Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2025, 14:40
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2025, 14:19
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Maio de 2025, 14:16
Citação de: fil79 em 26 de Maio de 2025, 13:02
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Maio de 2025, 12:33Se é verdade que pôs o lugar a disposição,  merece ficar no clube como adjunto caso o deseje.

Anos de casa, foi importante na formação,  respeitoso com clube. 

Essa merda do ser pau mandado é só conversa para boi dormir.
Qualquer treinador do slb até ver foi pau mandado , uns mais que outras. Até o JJ gozava com isto.

Só mesmo aqui é que chama fdp a este treinador pq sim.  Não ha respeito nenhum

Jamais alguém que é treinador principal há anos aceita ser despromovido a adjunto. Não faz qq sentido o que dizes.

O Toni aceitou com Eriksson.

Mais um insulto, comparar Toni com Lage.
o Toni que aceitava os roubos e esquemas do vieira que lesaram o clube em milhões? ou o toni que aceita os roubos do rui costa e lesam em milhões o Benfica? ou o toni que aceitava estes dois ao mesmo tempo por uns bilhetes de borla e patuscadas nos camarotes? ou o toni que durante estes anos todos não tem coragem para abandonar esta corja e fazer umas criticas a pessoas que roubam e impedem o Benfica de ganhar titulos? ou há outro toni que não este que referi???

Percebo o que queres dizer, mas eu já há muito que deixei de ligar a isso. Prefiro guardar aquilo que foram enquanto jogadores, e neste caso, aquilo que o Toni deu, com sacrifício pessoal, ao Benfica noutros cargos.

Se passado este tempo precisam de lamber botas para meter pão na mesa, tenho pena, mas já não quero saber.

Di_SLB

Lamentável assistir ao declínio deste fórum...
Um sítio onde antes pessoas eram banidas por dizer que a família do Jara era feia, por chamar "Nulo Gomes" o Nuno Gomes e etc, agora permite um nível de insulto só reservado para os nossos rivais. Eles devem estar a adorar.
E o pior é que a moderação, pessoas que conheço pessoalmente, não só não modera, como compactua e até instiga a que se continue e agrave o mesmo insulto.

VSantos

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2025, 14:45
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Maio de 2025, 12:33Se é verdade que pôs o lugar a disposição,  merece ficar no clube como adjunto caso o deseje.

Qualquer treinador do slb até ver foi pau mandado , uns mais que outras. Até o JJ gozava com isto.

Jamais alguém que é treinador principal há anos aceita ser despromovido a adjunto. Não faz qq sentido o que dizes.

o Toni que aceitava os roubos e esquemas do vieira que lesaram o clube em milhões? ou o toni que aceita os roubos do rui costa e lesam em milhões o Benfica? ou o toni que aceitava estes dois ao mesmo tempo por uns bilhetes de borla e patuscadas nos camarotes? ou o toni que durante estes anos todos não tem coragem para abandonar esta corja e fazer umas criticas a pessoas que roubam e impedem o Benfica de ganhar titulos? ou há outro toni que não este que referi???

Percebo o que queres dizer, mas eu já há muito que deixei de ligar a isso. Prefiro guardar aquilo que foram enquanto jogadores, e neste caso, aquilo que o Toni deu, com sacrifício pessoal, ao Benfica noutros cargos.

Se passado este tempo precisam de lamber botas para meter pão na mesa, tenho pena, mas já não quero saber.

Muita malta pensou assim, infelizmente.

The_Riggs

Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 14:46Lamentável assistir ao declínio deste fórum...
Um sítio onde antes pessoas eram banidas por dizer que a família do Jara era feia, por chamar "Nulo Gomes" o Nuno Gomes e etc, agora permite um nível de insulto só reservado para os nossos rivais. Eles devem estar a adorar.
E o pior é que a moderação, pessoas que conheço pessoalmente, não só não modera, como compactua e até instiga a que se continue e agrave o mesmo insulto.

Saudades de dizer "Rui Águas" dar ban ;D

É que muito do ban que acontece hoje em dia, é por certos membros poderem gozar à cara podre com os outros até explodirem. Pena é não os banirem em vez de só lhes descobrirem a careca com palavras.

pexim

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 13:44
Citação de: fnunes em 26 de Maio de 2025, 13:42
Citação de: Deus Jonas em 26 de Maio de 2025, 13:38Venha o Mourinho que se foda

Isso, trazer um treinador para ganhar 10 milhões ou mais por época com um presidente que em outubro vai a eleições..
Pelo menos iria chamar os bois todos pelos nomes sempre que o Benfica fosse roubado e prejudicado.
Tudo aquilo de que precisamos. Apontar o dedo para fora e esquecer os problemas que temos dentro...

pexim

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 13:53
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 13:52Mourinho e Conceição...
Está bom.
Vou mas é beber, fodasse.

Pergunta seria, quem è O melhor no contexto atual ? Nao vale mentir.
Com este presidente? Nenhum.
Num verdadeiro Benfica? "Qualquer treinador se arrisca a ser campeão!"

LuigiSLB83

Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 14:46Lamentável assistir ao declínio deste fórum...

Ninguém está a instigar nada. Estou, sim, a relativizar, face ao momento em que vivemos. Se achas que estar na situação que estamos hoje, é a mesma coisa do que estar a criticar a avulso uma outra situação qualquer, desculpa mas é cair aqui de para quedas e não perceber o contexto. Preocupa-te mais o que se está a passar no Benfica, ou o que as pessoas, frustradas que estão, dizem? O que é realmente importante no meio disto tudo?

van33

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Maio de 2025, 14:43

Queres comparar os valores do futebol de 1989 com 2025? O Toni ja treinava antes da lei bosman...
os valores do futebol mudaram sim, os das pessoas não deviam!

Pleasure_+_Pain

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2025, 22:03Vou contra a corrente. Não é para sair agora. É para sair no dia que o Rui cair.

Compreendo quem quer que saia agora. Eu próprio não vejo a hora. Mas partilho dessa opinião. Deve sair em outubro. A época já está perdida à partida, tendo em conta que as eleições se realizam já com tudo em andamento.

Quero acreditar que esta cambada toda que lá anda vai ser corrida em outubro (não concebo que seja de outra forma), portanto, assumir agora um compromisso com outro treinador, um treinador desta direção, para depois também ele sair e ficarmos a pagar indemnizações...

É correr com todos em OUTubro!

van33

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 13:52Mourinho e Conceição...
Está bom.
Vou mas é beber, fodasse.
aparece aqui onde estou e bebemos juntos

The_Riggs

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Maio de 2025, 14:54
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2025, 22:03Vou contra a corrente. Não é para sair agora. É para sair no dia que o Rui cair.

Compreendo quem quer que saia agora. Eu próprio não vejo a hora. Mas partilho dessa opinião. Deve sair em outubro. A época já está perdida à partida, tendo em conta que as eleições se realizam já com tudo em andamento.

Quero acreditar que esta cambada toda que lá anda vai ser corrida em outubro (não concebo que seja de outra forma), portanto, assumir agora um compromisso com outro treinador, um treinador desta direção, para depois também ele sair e ficarmos a pagar indemnizações...

Concordo, pagar uma indemnização ao Lage, meses depois de dar 10+M ao Schmidt para contratar outro treinador para ser indemnizado, chega. É deixar arder e a partir de 2026/2027 o Benfica renasce.

pexim

Eu percebo-te muito bem.
Mas também temos que reconhecer que o nível que se vê por aqui tem acompanhado o nível do clube.

Di_SLB

Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 14:47

Saudades de dizer "Rui Águas" dar ban ;D

É que muito do ban que acontece hoje em dia, é por certos membros poderem gozar à cara podre com os outros até explodirem. Pena é não os banirem em vez de só lhes descobrirem a careca com palavras.
És familiar com o termo "gaslinghting"?

pexim

Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 14:55
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Maio de 2025, 14:54

Concordo, pagar uma indemnização ao Lage, meses depois de dar 10+M ao Schmidt para contratar outro treinador para ser indemnizado, chega. É deixar arder e a partir de 2026/2027 o Benfica renasce.
Ora bem. eu já nem fui a favor da saída do Schmidt.

lPhoenix

Tens razão.

O Lage não é a doença, é só mais um sintoma.