Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Once_Human em 26 de Maio de 2025, 13:59
Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2025, 13:57
Citação de: SonecaSLB em 26 de Maio de 2025, 13:55
Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2025, 13:49
Citação de: Mendes96 em 26 de Maio de 2025, 13:47O meu sonho é ver o Noronha ganhar as eleições e rebentar com os filhos da puta dos lags nos próximos anos

Nojo eterno de porto e Sporting

Rivais porcos e sujos

tenho serias duvidas que o Noronha rebente com o que seja...parece me demasiado gentleman para o que precisamos actualmente

O Vagandas parecia também isto e aquilo, e agora está a arrebentar com o tugão

Têm que perceber que a imagem publica da pessoa não  traduz a inteligencia das mesmas. O Vagandas por exemplo parece um burro de merda comparado ao Bruno de Carvalho a falar, mas um é licenciado em medicina e com sucesso na área dele, o outro antes de ir pros lagartos andava a falir empresas. Por isso é que um tem sucesso e o outro não teve.

Aqui é a mesma história. Noronha é licenciado em Direito e esteve em cargos de topo a nivel internacional no McDonald's. Achar que não tem inteligencia para o tugão, e que o retardado do Rui Costa que nem o 9º ano deve ter é que tem é uma falácia.

Aqui em Portugal continua-se a achar que inteligencia é ser vigarista

o Varandas é mais novo , sao mais de 10 anos de diferença, alem de que o Varandas é bem sonso

Se ele é sonso, o que será o bananas? ;D

passivo e pouco esperto

chico_SLB

Citação de: nwpt em 26 de Maio de 2025, 13:58
Citação de: Mendes96 em 26 de Maio de 2025, 13:47O meu sonho é ver o Noronha ganhar as eleições e rebentar com os filhos da puta dos lags nos próximos anos

Rivais porcos e sujos

tenho serias duvidas que o Noronha rebente com o que seja...parece me demasiado gentleman para o que precisamos actualmente
Como é óbvio. Precisamos de alguém com a energia do JDM.

Precisamos de um JNL, um verdadeiro gestor, gestor de equipas.

Um lider, um empresário.

JDM? Qual é o curriculo de JDM?

Il trattore

Já alguém leu o artigo do Scout internacional escrito no Record? Delicioso.

Barcelense1994

Eu fico doente de saber que este inútil ainda vai poder preparar mais uma época. Isto é trágico, criminoso.

Faroleiro

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 13:57
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 13:51E estou-me a cagar para 10 jogos de punição ao Mateus Reis!

A Taça já voou.

É um jogador secundário. Jogador que nem titular é!
Que provavelmente nem fará parte do plantel na próxima época.

Eles tiraram o video do "Nós aqui pisamos na cabeça"

O Sporting retirou o video das redes sociais.
Porque sabe que é GRAVÍSSIMO.

O Benfica tem de fazer tudo para expor judicialmente e de forma mediática a actuação deste árbitro e VAR. E a conduta dos atletas e staff do Sporting.

Recuso-me a fazer parte dum clube que não se defende.
Basta desta merda.

Nós temos sequer no Benfica a competência necessária para nos sabermos mexer em tal amplitude e com tal incisividade?

Há sequer alguém no Benfica ainda que não seja uma sanguessuga incompetente?
Se calhar só mesmo as funcionárias de limpeza.

Che1904

Que merdas!!!
 Somos roubados, enxovalhados e nem uma palavra séria e posição do Benfica em relação ao que se passou ontem.
 Vai para o caralho Rui

SonecaSLB

Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2025, 13:57
Citação de: SonecaSLB em 26 de Maio de 2025, 13:55

Rivais porcos e sujos

O Vagandas parecia também isto e aquilo, e agora está a arrebentar com o tugão

Têm que perceber que a imagem publica da pessoa não  traduz a inteligencia das mesmas. O Vagandas por exemplo parece um burro de merda comparado ao Bruno de Carvalho a falar, mas um é licenciado em medicina e com sucesso na área dele, o outro antes de ir pros lagartos andava a falir empresas. Por isso é que um tem sucesso e o outro não teve.

Aqui é a mesma história. Noronha é licenciado em Direito e esteve em cargos de topo a nivel internacional no McDonald's. Achar que não tem inteligencia para o tugão, e que o retardado do Rui Costa que nem o 9º ano deve ter é que tem é uma falácia.

Aqui em Portugal continua-se a achar que inteligencia é ser vigarista

o Varandas é mais novo , sao mais de 10 anos de diferença, alem de que o Varandas é bem sonso

Sonso ou não, é alguém inteligente e com curriculo

E é disso que precisamos, e não de vigaristas taberneiros que precisam  do clube para viverem um estilo de vida caro

odistraido

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 13:51E estou-me a cagar para 10 jogos de punição ao Mateus Reis!

A Taça já voou.

É um jogador secundário. Jogador que nem titular é!
Que provavelmente nem fará parte do plantel na próxima época.

Eles tiraram o video do "Nós aqui pisamos na cabeça"

O Sporting retirou o video das redes sociais.
Porque sabe que é GRAVÍSSIMO.

O Benfica tem de fazer tudo para expor judicialmente e de forma mediática a actuação deste árbitro e VAR. E a conduta dos atletas e staff do Sporting.

Recuso-me a fazer parte dum clube que não se defende.
Basta desta merda.

Tem de ser levado até às últimas consequências. Entrar na justiça desportiva e na comum. Esse video é mais uma prova.

cepp

César Boaventura apresenta queixa de Matheus Reis junto da Procuradoria-Geral da República
Por indícios de crime público de ofensa à integridade física grave

Ó Rui não devias ser tu crl

RGouveia.SLB

Rivais porcos e sujos

Também diziam o mesmo do médico e no entanto, eis que anda a manobrar a bel prazer todo o edifício do futebol.

chico_SLB

Citação de: cepp em 26 de Maio de 2025, 14:02César Boaventura apresenta queixa de Matheus Reis junto da Procuradoria-Geral da República
Por indícios de crime público de ofensa à integridade física grave

Ó Rui não devias ser tu crl

Ainda bem que o Rui se afastou do vieirismo...

SLBenfica1904

Afinal sabes falar, até falas bem caralho! Só tens é de aprender a falar quando ainda não está tudo perdido!