Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pevmac

Prestianni teria dado muito mais ao jogo que este rapaz...e não digo por fé ou crença!
Os atributos de um e outro são muito diferentes!
Só não vê quem não quer...e o argumento de "na B não faz nada" comigo não cola. Um jogador rende aquilo que o contexto lhe permite render. Prestianni é de equipa principal, de grandes palcos. Este tem apresentado fogachos. O outro é ostracizado por alguma imposição que se desconhece. Sempre que entrou, deu mostras de ter capacidade para altos voos.

Mas pronto...isto é só para quem "parcebe munto da futabóle"!!!

Loopkin

Sem bola é seguramente o pior dos alas. Ou não ajuda atrás ou vem com aquele semi-jogging habitual que já irrita.

É daqueles que vai chega aos 26 anos a chamarem-lhe "menino", "miúdo" e "que tem muito potencial". Mas será sempre craque no Instagram.

JM21

Por uma boa proposta, claramente seria um daqueles que poderia sair.

Boa técnica, mas muito inconsequente. Treme tanto.

Benfanatic

Mantenho a minha opinião: demasiado verdinho para integrar o nosso plantel.

filc

Citação de: pevmac em 26 de Maio de 2025, 11:21Prestianni teria dado muito mais ao jogo que este rapaz...e não digo por fé ou crença!
Os atributos de um e outro são muito diferentes!
Só não vê quem não quer...e o argumento de "na B não faz nada" comigo não cola. Um jogador rende aquilo que o contexto lhe permite render. Prestianni é de equipa principal, de grandes palcos. Este tem apresentado fogachos. O outro é ostracizado por alguma imposição que se desconhece. Sempre que entrou, deu mostras de ter capacidade para altos voos.

Mas pronto...isto é só para quem "parcebe munto da futabóle"!!!

Para mim, nem um nem outro...

20Nico Gaitan20

A realidade é que desiludiu.

Facto.

Benfiquismo

Neste momento não têm qualidade para ser jogador da equipa A do Benfica.

joker17

A verdade é que não joga uma merda.

Tem um fogacho a cada meia dúzia de jogos. Craque ao nível dos Nordsjaelland desta vida.

DastanPT

Diria para ficares mas sendo que vai continuar o Lage a treinador, vai-se já embora

Não te submetas mais a isto

TFFS

Tem de ficar e disputar a titularidade. Quando explodir, tentar não vender ao fim de 3 meses

Menino de Ouro RS

Citação de: TFFS em 27 de Maio de 2025, 00:16Tem de ficar e disputar a titularidade. Quando explodir, tentar não vender ao fim de 3 meses
vai sair quase dado :rir:

Archie Bunker

Citação de: DastanPT em 26 de Maio de 2025, 17:17Diria para ficares mas sendo que vai continuar o Lage a treinador, vai-se já embora

Não te submetas mais a isto

Acho que nós é que não nos devemos submeter mais a isto.
Um gajo que no último minuto de jogo perde a bola na bandeirola de canto com aquela facilidade fdx
Basta soprarem e la vai a boneca ao chão

KKT

Pode ter muito potencial, que tem, mas também lhe falta muita garra. Flor de estufa sem nervo nenhum.

Não aguentou aquela bola no canto, enterrou PESADO contra o Arouca, entrou muito mal nas Aves. Tem de mostrar muito mais. Também pela forma como foi gerido, se está a cagar para isto e bem. Gestão ridícula do jogador durante toda a época.

força Benfica

🇳🇴 Schjelderup chamado à seleção da Noruega para os duelos frente à Itália e à Estónia, a contar para a fase de apuramento para o Mundial de 2026!

xtream

querem fazer dele um craque mas será apenas um bom jogador