Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Burik

Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 16:18
Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2025, 16:18Disse há semanas que podia acabar a ser mais um obreiro de reconquistas, mas que tudo ia depender dos títulos conquistados.

Hoje consigo concluir: Acho Lage um bom homem e acho que ama genuinamente o Benfica. Acho-o um treinador competente, mas claramente insuficiente para o Benfica que desejamos. A quantidade de jogos que perdemos nos últimos segundos dos jogos diz tudo.

Sair só faz sentido se fosse com outra direção. O ideal era fazer o Mundial e entretanto haver novo presidente que escolhesse o seu treinador.
Deixar esta direção escolher um novo treinador seria mais um ato de gestão danosa. Têm de cair todos juntos.

Competente ? Foi despedido em TODO , TODO o lado onde treinou.

lol

E no Botafogo perdeu uma grande margem de pontos que tinha no primeiro lugar.

ricardoshearer

Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2025, 15:09
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 15:05
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2025, 14:53
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 14:46Lamentável assistir ao declínio deste fórum...
Um sítio onde antes pessoas eram banidas por dizer que a família do Jara era feia, por chamar "Nulo Gomes" o Nuno Gomes e etc, agora permite um nível de insulto só reservado para os nossos rivais. Eles devem estar a adorar.
E o pior é que a moderação, pessoas que conheço pessoalmente, não só não modera, como compactua e até instiga a que se continue e agrave o mesmo insulto.

Ninguém está a instigar nada. Estou, sim, a relativizar, face ao momento em que vivemos. Se achas que estar na situação que estamos hoje, é a mesma coisa do que estar a criticar a avulso uma outra situação qualquer, desculpa mas é cair aqui de para quedas e não perceber o contexto. Preocupa-te mais o que se está a passar no Benfica, ou o que as pessoas, frustradas que estão, dizem? O que é realmente importante no meio disto tudo?
Luís, não estou há meia dúzia de dias. Nem sequer há meia dúzia de anos. Não é por não participar que não leio as coisas.
A última coisa de que me podem acusar é de Vieirismo ou isto, que actualmente nem nome tem...
Não é normal este nível de insulto e não podes dizer que é ou justificar que sim só porque as pessoas estão zangadas.
Não vejo aqui pessoas a dizer que o Lage é o maior e deve ficar onde está. O que vejo é que há quem tente moderar a linguagem em relação a alguém que nunca ofendeu ou maltratou o Benfica. Sim, porque ser incompetente não é nem crime nem ofensa e não foi ele que se pôs sozinho no lugar em que está

O tua preocupação é com o que se diz do Lage, ou com o Benfica? Este forum tem a relevância que cada um lhe quer dar. O Benfica é muito maior que isto. Ter a energia toda focada para o que se diz do Lage?! Sempre se disse isso do Rui Costa e do LFV, e agora de repente o problema é porque é dirigido ao Lage? Desculpa, mas há aqui algo que me escapa.
O Lage, ou melhor, o treinador, é o caso mais flagrante, mas passa-se em todos os temas. Creio que sabes mais isso do que eu.
Portanto, vocês acham que isto é o normal...
É que nos anos de Vieirismo passámos igualmente mal e não me lembro deste nível rasteiro de insulto a tudo do Benfica.

O Vieira tinha uma grande franja de apoio no fórum, o que não acontece hoje em dia.

The_Riggs

Citação de: Tellmo em 26 de Maio de 2025, 16:17Gostei da táctica de jogo e até acho que se tivesse os melhores jogadores em forma (como Aursnes e Araújo) o Lage tinha feito um brilharete.

Aktur Pavlidis Bruma

Dahl  Kokçu Florentino Aursnes

Carreras Otamendi Araújo

Samuel

Já nem vou buscar o Manu para o lugar do Tino...

O problema estava no banco, não havia um PL que desse continuidade no ataque com qualidade e nem um extremo com "ganas" de violar aquela defesa... Sem contar com a falta de médios de qualidade para o miolo após a saída de Kokçu.

Como SEMPRE, mercado mal gerido...

ainda que concorde com a inexstência de um segundo PL, gostava de perceber este mito que só existe no Benfica que o PAvlidis não pode fazer um jogo completo.

É demencial.

Lebohang Mokoena

pexim

Citação de: fnunes em 26 de Maio de 2025, 15:21Os outros têm o Paulinho a roupeiro, nós temos o nosso Paulinho a treinar a equipa principal de futebol...

É o que é
Quem nos dera ter o Paulinho a presidente...

The_Riggs

Citação de: Burik em 26 de Maio de 2025, 16:26
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 16:18
Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2025, 16:18Disse há semanas que podia acabar a ser mais um obreiro de reconquistas, mas que tudo ia depender dos títulos conquistados.

Hoje consigo concluir: Acho Lage um bom homem e acho que ama genuinamente o Benfica. Acho-o um treinador competente, mas claramente insuficiente para o Benfica que desejamos. A quantidade de jogos que perdemos nos últimos segundos dos jogos diz tudo.

Sair só faz sentido se fosse com outra direção. O ideal era fazer o Mundial e entretanto haver novo presidente que escolhesse o seu treinador.
Deixar esta direção escolher um novo treinador seria mais um ato de gestão danosa. Têm de cair todos juntos.

Competente ? Foi despedido em TODO , TODO o lado onde treinou.

lol

E no Botafogo perdeu uma grande margem de pontos que tinha no primeiro lugar.

chegou e abancou o Tiquinho Soares, que fez 30 golos nessa época para meter o Diego Costa do Mendes todo podre, numa equipa que tinha 11 pontos de vantagem e só precisava de manter o que estava.

Um autêntico asno, pior homem que treindor, pois é um autêntico corrupto.

JM21

Eu repito o que disse ontem, o Lage ganhou 0 jogos em 4 ao Sporting do labrego.

- 2 empates (1 com sabor a derrota);
- 2 derrotas.

Só mesmo num benfiquinha é que se equaciona a sua continuidade.

_fv_

quantas vantagens perdeu o Benfica está epoca em jogo com equipas já decentemente competitivas? é assustador.

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2025, 15:20
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 14:46Lamentável assistir ao declínio deste fórum...
Um sítio onde antes pessoas eram banidas por dizer que a família do Jara era feia, por chamar "Nulo Gomes" o Nuno Gomes e etc, agora permite um nível de insulto só reservado para os nossos rivais. Eles devem estar a adorar.
E o pior é que a moderação, pessoas que conheço pessoalmente, não só não modera, como compactua e até instiga a que se continue e agrave o mesmo insulto.

Ninguém está a instigar nada. Estou, sim, a relativizar, face ao momento em que vivemos. Se achas que estar na situação que estamos hoje, é a mesma coisa do que estar a criticar a avulso uma outra situação qualquer, desculpa mas é cair aqui de para quedas e não perceber o contexto. Preocupa-te mais o que se está a passar no Benfica, ou o que as pessoas, frustradas que estão, dizem? O que é realmente importante no meio disto tudo?
Luís, não estou há meia dúzia de dias. Nem sequer há meia dúzia de anos. Não é por não participar que não leio as coisas.
A última coisa de que me podem acusar é de Vieirismo ou isto, que actualmente nem nome tem...
Não é normal este nível de insulto e não podes dizer que é ou justificar que sim só porque as pessoas estão zangadas.
Não vejo aqui pessoas a dizer que o Lage é o maior e deve ficar onde está. O que vejo é que há quem tente moderar a linguagem em relação a alguém que nunca ofendeu ou maltratou o Benfica. Sim, porque ser incompetente não é nem crime nem ofensa e não foi ele que se pôs sozinho no lugar em que está

O tua preocupação é com o que se diz do Lage, ou com o Benfica? Este forum tem a relevância que cada um lhe quer dar. O Benfica é muito maior que isto. Ter a energia toda focada para o que se diz do Lage?! Sempre se disse isso do Rui Costa e do LFV, e agora de repente o problema é porque é dirigido ao Lage? Desculpa, mas há aqui algo que me escapa.
O Lage, ou melhor, o treinador, é o caso mais flagrante, mas passa-se em todos os temas. Creio que sabes mais isso do que eu.
É que nos anos de Vieirismo passámos igualmente mal e não me lembro deste nível rasteiro de insulto a tudo do Benfica.

Eu com ao avançar da idade também tenho dificuldade em lembrar-me de coisas que aconteceram há mais de uma semana. Mas não é por isso que as coisas deixaram de acontecer como aconteceram.

Repito, eu não estou a instigar insultos nem muito menos violência. Tenho apelado, como sempre (é só ir ver o meu histórico de mensagens) para que deixem os insultos de lado.

Mas há um contexto. E queres ignora-lo.

Repara que já escreveste N posts depois da derrota de ontem, e nenhum é a dar uma opinião sobre tudo o que se passa no Benfica. O foco está só no ambiente no forum, como se fosse o ambiente do forum que levou ao estado em que o Benfica chegou.
Eu debato o Benfica em casa e pessoalmente. Não tenho tempo para frequentar o fórum mas isso não anula que possa ter uma posição crítica em relação a esta tentativa de imitação de direcção (vou assumir que sabes que sou crítica da mesma) e simultaneamente criticar a forma como o fórum está a ser gerido.

Façam como entenderem, mas sugiro que pensem que há 20 anos, tinham aqui muita gente que entretanto decidiu deixar de frequentar este espaço muitas delas mulheres, como eu, que vivem imenso o Benfica, mas não se sujeitam a estar neste ambiente. Tu conheces umas quantas.
E vim aqui ao tópico do Lage apenas porque vi que aqui estavas aqui e podia tentar falar contigo.

Prossigam...

sexta_feira

Amigos,
 ha um individuo que está disponivel vindo da Arabia.....!!

Meu DEUS..

Di_SLB

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2025, 15:57
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 15:52
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2025, 15:22

Eu com ao avançar da idade também tenho dificuldade em lembrar-me de coisas que aconteceram há mais de uma semana. Mas não é por isso que as coisas deixaram de acontecer como aconteceram.

Repito, eu não estou a instigar insultos nem muito menos violência. Tenho apelado, como sempre (é só ir ver o meu histórico de mensagens) para que deixem os insultos de lado.

Repara que já escreveste N posts depois da derrota de ontem, e nenhum é a dar uma opinião sobre tudo o que se passa no Benfica. O foco está só no ambiente no forum, como se fosse o ambiente do forum que levou ao estado em que o Benfica chegou.
Sabes bem.melhor do que eu do que é que ele anda à caça
"Ela"
Está explicado
Hum, o cheirinho a misogenia pela tarde...
E olha que já cá ando aos mesmos anos que tu.

pexim

Citação de: sexta_feira em 26 de Maio de 2025, 16:36Amigos,
 ha um individuo que está disponivel vindo da Arabia.....!!

Meu DEUS..
Bem, se a intenção é acabar de vez com isto, força.

Cob92

Citação de: pexim em 26 de Maio de 2025, 16:17
Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 15:08
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 15:06
Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 15:05
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 14:20
Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 13:53
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 13:52Mourinho e Conceição...
Está bom.
Vou mas é beber, fodasse.

Pergunta seria, quem è O melhor no contexto atual ? Nao vale mentir.

Xavi , Thiago Motta, Marco Rose, Allegri, Domenic Tedesco, Sarri ...

Não iria ficar triste se fosse o Mourinho, mas Conceição ? :rir:

Meter o Mourinho a frente do Conceicao lol so mesmo por questoes de 'valores'

miguito, tu és o gajo que chama nojento ao Bernardo Silva mas quer o Conceição ?

É preciso ter muita paciência para frequentar este fórum hoje em dia.

Nao chamei bernardo de nojento, disse que o facto de dizer que quer regressar sempre ano apos ano è conversa nojenta.

E sim eu quero o 'nojo' do Conceicao aqui.

:crazy2:

Farto de mansidao dentro deste clube, farto.

The_Riggs

Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 16:33

Eu debato o Benfica em casa e pessoalmente. Não tenho tempo para frequentar o fórum mas isso não anula que possa ter uma posição crítica em relação a esta tentativa de imitação de direcção (vou assumir que sabes que sou crítica da mesma) e simultaneamente criticar a forma como o fórum está a ser gerido.

Façam como entenderem, mas sugiro que pensem que há 20 anos, tinham aqui muita gente que entretanto decidiu deixar de frequentar este espaço muitas delas mulheres, como eu, que vivem imenso o Benfica, mas não se sujeitam a estar neste ambiente. Tu conheces umas quantas.
E vim aqui ao tópico do Lage apenas porque vi que aqui estavas aqui e podia tentar falar contigo.

Prossigam...
:rir:  :rir:  :rir:

As mulheres sempre foram tratadas como rainhas neste espaço, sempre foi simpalhada a comentar "  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten: " até se comentassem que o Melgarejo era melhor que o prime Ashley Cole. Aliás, o que não deviam era faltar "mulheres" que de mulheres tinham pouco tal era a simpalhice cada vez que alguma conta admitia ser uma pessoa do sexo feminino.

Tentar colar este fórum a algum mau tratamento de mulheres é épico e só demonstra o desespero de um argumento perdido à nascença. Melhor que isso só admitir que o Lage é corrupto ao mesmo tempo que se pede para não o insultar porque "é só incompetente".

Se este fórum tem algum problema, quanto muito é o de permitirem demasiado lambe botismo aos treinadores. Eu por mim assino de cruz banirem qualquer tipo de insulto como "banana", "averell", "vendido", bla bla bla, como faziam no tempo do "Rui águas", se também passarem a banir os gajos que insultam sem dizer asneiras com um lambe botismo que é óbvio que não é convicção pessoal, mas apenas atear fogo a este espaço.

Di_SLB

Citação de: PaulinhoB em 26 de Maio de 2025, 16:21

Fdx apareces um ano depois a chorar por causa dos insultos e não tens uma palavra a dizer acerca do estado do clube? Tens as prioridades todas fodidas
Eu tenho vida, vocês choram por um clube que não quer saber de vocês e eu é que tenho as prioridades trocadas?