Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedro M.

O comunicado é BOM mas agiu TARDE.

Desta vez, pelo menos, esta equipa de arbitragem vai ter de prestar contas à UEFA e à FIFA... LINDO!

Da próxima vez, que fizerem asneira, até se borram!

Quanto ao Conselho de Arbitragem, tem duas opções - ou defendem os meninos (e vamos ter guerra!) ou suspendem, pelo menos, o VAR da partida (na minha opinião, foi o principal responsável pelo desastre de ontem) e castigam-no como em Inglaterra.

VOLTO A DIZER - eu já nem falo do penalti e do golo anulado ao Benfica - bastava o Matheus Reis ter sido expulso aos 95 minutos, e o Sporting, a jogar com 10, NUNCA CHEGARIA LÁ.

É PRECISO DIZER BASTA!
SIM, PENSEM NO CAMPEONATO ESPANHOL. Podemos ganhar lá um campeonato em 10 possíveis, mas um campeonato lá vale por cinco em Portugal. JÁ PARA NÃO FALAR DAS RECEITAS DO FUTEBOL ESPANHOL. O orçamento do Benfica triplicaria facilmente e o futebol espanhol chama os craques, ao contrário do português.

jottab

Este comunicado ja chega muito muito muito tarde pois ele contribuiu para isto tudo. A mim nao me engana.

O Amor da Minha Vida

Oh banana,

Descobriste agora que fomos gamados o ano todo?!
E que andarem com os lagartos num andor?!

Inapto!!!

MaFd_R@_SLB

Hahahah agora é que chegou a revolta ao verem que vão com o crlh.
Estas medidas já vêm com muito atraso meus caros. Tarde de mais

Baron_Davis

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Maio de 2025, 19:45Então o Rui Costa descobriu agora que o Proença é uma m*rda quando andou estes anos todos a apoia-lo na Liga e na FPF? :rir:

Só os papalvos acreditam neste comunicado do Rui "Não nos interessa andar em contramão" Costa

nao admirava que fosse o proencita e o lagarto da apaf a darem lhe autorizaçao para lançar esse peidinho comunicado

luis_m_asa_f

Parte deste comunicado já devia ter sido implementado desde o circo descomunal que foi o Mundial 2002.

A selecção que se foda, sempre!

O resto que os hierárquicos do vieirismo e ruismo comam, que deve ser boa palha...

JustMe

Citação de: Aka em 26 de Maio de 2025, 19:45
Citação de: JustMe em 26 de Maio de 2025, 19:44
Citação de: Aka em 26 de Maio de 2025, 19:41
Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 19:40
Citação de: S1Benfica em 26 de Maio de 2025, 19:32Só pode existir um motivo para que o Banana seja tão Banana: tem que estar completamente na mão dos rivais.

Não há uma única pessoa que veja futebol que não saiba que o Sporting domina o Conselho de Arbitragem e os próprios árbitros que lhe são sempre colocados.

Anos e anos disto, o mandato todo deste incompetente de merda, e...NADA! O Benfica, através da sua Direcção, ainda os apoia a todos.

Isto vai para além de doentio.

Como é óbvio.

Estava a acabar de escrever num grupo que a prioridade do Rui Costa não é a defesa do Benfica, é a defesa da sua presidência.

Eu tenho poucas dúvidas que mal saia de lá, vai dentro como já foi o Vieira.

E o Vieira será o primeiro a querer entalá-lo, e sendo o filho da puta rancoroso que é vai fazê-lo sem pestanejar.

Quando é que o Vieira foi dentro?

Bem, tecnicamente, prisão domiciliária obriga-te a ficar "dentro" ;D

Coitadinho. Ficou uns dias de férias.

E nem imaginas o que lhe custou. Sofreu tanto.

Il trattore

Mais uma vez a serem reativos, estes miseráveis não sabem mesmo mais.

Sandman13

É preciso ser ano de eleições para virem com comunicados  :rir: "casa roubada trancas à porta"

Aguiavareira

Citação de: rubrafortis em 26 de Maio de 2025, 19:46Agora que a época terminou, comunicados como este pouco adiantam. Como se diz, "depois do batizado, não faltam padrinhos". É incoerente que, após uma temporada marcada pela apatia, se venha agora assumir uma posição firme, quando o campeonato foi, com justiça, perdido. A credibilidade constrói-se com presença e coerência, não com reações tardias.

Banana incompetente ainda vai pensar se mete um processo crime
O outro está preso e já meteu
Que se ponha e no cara.....

Mendes96

Continuar com este lixo mais lage até outubro seria um pesadelo

Ainda dá para mandar uma supertaça com o caralho , ir jogar para a liga Europa e comprometer novamente o campeonato

LeGoat25

Este banana é tão incompetente, que decidiu marcar uma posição com a época terminada

sergio19azb

Oh Rui comunicados no final da época é a mm coisa que tar 2h a passar a mão no grelo a uma mulher e deixá-la ir sem finalizar.

The_Riggs

Há umas semanas estava aos abraços e risos com o varandas , quando este tratou de garantir aquelas vitórias em Barcelos e afins com declarações na cs pelas costas

Levar na tromba ainda era pouco . Vai gozar com a tua tia

Nmslb

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2025, 19:44
Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2025, 19:20E colocarem aqui o comunicado!?

agora! Isso vem com meses de atraso! Concordo com tudo mas neste momento a sua eficácia é zero! Concordo jogos na luz proibidos para a seleção, a seleção neste momento é o meandro da aldrabice e do poder instalado, comandado por esse emigrado na Arabia! Podias acrescentar, o apelo para os adeptos nao irem aos jogos fora. Se é para acabar com esta merda, é partir de vez!