Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Juthrbog

O mundo treme (ou ri-se) pelo comunicado do Benfica...

Só ao fim de 4 anos é que fazem isto? Sempre, mas sempre a fazer comunicados só após perderem tudo.

Para isto mais valia terem ficado quietos e demitirem-se!

Pablito13

RGouveia.SLB

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Maio de 2025, 21:11
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 21:00
Citação de: axiomas em 26 de Maio de 2025, 20:58É um frouxo do caralho. Quando veio para Fafe chorava todos os dias para ir para casa. Tinha 18 anos. Não é de hoje esta falta de coragem.

E acaba por não causar estranheza quando o Sr. Benfica o meteu fora do 11 titular nos 3-6.
O próprio Sr. Benfica assumiu que precisava de 11 homens em campo.

Man o Rui Costa não jogou por opção táctica e por não estar em forma.
Tal como o Kulkov e Yuran por razões disciplinares.

O Rui Costa até marcou contra o FCP nessa epoca e também era um jogo importante.

Opção táctica, por muitas vezes, é aquela laracha para inglês ver. Todos sabemos aquilo que o Toni disse sobre o 11 titular do jogo.

iSLBenfica

Finalmente uma atitude séria e com efeitos práticos, apesar de vir com 1 ano de atraso. Esta tomada de posição já devia ter sido depois do jogo em Alvalade para a taça quando foi anulado o golo ao Di Maria.

Há que fazer algo mais ainda na minha opinião, estas medidas por si só não chegam. Há que apertar a sério os calos às pessoas responsáveis.

Exigir um castigo severo ao Matheus Reis. Aquela conduta tem de ser gravemente punida. Pela gravidade da ação do jogador com a agravamento do comportamento que teve depois.

Lebohang Mokoena

Kurt Cobain 10

O Benfica não é obrigado a vender o quer que seja .

Tenho a certeza com outra direção, esses FDP da liga e FPF vão piar mais fino com essa merda da centralização dos direitos televisivos.

King Ghost

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2025, 20:27
Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 19:59Aposto que este comunicado:

- Vai ser manipulado pela CS em geral;
- Vai servir de gozo pela CS em geral;
- Vai servir para levarmos umas multas;
- Ao ser manipulado tendencisoamente, vão virar o ónus da culpa, para o Benfica;
- APAF vem defender os seu associados;
- FPF vem gozar com o Benfica;
- Liga vai gozar com o Benfica
- Justiça desportiva vai gozar com o Benfica.
Vais apenas servir para humilhar ainda mais clube;
Benfica não quer evolução do futebol português.

Benfica é alvo a abater

Benfica não que paz no futebol português...

E mais umas 10

Eu sei quenti me entendes.

No final, o Benfica está a prejudicar o futebol português e a imagem lá fora.
Internamente, vamos ser os maus da fita.
O SLB tem urgentemente que abrir uma trincheira de guerrilha sem quartel a todos estes filhos da puta. O desporto em Portugal precisa do caos total para eventualmente haver um reset. Se o SLB boicotar esta merda toda torna-se insuportável e as estruturas caem organicamente por não se susterem

Mais vale haver nojo frente ao Barcelona e réal Madrid que frente ao Sporting e porto  ::)
Olha que já estive mais longe de partilhar disso.
Pelo menos vamos receber mais dinheiro porque os espanhóis ganham mais e os direitos televisivos mais caros.
Pode ser que ganhemos tarimba e outro corpo para as competições internacionais.

Falaste tudo aquilo que eu penso em relacao em mudar para o campeonato espanhol.

Nao sei ate que ponto isso poderia ser possivel mas eu gostava.

Com o campeonato espanhol o Benfica iria aumentar a sua competitividade em quase tudo Até a nivel de futebol jogado porque la em Espanha se Nao jogas nada vais logo a baixo e fora do possivel top 4/top 5
E também aumentavas a competitividade porque é mais fácil atrair melhores jogadores.
Só vejo o inconveniente dos jogos fora, mas mesmo assim é quase tão caro ir a Madrid como a Braga.

O Património

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 19:34É certeiro o comunicado? Totalmente.
Foi preciso levar na boca durante anos e sentir o aperto? Claramente.
Vai resultar em algo? Zero, ninguém respeita o Rui.

Vai resultar para aquilo que lhes interessa: enganar parolos nas próximas eleições.

j.j.

Citação de: desembargador 1 em 26 de Maio de 2025, 21:08
Citação de: j.j. em 26 de Maio de 2025, 20:59Um gajo vê, lê e ouve a comunicação social e ainda fica mais revoltado. Para eles (claro, é tão evidente) o jogador do Sporting devia ter sido expulso MAS isso não influenciava o jogo... Ó caralho, NÃO INFLUENCIAVA O JOGO? Aos 95 minutos um cartão vermelho??? E mesmo que por obra e graça do espírito santo empatassem o jogo, jogavam o prolongamento com 10...Já não há vergonha neste país. As instituições estão todas compradas. O dinheiro não pago pelas VMOCS está a ser muito bem distribuído...
e estamos a esquecer que o harder também devia ter sido expulso, uma cotovelada e 2. Amarelo
Mas eu até dou isso de barato porque é uma questão de interpretação. Agora o pisão é por demais evidente... E até acho que o árbitro não tem possibilidade de ver. Agora o fiscal de linha e principalmente VAR viram de certeza... 

franciscoafonso

Se estava tão indignado falasse antes do final da taça para garantir uma arbitragem em condições.

Agora fez de corno que parece que reagiu porque está aziado. E se tivesse ganho não o tinha feito.

É um bebé com um clube nas mãos. Apoiou todos os líderes em funções nos principais organismos do futebol português. Fez a cama onde se deitou.

Rua.

frade91_slb

O mundo já treme com a ideia que a Selecção Nacional não pode jogar no Estádio da Luz, eles nem têm outro estádio a 5km de distância nem nada...

força Benfica

Na supertaça levas com o Verrissimo que é para veres.

zepsil

O mal está feito. este comunicado deveria ter saído quando nos começaram a foder. agora já é tarde crl

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 20:19O Proença já não vai dormir esta noite
algum benfiquista alguma vez pode apoiar o Proenca?

Indiana Jonas

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Maio de 2025, 21:12GrAnDe CoMuNiCaDo Sr. PrEsIdEnTe, MuItO bEm!

A malta da FPF e dos batráquios a ler isto: