Arbitragens 2024/2025

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 11:28
Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 10:51
Citação de: Flirt4ever em 26 de Maio de 2025, 10:41

ISTO É O MOTIVO DE ANULAR O GOLO AO BENFICA!!!

ESTA IMAGEM NUNCA FOI MOSTRADA AO ÁRBITRO! SÓ FOI MOSTRADO PELO FDP DO VAR O OUTRO ANGULO ONDE PARECE QUE NÃO TOCA NA BOLA!!!

É UM NOJO AUTÊNTICO ISTO!!
Como é que isto é falta?

Isto é escandaloso

Revoltante

O Benfica marcou e o Carreras viu amarelo

É premeditado.

É corrupção

São os lacaios do sistema podre
Peço desculpa sei que é controverso, mas epa uma pessoa se quer ser levada a sério tem de ter senso.

Se não te importares diz-me a tua opinião do lance em que fabio cardoso (porto) foi expulso na luz num lance com o neres.

Toca na bola e a seguir levanta a perna impedindo que o Neres seguisse isolado.

Aqui o Carreras corta a bola e o contacto é inevitável.

Não sejam cucks. Next.

Roronoa

ESTA IMAGEM NUNCA FOI MOSTRADA AO ÁRBITRO! SÓ FOI MOSTRADO PELO FDP DO VAR O OUTRO ANGULO ONDE PARECE QUE NÃO TOCA NA BOLA!!!

Filhos da puta

JPSilva

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 11:28
Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 10:51

Como é que isto é falta?

Isto é escandaloso

Revoltante

O Benfica marcou e o Carreras viu amarelo

É premeditado.

É corrupção

São os lacaios do sistema podre
Peço desculpa sei que é controverso, mas epa uma pessoa se quer ser levada a sério tem de ter senso.

Se não te importares diz-me a tua opinião do lance em que fabio cardoso (porto) foi expulso na luz num lance com o neres.

Comparar esses lances é mesmo para não ser levado a sério

merlim

Citação de: isaias em 26 de Maio de 2025, 10:47Ainda há o terceiro golo dos batráquios, em que nem tivemos direito a linha de fora de jogo no momento do passe para o gyokedas (se não estou em erro). Depois é na BTV que se manipulam transmissões.

Opá os fdp conseguiram arranjar 26 cm ao kokçu.

isaias

Citação de: merlim em 26 de Maio de 2025, 11:43
Citação de: isaias em 26 de Maio de 2025, 10:47Ainda há o terceiro golo dos batráquios, em que nem tivemos direito a linha de fora de jogo no momento do passe para o gyokedas (se não estou em erro). Depois é na BTV que se manipulam transmissões.

Passei-me com essa. Pelas linhas do corte do relvado o Kokçu nunca estaria tão distante.

merlim

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:42
Citação de: pedrompcosta em 26 de Maio de 2025, 09:39
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:30
Citação de: pedrompcosta em 26 de Maio de 2025, 09:27
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:23O pessoal está a cair que nem patinhos... O arbitro e o VAR estiveram mal? SIM.

Foi esse o principal motivo de o Benfica não ter ganho? Não de longe.

O benfica perdeu porque é uma equipa estruturalmente mal construída, jogamos de inicio com um central a lateral-direito este lesiona-se entra um médio-centro para o seu lugar. Precisamos de refrescar o meio-campo, entra u jogador que estava parado há já nem sei quantos meses, que já tinha estado parado há já não sei quantos meses...

nao estou a perceber... entao temos um penalti revertido que ao contrario era clarissimo, temos um golo anulado que ao contrario nem era revisto... temos tres agressoes claras por marcar... nao foi culpa da arbitragem? nao brinquemos com coisas serias!!! independemente da construçao do plantel, hoje foi um escandalo que ainda vem para as redes sociais gozar por ter agredido!
Qual penalti?

o do dahl que deu simulaçao! ao contrario era penalti clarissimo
Tens a certeza que é? consegues me arranjar imagens do lance?

Epá, mas tu viste o jogo? Andas aqui desde o final a defender a arbitragem de todas as formas, e precisas que te mostrem imagens do pisão ao dahl.

ruicouto10

Citação de: isaias em 26 de Maio de 2025, 11:45

Passei-me com essa. Pelas linhas do corte do relvado o Kokçu nunca estaria tão distante.

eles agora não facilitam... ano passado houve a polemica com as linhas num jogo... colocaram em jogo quando estava fora de jogo..

ninguem foi culpado.. ninguem foi castigado...

agora se tiverem de encontrar umas camaras num poste de iluminação... vão encontrar...

REPITO: ISTO é muito MAIS GRAVE que os tempos do APITO DOURADO!!!
Existe manipulação e ROUBOS validados com acesso ao video arbitro!!

Temos de ser mesmo muito incompetentes e FDP para não termos uma estrutura que defenda o clube disto... parecemos uma minoria num país com uam ditadura...
ninguem defende o clube... usam o clube como escudo para os seus negocios particulares, para desvios de valores...

eles não tiveram qq pejo em vir para as tv's com os kit's Eusebio.. com os emails... a sujar a reputação do Benfica.... e o que lhes aconteceu?!?! umas multinhas e umas historias a sair avulso quando o Benfica se aproxima do 1º lugar...

nunca me senti tão revoltado dps de um jogo, como o de ontem!! NUNCA!!
hoje, parece que não se passou nada!
é este o MARASMO que existe no BENFICA atual...

Dimmus

Atenção no lance do Mateus Reis o mexicano tinha que ser expulso antes, ninguém fala da agressão, do soco do mexicano de merda, sobre o Belotti

Dandy

Por acaso és a mulher do homem para saber? ...

Na volta até falharam por defeito.

merlim

Citação de: isaias em 26 de Maio de 2025, 11:45

Tenho até dúvidas que estivesse fdj. Aceitava mais facilmente que não marcasse penálti, que esse fdj.

merlim

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2025, 11:53

Por acaso és a mulher do homem para saber? ...

Na volta até falharam por defeito.

Isso é uma tentativa de piada. Fraquito.

Dandy

Citação de: Dimmus em 26 de Maio de 2025, 11:52Atenção no lance do Mateus Reis o mexicano tinha que ser expulso antes, ninguém fala da agressão, do soco do mexicano de merda, sobre o Belotti

Cotovelada, creio.

PattyBrooks

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:05
Citação de: PattyBrooks em 26 de Maio de 2025, 10:03
Citação de: pedrompcosta em 26 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:49
Citação de: Moikano em 26 de Maio de 2025, 09:39Ha dois lances que são muito discutiveis o lance do golo anulado, não sei se é falta.

E finalmente os dez minutos de desconto, não ha justificação.

O lance do Belotti é inadmissível quer o Araujo ( 2ndo amarelo) quer o Matheus deviam ter sido expulsos. O VAR por e simplesmente não tem condições pra apitar ao mais alto nivel. Tem de descer de divisão.

Carreras não obstante ter tocado na bola acabou por de forma negligente com o seu pé direito entrar de sola e com os pitons sobre o tornozelo esquerdo de Trincão.

5 entradas em campo por parte da equipa médica do Benfica para assistência a jogadores lesionados, e foram eles por esta ordem, Samuel Soares, Kokçu, Tomás Araújo, Belotti e Otamendi, que inclusivamente esteve a ser suturado.

epá sei que doi menos arranjar culpados "terceiros", que doi menos, etc,,, Tirando a agressão escandalosa epá o resto é areia para os olhos. Uma coisa é o que podemos dizer para fora de forma a não se deixar ser comidos, outra é a nossa introspeção

a introspeçao tem de ser feita... é como deixamos que chegasse a este ponto se dermos gozados em todos os jogos! os arbitros fazem o que lhes apetece sem que nada lhes aconteça... como deixamos chegar a este ponto!
Já cá faltava a brigada dos paninhos quentes e dos imparciais.
Mas onde é que a escandaleira do jogo de ontem é atirar areia para os olhos? Só a agressão do Belotti é que tem razão de ser? Mas em que mundo eque certos benfiquistas vivem?

O jogo foi um inclinar constante de campo, dualidade de critérios abismal. Houve pelo menos, aparte do caso Belotti, mais duas expulsões por realizar. O penalti do Dahl convertido em amarelo, fora de jogo no lance do potencial penalti em que as linhas parecem desenhadas com marcadores de ponta grossa...

E ainda há quem venha dizer que tirando o caso Belotti, a culpa foi nossa. Olha, merda, eu não conhecia estas novas regras.

mostra-me imagens do penalti sobre o dahl.
Caro benfiquista isento e imparcial, eu não tenho que te mostrar nada. Eu vi o jogo, vi o pé do Dahl ser pisado na ponta dentro área, não houve toque na bola, antes, nem depois. O mesmo VAR que viu o pé do Carreras cortar a bola e depois ir à canela do Trincão não existiu para isto.

Esbutenado

Foi uma época inteira de vergonhas atrás de vergonhas nas arbitragens, sempre a favor de lagartos, sempre contra o Benfica. Foram campeões porque os árbitros os safaram em vários jogos. Lances iguais decididos de forma diferente consoante a cor da camisola foram às dezenas. E ontem na final da taça mais uma roubalheira épica.
Tudo isto com o Benfica, oficialmente, a não dizer fosse o que fosse para criticar esta pouca vergonha e defender o clube.
Isto por si só já é mais do que suficiente para que o Rui banana se demita.
Quem não consegue defender o Benfica não serve para presidente, tão simples quanto isto.

Esbutenado

Citação de: PattyBrooks em 26 de Maio de 2025, 12:00
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:05
Citação de: PattyBrooks em 26 de Maio de 2025, 10:03
Citação de: pedrompcosta em 26 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 09:49
Citação de: Moikano em 26 de Maio de 2025, 09:39Ha dois lances que são muito discutiveis o lance do golo anulado, não sei se é falta.

E finalmente os dez minutos de desconto, não ha justificação.

O lance do Belotti é inadmissível quer o Araujo ( 2ndo amarelo) quer o Matheus deviam ter sido expulsos. O VAR por e simplesmente não tem condições pra apitar ao mais alto nivel. Tem de descer de divisão.

Carreras não obstante ter tocado na bola acabou por de forma negligente com o seu pé direito entrar de sola e com os pitons sobre o tornozelo esquerdo de Trincão.

5 entradas em campo por parte da equipa médica do Benfica para assistência a jogadores lesionados, e foram eles por esta ordem, Samuel Soares, Kokçu, Tomás Araújo, Belotti e Otamendi, que inclusivamente esteve a ser suturado.

epá sei que doi menos arranjar culpados "terceiros", que doi menos, etc,,, Tirando a agressão escandalosa epá o resto é areia para os olhos. Uma coisa é o que podemos dizer para fora de forma a não se deixar ser comidos, outra é a nossa introspeção

a introspeçao tem de ser feita... é como deixamos que chegasse a este ponto se dermos gozados em todos os jogos! os arbitros fazem o que lhes apetece sem que nada lhes aconteça... como deixamos chegar a este ponto!
Já cá faltava a brigada dos paninhos quentes e dos imparciais.
Mas onde é que a escandaleira do jogo de ontem é atirar areia para os olhos? Só a agressão do Belotti é que tem razão de ser? Mas em que mundo eque certos benfiquistas vivem?

O jogo foi um inclinar constante de campo, dualidade de critérios abismal. Houve pelo menos, aparte do caso Belotti, mais duas expulsões por realizar. O penalti do Dahl convertido em amarelo, fora de jogo no lance do potencial penalti em que as linhas parecem desenhadas com marcadores de ponta grossa...

E ainda há quem venha dizer que tirando o caso Belotti, a culpa foi nossa. Olha, merda, eu não conhecia estas novas regras.

mostra-me imagens do penalti sobre o dahl.
Caro benfiquista isento e imparcial, eu não tenho que te mostrar nada. Eu vi o jogo, vi o pé do Dahl ser pisado na ponta dentro área, não houve toque na bola, antes, nem depois. O mesmo VAR que viu o pé do Carreras cortar a bola e depois ir à canela do Trincão não existiu para isto.

O lance sobre o Dahl na área do Benfica era logo o VAR a parar o jogo e a marcar penalty contra nós, mas é que não tenham a mais pequena dúvida.

Troquem a cor das camisolas e não duvidem por um segundo:

O Matheus Reis era expulso com vermelho direto
O Harder era expulso com segundo amarelo
Era penalty sobre o Dahl
O segundo golo nunca seria invalidado, e nem sequer mostravam uma única imagem da "falta" do Carreras
No lance do golo do Harder marcavam falta sobre o Otamendi
No lance do penalty não só não era fora de jogo como o braço "não estava na sua posição natural" e era penalty contra o Benfica.
Não duvidem disto por um segundo.