Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tapion

Agora .... ;D

Sempre disse que o Benfica sendo a maior marca nacional ( então só no futebol nem se fala), teria de se fazer respeitar!!! Como sempre fui dizendo, todos mas todos do futebol português estão dependentes do Benfica (Liga, Fpf, jornais, canais, clubes que só enchem com o Benfica e que só são vistos lá fora quando o Benfica joga contra eles) e este beneficio constante da arbitragem a favor do sporting e contra nós, foi não só numa operação salvação ao sporting, bem como uma forma de tentar desvirtuar a negociação dos direitos televisivos, tentando fazer ver ao Benfica e seus adeptos, que a negociação terá de ser de forma mais igualitária , quando não há um clube que chegue , sequer perto, do nosso.

Depois de uma época inteira adormecidos, acordaram agora com o campeonato e taça já roubados. Quando digo acordaram, é apenas referente a dar entender que o futebol portugues precisa BEM mais do Benfica que ao contrário. O futebol português morre sem o Benfica.

Mas eu não ia apenas a isto que foi comunicado. É importante tocar na ferida e mexer no orgulho da valia dos árbitros, CA e Liga. Exigir arbitros estrangeiros e ao mesmo tempo expor os erros gravíssimos lá fora. O Rui Costa tem contactos em Italia, Espanha etc.. é trabalhar na divulgação do que se passou em Portugal e mexer na ferida! Fazer noticia internacionalmente.

É com a centralização que toda gente vai querer continuar a mamar à custa do Benfica e é aí que o Benfica tem de agir. É de lei e ao dia de hoje o Benfica não pode recusar a centralização...mas a lei para o seu inicio é aprovado, como pode existir proposta para o seu fim. Ou se faz trabalho de casa com influencia nas varias instancias desportivas e governativas, ou continuaremos a ser assaltados.

El Tacuara

Citação de: 1979 em 26 de Maio de 2025, 19:32
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 18:40
Citação de: 1979 em 26 de Maio de 2025, 18:26Paulo Sérgio há momentos na Antena1:

As eleições devem ser antecipadas

É prejudicial para o clube que esta direção prepare a nova temporada

Rui Costa deve ser candidato para não fugir entre os pingos da chuva.

Muito bem o jornalista da Antena 1 Paulo Sérgio.

Esse Paulo Sérgio é um grande filho da pura antibenfiquista

Então?

É?

Porquê?

Antibenfiquista

A única vez que fiz uma reclamação, foi à erc, e foi contra esse cabrão.

Num jogo do Benfica na ANT 1

The_Riggs

Agora até recusa jogos da equipa da fpf lol

Só foram precisos 5 anos de humilhações e vergonhas .

Aproveita e lança outro comunicado a demitir te

Barcelense1994

Foi preciso uma arbitragem Calheiros 2025 e o descalabro total para tomar uma posição que deveria ter sido tomado faz tempo.

Banana Split

Um comunicado  não chega sequer a ser uma carta de intenções, se não for posto em prática vale zero

Caso não seja que eu acredito que não será, é mais do mesmo.

Isto é apenas palha para que quiser comer.

Está visto que com isto quer realizar uma fuga em frente e não haverá demissão.

Puta que o pariu (com todo o respeito pela mãe, que não tem culpa alguma), é um falhado de merda.

Este clube está todo fodido se não houver uma revolta generalizada.

Nem para pedir demissão serves.

Jotenko

Citação de: S1Benfica em 26 de Maio de 2025, 19:32Só pode existir um motivo para que o Banana seja tão Banana: tem que estar completamente na mão dos rivais.

Não há uma única pessoa que veja futebol que não saiba que o Sporting domina o Conselho de Arbitragem e os próprios árbitros que lhe são sempre colocados.

Anos e anos disto, o mandato todo deste incompetente de merda, e...NADA! O Benfica, através da sua Direcção, ainda os apoia a todos.

Isto vai para além de doentio.

Como é óbvio.

Estava a acabar de escrever num grupo que a prioridade do Rui Costa não é a defesa do Benfica, é a defesa da sua presidência.

Eu tenho poucas dúvidas que mal saia de lá, vai dentro como já foi o Vieira.

E o Vieira será o primeiro a querer entalá-lo, e sendo o filho da puta rancoroso que é vai fazê-lo sem pestanejar.

Smashin

Burro!!!!

Fizeste agora o que devias ter feito a meio do campeonato!

Agora de nada vale!!!

Incompetente!!!!

Aka

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 19:40
Citação de: S1Benfica em 26 de Maio de 2025, 19:32Só pode existir um motivo para que o Banana seja tão Banana: tem que estar completamente na mão dos rivais.

Não há uma única pessoa que veja futebol que não saiba que o Sporting domina o Conselho de Arbitragem e os próprios árbitros que lhe são sempre colocados.

Anos e anos disto, o mandato todo deste incompetente de merda, e...NADA! O Benfica, através da sua Direcção, ainda os apoia a todos.

Como é óbvio.

Estava a acabar de escrever num grupo que a prioridade do Rui Costa não é a defesa do Benfica, é a defesa da sua presidência.

E o Vieira será o primeiro a querer entalá-lo, e sendo o filho da puta rancoroso que é vai fazê-lo sem pestanejar.

Quando é que o Vieira foi dentro?

Bogarim

Agora depois de nos roubarem mais um título é que vem com estas decisoes.

Puro amadorismo, daqui a uns anos ninguém se lembra da roubalheira que isto foi, somente que perdemos a taça.

Rui_Vieira

Eles com esta da centralizacao ate vao tremer!!!

Nao ha benfica nao ha massa!!!!

manives

isto não é comunicado de quem não vai a eleições

SLB1NAÇAO

Rui Banana acordou , tarde e a más horas ... mas acordou, fez qq coisa.
Elaborou um comunicado a confirmar que foi comido pelo Barandas e pelo Proença ( este ja tem largo cv a prejudicar o Benfica ).
Bem, mas não invalida que apresente a demissão e marque eleições imediatas , não percas o lanço Rui Banana.

Jotenko

Citação de: Aka em 26 de Maio de 2025, 19:41
Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 19:40

Como é óbvio.

Quando é que o Vieira foi dentro?

Acho que entendeste o que eu quis dizer.

Ficar a braços com a justiça.

Neste país nenhum criminoso é preso.

Semper Fidelis

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 19:35Há uma coisa que gosto muito e já há muito que deveria ter sido: Nenhum jogo da FPF no nosso estádio.

o menino da lágrima tem dóidói e finalmente acordou? já vais tarde, banana