Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L1968

pevmac

Outro bananóide!
Em face do ocorrido, a equipa nunca regressaria para o prolongamento!
A taça já estava mais que entregue...
Foram 100 m (???) de jogo, com constante "empurranço" dos nossos para trás!
Erros externos...
Mas a entrada (principalmente esta) do Renato veio ainda mais agudizar o problema gritante de termos de dar tempo de jogo a quem nada vem emprestar ao jogo...e assim se perdeu uma época.
Parcialmente entre Di Marias e afins, vamos dando vida aos oponentes.
Sei que uma equipa competitiva quer-se constituída por uma mescla de experiência e juventude. Mas eu vejo de outra forma...prefiro jogadores comprometidos, ainda que jovens, com vontade de vencer, ao invés de jogadores cujo ego transcende o coletivo.
Erros internos...
O gajo que "parcebe munto da futabóle" não teve a capacidade de analisar isso??? Pois, eis o balanço da sua presidência...é só analisar. E em tudo o que é desporto do Clube, não só no futebol!
Evidencias que o grande aparato dos regressos dos meninos do Seixal e outros podem revelar...
Metam as vedetas no c...
Quero jogadores a sério. Com garra! Com vontade! Com compromisso!
NOTA: Isto tudo acontece com a conivência de uma gestão merdosa, de completos panhonhas!!!
Que OUTubro chegue rápido!

johncleese

Citação de: Vitor21 em 26 de Maio de 2025, 11:07https://x.com/JoaoMalas/status/1926918854132838646?t=qKqzs3OR7ciVjntPwJqnUQ&s=19

E é isto o treinador do Benfica.. que filha da puta de vergonha...

O Lage é aquele lambe escroto que há em qualquer empresa

jonas.thern

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 11:02
Citação de: jonas.thern em 26 de Maio de 2025, 10:59Com eleições em Outubro vão despedir o treinador? E vão buscar outro escolhido pelos mesmos que lá estão agora? As eleições em Outubro são completamente fora de contexto.
e o que fazemos?

Reeditamos a epoca passada quando se manteve o alemao quando toda a gente sabia que ia dar merda como deu?

Ou o melhor é cortar ja o gajo pela Raiz?

Vamos cometer o mesmo erro que no passado ainda para mais com champions pelo meio?

Ma cagar se as eleicoes sao em outubro...este gajo tem de sair ja...o Rui bosta espero que os Benfiquistas façam o seu trabalho e onretirem de lá  tambem.
A melhor opção para a próxima Direção é o Lage ficar até Outubro, senão vais estar a pagar agora uma indemnização, para depois ires buscar um novo treinador e se não for do agrado da nova Direção, ter que se pagar uma outra indemnização.

slbfan4you

Não o podem deixar fazer subs, nunca vi um treinador fazer tanta merda junta.
O caminho é ir embora ou ficar como adjunto.

Espártaco

Mercurio_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 11:02
Citação de: jonas.thern em 26 de Maio de 2025, 10:59Com eleições em Outubro vão despedir o treinador? E vão buscar outro escolhido pelos mesmos que lá estão agora? As eleições em Outubro são completamente fora de contexto.
e o que fazemos?

Reeditamos a epoca passada quando se manteve o alemao quando toda a gente sabia que ia dar merda como deu?

Ou o melhor é cortar ja o gajo pela Raiz?

Vamos cometer o mesmo erro que no passado ainda para mais com champions pelo meio?

Ma cagar se as eleicoes sao em outubro...este gajo tem de sair ja...o Rui bosta espero que os Benfiquistas façam o seu trabalho e onretirem de lá  tambem.

Se estes incapazes que cá estão vão escolher um novo treinador o mais certo é ser outro gajo caro, provavelmente até um nome para agradar à populaça, mas que vai resolver zero.

Prefiro manter o Lage até ao fim, na verdade tem que ser essa a cara do Rui nas eleições, do que ir buscar outro que não seja solução nenhuma e ficar agarrado a uma indemnização maior para despedir outro incompetente que para cá venha.

johncleese

Citação de: slbfan4you em 26 de Maio de 2025, 11:11Não o podem deixar fazer subs, nunca vi um treinador fazer tanta merda junta.
O caminho é ir embora ou ficar como adjunto.

Não o podem deixar fazer subs? A frase certa é "não o podem deixar aproximar-se mais do Seixal"

krak

Como sempre disse... As apreciações ficariam para o final e aqui deixo a minha...

Na sua 1ª passagem o Lage devovleu-me a chama que tinha apagada pelo Benfica e entrou como se fosse uma lufada de ar fresco... Caindo a pique na 2ª época depois de um fatídico jogo com o porto, fiquei sempre sem saber afinal o que seria "Se"...

Voltou... Não seria talvez a minha escolha mas entendi-a... Voltou para ser escudo de uma estrutura inexistente e foi dando para desenrascar e manter o Benfica na luta internamente para todas as competições, ganhando a menos importante e fazendo uma campanha boa nas liga dos campeões.

Isto nunca pode ser suficiente para um Benfica que se quer dominador... Mas o "exemplo" o falta dele está muito acima numa direcção corrupta e amorfa que nos gere há 2 décadas.

Lage gere a equipa com os interesses que lhe metem e vai fazendo o que dá... Ia metendo um Di Maria aqui e ali... Renato sempre que apto... Tratamentos diferenciados mediante os empresários... E siga...

Tem uma grande virtude... Normalmente estuda bem os oponentes consegue montar bem a equipa para jogos contra adversários teoricamente mais difíceis, como se viu com Atlético, Uefalona e porto, por exemplo... Mas depois tem dificuldades em gerir deste o banco...

E no resto não há uma identidade de jogo e um sistema que nos permita dominar como equipa grande que devíamos ser. E isso é inegociável para o Benfica.

Se acho que o Lage devia começar a próxima época no clube?!
Tenho muitas dúvidas...
Porque sem queda de direcção valerá de muito pouco andar a mudar de treinador em Julho.

Na minha opinião estrutura directiva e equipa técnica teriam que sair antes do inicio de uma nova época que devia ser preparada por alguém competente. Mas nunca apenas uma. As duas.

cacetadas

Está bom para ir abanar bandeiras no aeroporto

nikas

Acabámos o jogo com isto!

Tino
          Renato
                       Barreiro
Di Maria
                              Scheljderup
                Belotti

Que merda é esta?!? Foda-se!

Deus Jonas

Tens zero condições de começar a nova época

Baron_Davis

nem um jogo nos 90 min venceu ao alheiras que entrou quatro meses dps dele

Va pedir estabilidade ao colhoes do seu empresário

Um reformado crónico basta estar convocado para ou ser titular ou das primeiras mexidas, pau mandado patético