjulmand, sempre à volta do árbitro, era expulso aos 6 minutos.

Penkoo

Um erro grave que condicionou o desenrolar do jogo.

O pior é ter os jogadores do scp a gozar com a situação. Não me lembro de um caso destes com um impacto tão grande, que revolta.

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 10:05

Um FDGP será sempre um FDGP.

Não sou pela violência, mas não se perdia nada se um maluco dos cornos pregasse um susto ao Cornoado. É um incendiário de merda.
Esta gente, quando o Benfica acordar, vai levar nos cornos

E devia ser com alguém a dizer-lhe "deixou-se cair e cometeu irregularidade"

player12

Não sou pela violência, mas não se perdia nada se um maluco dos cornos pregasse um susto ao Cornoado. É um incendiário de merda.
Os maiores culpados são aqueles que dão mediatismo a vermes.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 10:37

Esta gente, quando o Benfica acordar, vai levar nos cornos

O problema é esse. Acordar, e pelo andar da carruagem ainda teremos de bater mais no fundo.

Dito isto, já éramos roubados com o orelhudo que se estava a cagar para o clube mas com o seu delfim passámos pura e simplesmente a ser o bar aberto, a puta escachada que apanha e gosta. Nunca ficámos tão esvaziados de poder, voz e dignidade como estamos hoje em dia.

E não se admirem se o Proença ou o novo presidente da liga virem apoiar a candidatura do ruie, como fizeram com o Chaves.

rotiv2010

A falta que faz um preservativo. 

Flirt4ever

ISTO É O MOTIVO DE ANULAR O GOLO AO BENFICA!!!

ESTA IMAGEM NUNCA FOI MOSTRADA AO ÁRBITRO! SÓ FOI MOSTRADO PELO FDP DO VAR O OUTRO ANGULO ONDE PARECE QUE NÃO TOCA NA BOLA!!!

É UM NOJO AUTÊNTICO ISTO!!

2 AGRESSÕES A 30CM DO FDP DO CORRUPTO NOJENTO DE MERDA DO FISCAL DE LINHA!

Isto é demencial.

O Benfica tem de fazer denúncia total do VAR e do Assistente. TOTAL!!! Até à FIFA. Tudo.

Eusébio10

Tinha zero esperança para este jogo, estava e estou completamente numb.

Mas aquilo que se passou é inadmissível.

Eu mal vi o lance, assumi logo, vermelho e acaba aqui. Fiquei chocado quando o jogo seguiu.

No mínimo o Auxiliar, VAR e jogador devem ser banidos. Uns por serem incompetentes, outros por falta de respeito pelo desporto.

Tds 28

E eu estava a ver quando é que seria o momento em que os verdes não nos devolviam a bola e aproveitavam um lançamento lateral próximo da nossa baliza para atacar.
Somos muito anjinhos

pmiguel1904

Infelizmente, isto não funciona com falinhas mansas ou o politicamente correto. É triste, mas só vem dar razão à estratégia montada durante décadas pelos andrades..
Estes cabrões destes árbitros, da comunicação social, dos Proenças da vida, precisam de ter medo das consequências e que isso se reflita quando andam na rua.

É muito triste que assim seja, mas é a conclusão que se chega.

LuisPortugal

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 04:00Alguém me explique como a equipa não circunda o Godinho de forma ao jogo PARAR simplesmente. Eu não entendo não consigo entender.

É que é esta conice de sabão uma época inteira!!!

Porque metade deles não sabem falar Português, os que sabem falar são uns conas moles tipo Florentino. Ninguém tem coragem para assumir e fazer o que seja para defender o clube e os seus jogadores dentro das quatro linhas.

REDAGUIA

Citação de: Flirt4ever em 26 de Maio de 2025, 10:41

ISTO É O MOTIVO DE ANULAR O GOLO AO BENFICA!!!

ESTA IMAGEM NUNCA FOI MOSTRADA AO ÁRBITRO! SÓ FOI MOSTRADO PELO FDP DO VAR O OUTRO ANGULO ONDE PARECE QUE NÃO TOCA NA BOLA!!!

É UM NOJO AUTÊNTICO ISTO!!

NENHUM jogador do Sporting ficou a reclamar até quando o Bruma marca !!!

ROUBO

draconic

Citação de: Eusébio10 em 26 de Maio de 2025, 10:42Tinha zero esperança para este jogo, estava e estou completamente numb.

Mas aquilo que se passou é inadmissível.

Eu mal vi o lance, assumi logo, vermelho e acaba aqui. Fiquei chocado quando o jogo seguiu.

No mínimo o Auxiliar, VAR e jogador devem ser banidos. Uns por serem incompetentes, outros por falta respeito pelo desporto.
Não são incompetentes, são ladrões mesmo, isto são ordens superiores, agora sim, acredito que o Luciano Gonçalves dê uma ligadinha aos árbitros para avisar como é para ser as coisas, tal e qual como veio o Marco Ferreira, esse porco vendido, dizer que o Vítor Pereira fazia.
O Luciano Gonçalves era o presidente da apaf em funções quando exibiram aquela mega tarja no dragão e esse filho da puta nem sequer deu sinal de vida.
Ou demite se tudo em bloco, ou vamos ter décadas de anos negros.

isaias

Ainda há o terceiro golo dos batráquios, em que nem tivemos direito a linha de fora de jogo no momento do passe para o gyokedas (se não estou em erro). Depois é na BTV que se manipulam transmissões.