Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

The_Riggs

Agora até recusa jogos da equipa da fpf lol

Só foram precisos 5 anos de humilhações e vergonhas .

Aproveita e lança outro comunicado a demitir te

Barcelense1994

Foi preciso uma arbitragem Calheiros 2025 e o descalabro total para tomar uma posição que deveria ter sido tomado faz tempo.

Banana Split

Um comunicado  não chega sequer a ser uma carta de intenções, se não for posto em prática vale zero

Caso não seja que eu acredito que não será, é mais do mesmo.

Isto é apenas palha para que quiser comer.

Está visto que com isto quer realizar uma fuga em frente e não haverá demissão.

Puta que o pariu (com todo o respeito pela mãe, que não tem culpa alguma), é um falhado de merda.

Este clube está todo fodido se não houver uma revolta generalizada.

Nem para pedir demissão serves.

Jotenko

Citação de: S1Benfica em 26 de Maio de 2025, 19:32Só pode existir um motivo para que o Banana seja tão Banana: tem que estar completamente na mão dos rivais.

Não há uma única pessoa que veja futebol que não saiba que o Sporting domina o Conselho de Arbitragem e os próprios árbitros que lhe são sempre colocados.

Anos e anos disto, o mandato todo deste incompetente de merda, e...NADA! O Benfica, através da sua Direcção, ainda os apoia a todos.

Isto vai para além de doentio.

Como é óbvio.

Estava a acabar de escrever num grupo que a prioridade do Rui Costa não é a defesa do Benfica, é a defesa da sua presidência.

Eu tenho poucas dúvidas que mal saia de lá, vai dentro como já foi o Vieira.

E o Vieira será o primeiro a querer entalá-lo, e sendo o filho da puta rancoroso que é vai fazê-lo sem pestanejar.

Smashin

Burro!!!!

Fizeste agora o que devias ter feito a meio do campeonato!

Agora de nada vale!!!

Incompetente!!!!

Aka

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 19:40
Citação de: S1Benfica em 26 de Maio de 2025, 19:32Só pode existir um motivo para que o Banana seja tão Banana: tem que estar completamente na mão dos rivais.

Não há uma única pessoa que veja futebol que não saiba que o Sporting domina o Conselho de Arbitragem e os próprios árbitros que lhe são sempre colocados.

Anos e anos disto, o mandato todo deste incompetente de merda, e...NADA! O Benfica, através da sua Direcção, ainda os apoia a todos.

Como é óbvio.

Estava a acabar de escrever num grupo que a prioridade do Rui Costa não é a defesa do Benfica, é a defesa da sua presidência.

E o Vieira será o primeiro a querer entalá-lo, e sendo o filho da puta rancoroso que é vai fazê-lo sem pestanejar.

Quando é que o Vieira foi dentro?

Bogarim

Agora depois de nos roubarem mais um título é que vem com estas decisoes.

Puro amadorismo, daqui a uns anos ninguém se lembra da roubalheira que isto foi, somente que perdemos a taça.

Rui_Vieira

Eles com esta da centralizacao ate vao tremer!!!

Nao ha benfica nao ha massa!!!!

manives

isto não é comunicado de quem não vai a eleições

SLB1NAÇAO

Rui Banana acordou , tarde e a más horas ... mas acordou, fez qq coisa.
Elaborou um comunicado a confirmar que foi comido pelo Barandas e pelo Proença ( este ja tem largo cv a prejudicar o Benfica ).
Bem, mas não invalida que apresente a demissão e marque eleições imediatas , não percas o lanço Rui Banana.

Jotenko

Citação de: Aka em 26 de Maio de 2025, 19:41

Como é óbvio.

Acho que entendeste o que eu quis dizer.

Ficar a braços com a justiça.

Neste país nenhum criminoso é preso.

Semper Fidelis

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 19:35Há uma coisa que gosto muito e já há muito que deveria ter sido: Nenhum jogo da FPF no nosso estádio.

o menino da lágrima tem dóidói e finalmente acordou? já vais tarde, banana

Aka

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 19:41
Citação de: Aka em 26 de Maio de 2025, 19:41

Como é óbvio.

Acho que entendeste o que eu quis dizer.

Ficar a braços com a justiça.

Neste país nenhum criminoso é preso.

A braços com a Justiça? O homem anda por aí numa vida boa.

Mendes96

Este comunicado é para enganar tolos

Deixam uma pessoa ser espancada até a morte e ficam a ver , e só depois de morrer é que se chama o 112