Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vidito

Mas este cobarde não tem coragem de mandar a vieirada para o caralho e antecipar as eleições?

TFFS

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:10malham, malham no Rui, se não fosse as arbitragens quem tinha uma dobradinha no bolso era ele.
Assim tem um par de piças a entrar no cu dele. Na parte do intestino a que de chama "dobrada"

Jeremy

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:10malham, malham no Rui, se não fosse as arbitragens quem tinha uma dobradinha no bolso era ele.
é por culpa de adeptos assim que tenho medo que Rui Costa Volta a ser Eleito

_fv_

Citação de: CapitaoIglo em 26 de Maio de 2025, 10:56

Abre os olhos
:coolsmiley:

TFFS

Citação de: Vidito em 26 de Maio de 2025, 10:56Mas este cobarde não tem coragem de mandar a vieirada para o caralho e antecipar as eleições?
Não, senão a vida dele acaba ali

Ele está cheio de medo. Prendeu-se à corja. Para sempre

Once_Human

Smashin

Citação de: Vidito em 26 de Maio de 2025, 10:56Mas este cobarde não tem coragem de mandar a vieirada para o caralho e antecipar as eleições?
Vai-se a mandar a si próprio?

_fv_

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2025, 10:57
Eu tenho medo é dos arbitros. Imagina elegemos um novo presidente nas proxima eleições. Somos gamados a força toda, começa logo a haver contestação.

Gloriosa Tradição

JM21

Chegou a um ponto em que nem respeito dá para sentir por este ser humano.

Até podia não ter capacidade, mas olhava para esta merda e tinha a dignidade de se demitir.

Não só não o vai fazer, como vai repetir exatamente os mesmos erros que fez no passado.

VSantos

Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2025, 10:40A reunião ontem até à 1h da manhã foi para quê?

Até temos imagens! O gajo que entra na sala é o van33 a perguntar pela enésima vez o aumento nos FSE's.

Lebohang Mokoena

"A sério que quer que os benfiquistas lhe passem um cheque em branco Sr. Benítez?"

Once_Human

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:58
Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2025, 10:57
Eu tenho medo é dos arbitros. Imagina elegemos um novo presidente nas proxima eleições. Somos gamados a força toda, começa logo a haver contestação.

Para sermos gamados a toda a força é só lá manter o noçu ruie, o maior banana eunuco de que há memória

RGouveia.SLB

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 10:56
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 10:53
Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2025, 10:48

Os Hamburgas...

Os Benitez...

Apoiem!

Forssa Rui Costa!

Para o ano é que é!

Mais de 30 mil sócios votaram nisto, mais de 30 mil sócios.

Âmbitos diferentes, mas imagine-se se um conselho de administração de uma Sonae da vida apresentasse resultados deste grau de miserabilidade. E estamos a falar de multinacionais de estatuto e forte implantação pública, que exigem uma gestão com resultados garantidos.

O conselho de administração caía na hora. Fácil.

Num mundo normal, ao final de 1/2 anos, estes gajos eram corridos e nunca mais voltavam a ter uma oportunidade.

Aqui, somos um clube que tem adeptos que gozaram com um gestor de sucesso numa multinacional como a McDonalds. "Hamburgers" ou "Queres é comer hamburgers".

O Benfica está muito doente.

Como ele estava na McDonald's, o maralhal sempre achou e acha que ele vendia hambúrgueres e metia a carne no pão, quando na verdade é um gestor de alta reputação que desempenhou um cargo internacional de liderança numa multinacional desta dimensão.

São tão acéfalos que caíram na cantiga do porco defunto e esquecem-se que é uma multinacional presente em cada canto do planeta, que gera rios infinitos de dinheiro, que move uma imensidão de gente e que exige uma gestão devidamente qualificada e que apresente resultados imediatos.