Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Vascolptt

King Ghost

Berna®

HMTB

Acho engraçado q falam o benfica e adidas gozam com o manto sagrado mas passam a vida a inventar equipamentos q depois são contrafeitos só para benefício próprio e ganharem dinheiro com isso.

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 23 de Maio de 2025, 22:38"Nas modalidades femininas os calções poderão ser pretos."

Esta "alinea" continua a me incomodar.
Bem sei que devido a questoes naturais do sexo feminino, nao convem que os calçoes sejam brancos. Mas na impossibilidade de isso ser assim, bastaria usar calçao vermelho, cor tradicional no nosso clube.

Para que isto:

se podem fazer isto:

Eusebi00

Citação de: Eagle Heart em 26 de Maio de 2025, 03:24
Citação de: Mjölnir em 23 de Maio de 2025, 22:38"Nas modalidades femininas os calções poderão ser pretos."

Bem sei que devido a questoes naturais do sexo feminino, nao convem que os calçoes sejam brancos. Mas na impossibilidade de isso ser assim, bastaria usar calçao vermelho, cor tradicional no nosso clube.

Para que isto:

se podem fazer isto:

Há modalidades onde é obrigatório que a cor dos calções seja diferente entre ambas as equipas, se jogares com uma equipa que joga de calções vermelhos, convém que haja uma alternativa viável, neste caso, os calções pretos

Mjölnir

Citação de: Eusebi00 em 26 de Maio de 2025, 14:46
Citação de: Eagle Heart em 26 de Maio de 2025, 03:24

Para que isto:

se podem fazer isto:

Há modalidades onde é obrigatório que a cor dos calções seja diferente entre ambas as equipas, se jogares com uma equipa que joga de calções vermelhos, convém que haja uma alternativa viável, neste caso, os calções pretos
Sim, no volei parece que não. Na final com o Braga ambas as equipas usaram preto.

Torgal

Citação de: HMTB em 25 de Maio de 2025, 22:47Acho engraçado q falam o benfica e adidas gozam com o manto sagrado mas passam a vida a inventar equipamentos q depois são contrafeitos só para benefício próprio e ganharem dinheiro com isso.

Duas das camisolas que aparecem nessas imagens fui eu que desenhei. Se as copiam e comercializam não é culpa minha.

Convém pensar duas vezes antes de mandar bocas.

HMTB

Não sei quem desenha nem me interessa mas há quem as comercialize. Mas também só compra quem quer

Ginkgo

Essa camisola da candonga com riscas à baseball é muito fixe.

ZédaViuva

É só mais uma merda para extorquir dinheiro ao Povo!

É só a merda mais ridícula e desproporcional que pode haver, cobrar um oitavo do salário mínimo de um pedaço de pano, para em razão disso, pagar a Diretores, Assessores e Jogadores, que irão ganhar num mês o que o Povo ganha numa vida.

O que faz mesmo falta é mudar camisolas.

GengisKhan

O truque está no print on demand,
Até a versão da Originals desenhada pelo Torgal (se não me engano) já vi à venda.