Sugestões de jogadoras / Mercado

paalexg

Citação de: burnvski em 24 de Maio de 2025, 22:36
Citação de: Mjölnir em 24 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2025, 19:43Vai ser a cara de enjoada da Mariana Cabral? É  a sportinguizacao.
É Benfiquista...

Deve ser tão benfiquista como o Ruben Amorim ou até mesmo a Diana Silva. A Diana Silva também era benfiquista mas passou 8 anos lá nos lagartos.

Para além das figurinhas que fazia nos jogos com o Benfica.
As figurinhas que ela fazia eram devidas ao facto de ser competitiva e ter mau perder, não por ser lagarta.

Aliás, deve ter-lhes um pó pela falta de condições providenciadas.

L1968

Citação de: Mjölnir em 24 de Maio de 2025, 22:32
Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2025, 19:43Vai ser a cara de enjoada da Mariana Cabral? É  a sportinguizacao.
É Benfiquista...

Se é disfarçava bem.

sm738

Se for a Mariana Cabral que seja, é do conhecimento público que ela é benfiquista, se já tinha mau perder no Sporting e sem condições imagino no Benfica.

Que lhe dêem condições porque ela com muito menos condições e equipa no Sporting conseguiu ser bem competitiva.

Toda a sorte!

Benf_do_Norte

A Mariana cabral ate pode ser benfiquista mas não sei se será melhor treinadora que a Patão e parece ter um feitio complicado de lidar e isso num balneário de mulheres pode ser complicado.
Se vier ela e as jogadoras que se fala que eram do sporting e ela as começar a favorecer rapidamente vai correr mal

sm738

Citação de: Benf_do_Norte em 25 de Maio de 2025, 14:01A Mariana cabral ate pode ser benfiquista mas não sei se será melhor treinadora que a Patão e parece ter um feitio complicado de lidar e isso num balneário de mulheres pode ser complicado.
Se vier ela e as jogadoras que se fala que eram do sporting e ela as começar a favorecer rapidamente vai correr mal

Acho perfeitamente o contrário, ela esteve muito tempo mesmo no Sporting, e saiu pelo próprio pé, identificando sem medos o que estava mal. Por vezes pedimos pessoal o tomates para estar a frente das equipas, quando estes mostram os tomates já não servem.

Não sei se é melhor ou pior treinadora mas pelo que eu sei nunca saíram cá para fora muitas informações sobre ela não se ter relacionado bem com a esmagadora maioria das jogadoras.

Vamos ver se será mesmo ela, se for penso que poderá ser uma boa escolha e também acredito que isto não é decidido sem ouvir maluitas outras partes conhecedoras da sua forma de estar e da sua competência... O mundo do futebol feminino é pequeno e todos se conhecem muito bem. Até acredito que a próprio Patao terá uma palavra a dizer.

Mamb

Uns é a Mariana Cabral, outros vem de dentro. Ninguém vos entende.

Começo a posicionar-me com aqueles que diziam que as jogadoras ganhavam sozinhas e não era necessário treinadora.

Billy the Kid

paalexg

Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2025, 13:58Silvia Rebelo
 :whistle2:
Quê? É gozo? Ela nem integra a equipa técnica per se, mas sim a de secretária técnica ou algo análogo.

burnvski

Citação de: paalexg em 26 de Maio de 2025, 15:39
Quê? É gozo? Ela nem integra a equipa técnica per se, mas sim a de secretária técnica ou algo análogo.

Silvia Rebelo vai voltar a ser jogadora profissional?

Limentaen

Citação de: burnvski em 26 de Maio de 2025, 18:42
Citação de: paalexg em 26 de Maio de 2025, 15:39

Silvia Rebelo vai voltar a ser jogadora profissional?

Vai voltar a jogar na equipa de reformados, com a Carole e, caso assine, a Borges

Cypherpunk

A Silvia tem o curso de treinadora?

Rui SLB Pedro

Pelo que leio não concordo com o que se avizinha. Vamos construir uma equipa como jogadoras do passado? Falta claramente liderança. Parece sabotagem.

Since1904

João Marques,Luís Andrade e Filipa Patão...
Não se consegue ambicionar mais que isto?
Não se tenta dar o passo seguinte?

nazareth10

Citação de: Since1904 em 27 de Maio de 2025, 04:44João Marques,Luís Andrade e Filipa Patão...
Rui Costa: "Mariana Cabral "

Limentaen

Citação de: Since1904 em 27 de Maio de 2025, 04:44João Marques,Luís Andrade e Filipa Patão...

Apesar de ser critico da Patão e achar que o ciclo dela devia ter terminado no final da época passada, não acho que a Filipa Patão devia estar nessa lista, entrou da meio da época para substituir o andrade, com o Benfica atrás do sporting na liga e conseguiu ser campeã em alvalade, nas épocas seguintes é campeã e sempre com boas prestações europeias, numa equipa que gradualmente foi perdendo qualidade indivudual