Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Maio de 2025, 16:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2025, 16:23De muitas coisas más no Clube, esta é certamente das piores. Um completo desastre na defesa do Clube, na aproximação e comunhão com os sócios, na intervenção cívica do Benfica, em tudo. Devia ser um despedimento na hora de duas figuras absolutamente inaptas: Ricardo Lemos e Pedro Pinto.
Duas figuras nefastas.

Um (Pedro Pinto) é incompetente; o outro (Ricardo Lemos) é mesmo má pessoa. Já vi (ninguém me contou) o Ricardo Lemos a destratar pessoas internamente, a coagir e a incitar ao ódio.

É uma pessoa sem valores ou decência.

Um esgoto autêntico.

Dois escarros

fdpdc666

Aqui a tarefa é extremamente simples para a direção que vier a seguir.
Guia de marcha para TODOS!

Ru10

Que o novo presidente chegue e despeça toda a gente com responsabilidades altas no departamento.

Jotenko

Cada vez que está em frente às câmaras parece um autista, mas no fundo é só ansiedade e ter de pensar 1000x nas palavras, porque tem ZERO aptidão para a comunicação.

Não tem mal nenhum, eu sou igual ao pior, agora eu não sou presidente do Benfica.

Chega disto e mete-te a andar se és tão benfiquista como dizes que és!

AlexandreFernandes

Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2025, 16:46Que o novo presidente chegue e despeça toda a gente com responsabilidades altas no departamento.
É obrigatório.

Para assessor da equipa principal é preciso alguém polido, conhecedor dos bastidores da comunicação social e que, de facto, ajude o treinador e os jogadores a comunicar.

Por outro lado, o Benfica precisa de alguém com visão no que diz respeito aos conteúdos que são feitos para o site, redes sociais, newsletter e etc...

Essa pessoa não é o Ricardo Lemos, apesar do seu benfiquismo. Estamos a falar de alguém sem qualquer tipo de estratégia, que quando esteve à frente da Bplay falhou redondamente. Além do mais é grosseiro, mal educado e péssimo colega.

Tem bons profissionais a trabalhar com ele, nomeadamente ao nível de fotografia e vídeo, mas que estão completamente subjugados aos seus interesses e falta de visão.

merlim

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 16:51Cada vez que está em frente às câmaras parece um autista, mas no fundo é só ansiedade e ter de pensar 1000x nas palavras, porque tem ZERO aptidão para a comunicação.

Não tem mal nenhum, eu sou igual ao pior, agora eu não sou presidente do Benfica.

Pois!

Faroleiro

Citação de: merlim em 26 de Maio de 2025, 17:03
Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 16:51Cada vez que está em frente às câmaras parece um autista, mas no fundo é só ansiedade e ter de pensar 1000x nas palavras, porque tem ZERO aptidão para a comunicação.

Pois!
enorme "SE"

merlim

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 17:05

Pois!
enorme "SE"

Já li aqui várias vezes a referirem-se a ele como lagarto. Tento saber mais, mas nunca passa disso. O criminoso era osga sem dúvida, com este ficamos na dúvida.

Faroleiro

Citação de: merlim em 26 de Maio de 2025, 17:07

Pois!
enorme "SE"

Já li aqui várias vezes a referirem-se a ele como lagarto. Tento saber mais, mas nunca passa disso. O criminoso era osga sem dúvida, com este ficamos na dúvida.
Não sei se é preciso ter assim tanta dúvida. Quando era jogador do Benfica nos anos 90 tentou ir para as osgas.

merlim

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 17:09
Citação de: merlim em 26 de Maio de 2025, 17:07

Pois!
enorme "SE"

Não sei se é preciso ter assim tanta dúvida. Quando era jogador do Benfica nos anos 90 tentou ir para as osgas.

E só não foi porque o pai não deixou. Esse sim sofre pelo BENFICA.

Jamal

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Maio de 2025, 16:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2025, 16:23De muitas coisas más no Clube, esta é certamente das piores. Um completo desastre na defesa do Clube, na aproximação e comunhão com os sócios, na intervenção cívica do Benfica, em tudo. Devia ser um despedimento na hora de duas figuras absolutamente inaptas: Ricardo Lemos e Pedro Pinto.
Duas figuras nefastas.

Um (Pedro Pinto) é incompetente; o outro (Ricardo Lemos) é mesmo má pessoa. Já vi (ninguém me contou) o Ricardo Lemos a destratar pessoas internamente, a coagir e a incitar ao ódio.

É uma pessoa sem valores ou decência.

Um esgoto autêntico.
Para além de não lhes ver competências a esses individuos para departamento de comunicação é de referir que este silêncio no departamento em relação ás arbitragens é da ordem e responsabilidade do doutor Armani .

onnel

O jornalismo em Portugal está uma vergonha a forma como estão a normalizar esta agressão como se fosse normal pisar a cabeça numa pessoa ainda mais colega de profissão no chão e a forma como o Benfica não reage é uma vergonha

merlim

Citação de: onnel em 26 de Maio de 2025, 17:18O jornalismo em Portugal está uma vergonha a forma como estão a normalizar esta agressão como se fosse normal pisar a cabeça numa pessoa ainda mais colega de profissão no chão e a forma como o Benfica não reage é uma vergonha

Se tivesse sido um jogador do BENFICA as mesas redondas teriam sido pela noite dentro. Normal quando somos um castelo com as portas todas escancaradas e ninguém de guarda. Todo o cão e gato entra para cagar.

Vinagre

sabe-lhes tão bem ganhar sem trabalhar.

incompetentes do c......