Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Eusébio10

Enquanto João Neves se prepara para jogar a titular a final da Champions depois de mais uma vez ter sido a revelação da época.

O Renato Sanches depois de não ter contribuído em momento algum na época para um bom momento da equipa, entra 20 minutos e atira uma taça de Portugal para o lixo.

Chega a ser poetico até.

Faroleiro

Citação de: takediz em 26 de Maio de 2025, 14:44Já o meteram no avião para Paris ou não? Que clube ...
Ainda vai para lá com o Mano Braz para assinar a transferência em definitivo para a organização vizinha do Hospital da Luz.

Sea_Shepherd

RAFL

Vai te embora fdp, nao te queremis aqui sanguessuga

Sea_Shepherd

Ainda vai calar muita gente.

força Benfica

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Maio de 2025, 17:27Ainda vai calar muita gente.

Ontem mal entrou calou-me logo.

Então quando faz aquilo aos 100 min... 

DEVILLICA

as férias foram boas ?

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2025, 14:39Se o clube avançar para a sua contratação em definitivo é prendê-los a todos

A cláusula do craque e os bónus do J Neves são o mesmo valor

O comido pelo servido

pevmac

Não sói me calou, como me deixou de boca aberta, e sem reação!

...e depois mandar umas valentes cralhadas!!!

RGouveia.SLB

Imaginem que os porcos ou os lagartos tivessem comprado em definitivo um reformado como contrapartida de uma venda miserável de uma jóia.

Já teria havido sangue por parte dos sócios dos 2 clubes. Aqui a populaça vieirista aplaude massivamente por uma questão de saudosismo bacoco.

VigilanteGnu

O anuncio da sua permanência deve estar por dias, certamente antes da ida para Miami

Ficaremos a saber que a opção era obrigatória e que os 10M acordados com o PSG referentes aos objetivos sobre o jogador João Neves serão pagos através da compra de Renato Sanches pelo mesmo valor!

Esteve escrito desde o inicio...alguns de nós avisaram

Adepto10

Isto nem para acartar pinos serve....

RGouveia.SLB

Agora é que iremos ver o Silly e o Berono a gabar esta maravilhosa aquisição