Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DD

Por este comunicado se entende porque as eleições nao deixam de ser em Outubro...pode ser que ate la o povo esqueça tudo isto

Carlos-Gois

Citação de: Il trattore em 26 de Maio de 2025, 19:47Mais uma vez a serem reativos, estes miseráveis não sabem mesmo mais.
e a assumirem culpas, se isto não é a maior prova que tem de se mudar de Direcção conjuntamente com os resultados no futebol...

VigilanteGnu

Um comunicado com anos de atraso

Pena que agora dê muito nas vistas que é apenas um comunicado para defender a sua presidência e não o Benfica

Sim eu sei, preso por ter gato e por não ter, mas só o ter feito agora posso pensar da maneira que quero

Faltou apenas a referencia aos canais da media livre com exposição aos tribunais e á ERC

El Tacuara

Citação de: Aka em 26 de Maio de 2025, 19:44
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 19:43
Citação de: Aka em 26 de Maio de 2025, 19:41
Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 19:40
Citação de: S1Benfica em 26 de Maio de 2025, 19:32Só pode existir um motivo para que o Banana seja tão Banana: tem que estar completamente na mão dos rivais.

Não há uma única pessoa que veja futebol que não saiba que o Sporting domina o Conselho de Arbitragem e os próprios árbitros que lhe são sempre colocados.

Anos e anos disto, o mandato todo deste incompetente de merda, e...NADA! O Benfica, através da sua Direcção, ainda os apoia a todos.

Isto vai para além de doentio.

Como é óbvio.

Estava a acabar de escrever num grupo que a prioridade do Rui Costa não é a defesa do Benfica, é a defesa da sua presidência.

Eu tenho poucas dúvidas que mal saia de lá, vai dentro como já foi o Vieira.

E o Vieira será o primeiro a querer entalá-lo, e sendo o filho da puta rancoroso que é vai fazê-lo sem pestanejar.

Quando é que o Vieira foi dentro?

Em que país vives?

Desenvolve.

Foi condenado a prisão domiciliária, mas pagou três milhões, de caução, para estar ao ar livre.

E teve outras medidas de coação.

O processo ainda decorre

Tacuara_7

Agora é tarde.

Mostra que se vai recandidatar

JustMe

E já agora, essa das participações à UEFA, FIFA e IFAB... Estou mesmo a vê-los a ter o trabalhinho de reunir material e fazer isso. Então não estou. É tudo ameaças vazias.

merlim

Uma ajuda sff. Onde anda aquela imagem daquela besta que escreveu no esgoto que a culpa foi do beloni.

superman_forever

Infelizmente este comunicado vai enganar alguns.

Nunca defenderam o Benfica. Apenas e exclusivamente a eles proprios e mais uma vez este comunicado está a defender eles.

"Acreditámos que o futebol nacional teria muito a ganhar se a maior instituição desportiva do país, o Sport Lisboa e Benfica, assumisse esse papel de enorme responsabilidade. E fizemo-lo na defesa intransigente do futebol português."

Ou seja ainda querem fazer acreditar que fizeram de tudo para defender o Benfica.
Cá puta de MENTIRA

Mendes96

O próximo mercado vai ser tão previsível

Aquece que vais entrar

Baron_Davis

Citação de: Di_Maria em 26 de Maio de 2025, 19:44E pronto, está assumida a recandidatura.

ao tempo

a poia da radio e o betao no estadio sao sintomaticos

Renato Ferreira

Sabes uma coisa o varandas fez isto que tás fazer agora em fevereiro/março porque foi prejudicado um jogo... E ganhou o campeonato e a taça em cima do Benfica.

Seu dorminhoco acordas sempre tarde

takediz

Faltava não terem ido receber as medalhas e informar que não iríamos a jogo na supertaça, isto sim seria uma posição com tomates

superman_forever

Citação de: Mendes96 em 26 de Maio de 2025, 19:50O próximo mercado vai ser tão previsível

Aquece que vais entrar

Não vai ser o unico.
O Nelson já falou e o Lindelof está confirmado a sua saída...

Pablito13

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2025, 19:49Um comunicado com anos de atraso

Pena que agora dê muito nas vistas que é apenas um comunicado para defender a sua presidência e não o Benfica

Sim eu sei, preso por ter gato e por não ter, mas só o ter feito agora posso pensar da maneira que quero

Faltou apenas a referencia aos canais da media livre com exposição aos tribunais e á ERC

Podes e deves. Aliás, vou mais longe, se pensasses de outra forma é porque se passaria algo de muito errado contigo.

NoNickBoy

Citação de: JustMe em 26 de Maio de 2025, 19:50E já agora, essa das participações à UEFA, FIFA e IFAB... Estou mesmo a vê-los a ter o trabalhinho de reunir material e fazer isso. Então não estou. É tudo ameaças vazias.

Exato, alguma vez se iam dar a esse trabalho... a malta quer é férias pá!