TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

gizmo

Citação de: krak em 26 de Maio de 2025, 11:01Há muito que não me doía tanto uma derrota...

Esta derrota foi a imagem da época inteira.
Um sporting levado ao colo, uma estrutura sempre a ser comida de cebolada, um treinador com decisões influenciadas por interesses e jogadores (salvo 3 ou 4 excepções) sem qualquer brio.

Fico aziado porque me invade um sentimento de impotência muito grande... O sentimento é muito parecido ao que tinha quando era criança e via o que acontecia com a fruta do porto...

Tenho 37 anos e não sou do Benfica por influencia de ninguém, nasceu comigo desde sempre... Mas foda-se têm sido décadas fodidas...

O que me dói mais é o facto de mesmo apesar do roubo, que foi de proporções épicas, se o crlh do Lage não tivesse feito aquelas substituições a tresandar a segundos interesses, tínhamos trazido o caneco.

Fdx, um gajo já sobreviveu a um "Vietname", estamos a viver actualmente uma merda que nem sei que nome dar... Basta, crlh! Isto tem de mudar ou não sei se haverá forças para continuar a seguir isto.

SLUG

Citação de: Zetuga em 26 de Maio de 2025, 12:43
Citação de: SLUG em 26 de Maio de 2025, 12:38E aí está, num jogo com vários lances de gamanço, a conversa da mentalidade.

É muito fácil ter "mentalidade" quando até pisões na cabeça estão a valer.

Se calhar estão é no clube errado.

Isso. Ok. Nao esta nada mal, so a arbitragem.
Exacto, pôr o foco na "mentalidade" (ou seja, o roubo) é dizer que está tudo bem...

Fernando_SLB

Parecemos os lagartos quando nós ganhávamos, a agarrarem-se a 2 ou 3 lances duvidosos para justificar a burrice, atitude de merda e incompetência. Ainda hoje reclamam o campeonato de 2016 e da cabeçada do luisao com o Ricardo e uma taça da liga que não mereciam ganhar e ainda enxovalharam as medalhas...

Ainda querem 300M por este girabola de 2a...

Zetuga

Citação de: SLUG em 26 de Maio de 2025, 13:07
Citação de: Zetuga em 26 de Maio de 2025, 12:43
Citação de: SLUG em 26 de Maio de 2025, 12:38E aí está, num jogo com vários lances de gamanço, a conversa da mentalidade.

É muito fácil ter "mentalidade" quando até pisões na cabeça estão a valer.

Se calhar estão é no clube errado.

Isso. Ok. Nao esta nada mal, so a arbitragem.
Exacto, pôr o foco na "mentalidade" (ou seja, o roubo) é dizer que está tudo bem...

Fds, que voltas das ao texto. Enfim, num dia destes nao ha paciencia para debater estas merdas desta forma. As melhoras, para ti, e para mim.

Calvin

Citação de: Sabryyy em 26 de Maio de 2025, 12:41Esse matheus reis numa premier league levava uns 25 jogos. Aqui vai levar um ou dois se levar.
Um maluco apanha-lo na rua é que era de valor
Ele adora pavonear se com a p*tá da quenga dele aqui pela avenida da liberdade . Mas só sai da toca quando ganha . Como os Nunos Santos os gyokeres e os trincões. Quando perdem
Nem se veem na rua . Quando ganham vão todos exibir se para  avenida com elas

Calvin

Mas Nós temos que jogar o triplo para ganhar alguma coisa porque caralho? Tá muita coisa mal no clube mas se estes filhos da puta não fossem levados ao colo e nós não fôssemos uns mansos de merda tanto isto como o campeonato eram nossos . Mereciam todos um apertão os bois do apito

kyza

Citação de: Fernando_SLB em 26 de Maio de 2025, 13:09Parecemos os lagartos quando nós ganhávamos, a agarrarem-se a 2 ou 3 lances duvidosos para justificar a burrice, atitude de merda e incompetência. Ainda hoje reclamam o campeonato de 2016 e da cabeçada do luisao com o Ricardo e uma taça da liga que não mereciam ganhar e ainda enxovalharam as medalhas...

Uma coisa não invalida a outra.
Aliás está aí a circular um vídeo em que se goza com a situação do pisao do próprio plantel dos lagartedo. Depois ahh e tal o very Light. Tudo merda!

RedNight

O SLB deveria ponderar seriamente a impugnação deste jogo...

af10

Citação de: karlos_slb em 26 de Maio de 2025, 10:15Andamos a pagar um canal público para os fdp dos comentadores se rirem ao ver a repetição do lance do pisão na cabeça e ironizarem a questionar se o árbitro está em campo quando não marcava faltas a favor dos lags nos mergulhos que fizeram na segunda parte do prolongamento...

Ontem caiu a máscara a todos (se é que ainda existia máscara).

Isto tá tudo tão bem minado..como é possível, do nada, a lagartagem controlar arbitragem e CS

Continua a comer sono Ruizinho e não te ponhas a andar...

Perderam a vergonha? Aquilo não foi nada a comparar com a merda que eles debitam no futsal.
Aí é que não têm vergonha nenhuma de dizerem o que querem

Sexta-Feira

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2025, 13:30O SLB deveria ponderar seriamente a impugnação deste jogo...

Em menos de 2 minutos aprece já aí um Benfiquista isento a alertar para não seres lagarto.

"Não sejas lagarto"
"NOS SOMOS O BENFICA'"

af10

Citação de: Bullseye_SLB em 26 de Maio de 2025, 12:21Não me sabem dizer se isto passou lá para fora, para o estrangeiro? Penso que também era giro este escândalo ser notícia lá fora! Principalmente o pisão na cabeça! Pode ser que pelo menos fiquem com a imagem manchada já que aqui é um paraíso do caralho

Lá fora querem tanto saber da taça de Portugal como eu quero saber da Taça do Azerbaijão

af10

Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2025, 12:37
Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35

somos uns conas do crl. A equipa ao ver isto não era para partir para cima desse fdp ?

Já agora,fazer queixa crime contra o fdp do Mateus. Isto na minha opinião é tentiva de homicídio.

Tentativa de homicídio já é cair na parvoeira.

Contudo, cabe ao Benfica exigir um castigo que seja exemplar e um pedido de desculpas formal por parte tanto do clube, como do jogador.

E, assim que os apanharmos na Supertaça, não dar descanso a esse favelado filho de 30 putas. Só que já sei que mais vale ficar a ver o mofo crescer no pão.

Na Supertaça é dar um pontapé nos cornos desse cabrao logo no primeiro minuto.
E se o árbitro apitar falta, é abandonar o jogo

af10

Citação de: Fernando_SLB em 26 de Maio de 2025, 13:09Parecemos os lagartos quando nós ganhávamos, a agarrarem-se a 2 ou 3 lances duvidosos para justificar a burrice, atitude de merda e incompetência. Ainda hoje reclamam o campeonato de 2016 e da cabeçada do luisao com o Ricardo e uma taça da liga que não mereciam ganhar e ainda enxovalharam as medalhas...

Só teres feito essa comparação parva, perdes logo a credibilidade toda

King Ghost

Citação de: af10 em 26 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2025, 12:37
Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35

somos uns conas do crl. A equipa ao ver isto não era para partir para cima desse fdp ?

Já agora,fazer queixa crime contra o fdp do Mateus. Isto na minha opinião é tentiva de homicídio.

Tentativa de homicídio já é cair na parvoeira.

Contudo, cabe ao Benfica exigir um castigo que seja exemplar e um pedido de desculpas formal por parte tanto do clube, como do jogador.

E, assim que os apanharmos na Supertaça, não dar descanso a esse favelado filho de 30 putas. Só que já sei que mais vale ficar a ver o mofo crescer no pão.

Na Supertaça é dar um pontapé nos cornos desse cabrao logo no primeiro minuto.
E se o árbitro apitar falta, é abandonar o jogo
Esse gajo fez a parte dele. Agora que tudo acabou e ganharem dão-lhe um castigo exemplar como se isso foi um benefício ou uma compensação para os pesados.