AG Ordinária | 07/06/2025

lancadordedois

estou um pouco apertado para sabado , isto é coisa para demorar o dia todo nao é?

k1n0

Citação de: HeijiHattori em 26 de Maio de 2025, 16:04
Citação de: k1n0 em 26 de Maio de 2025, 14:37Se o Rui Costa não se demitir até dia 7, tem de se demitir até dia 8. No dia 7 ele tem de perceber que ou sai, ou sai.
Para onde sopra o vento agora?
O meu sopra sempre para o mesmo lado. O lado do Benfica.
O dos aziados, incompetentes e invejosos... não sei.

Olos

Sickness:SLB

Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2025, 17:39estou um pouco apertado para sabado , isto é coisa para demorar o dia todo nao é?

É. Imaginando que há largas dezenas de pessoas para intervir, aquilo vai ser uma longa  maratona. No ano passado foi das 15 à meia noite ou que foi...

DMSG

Ainda não tenho a certeza se vou ou não, mas se for e chegar por volta das 10h, ainda irei a tempo de votar?

pimp

Orgulhosamente_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Maio de 2025, 15:47https://x.com/F_Benitez/status/1927001354452529560
Quem quiser assinar esta carta que será entregue ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica em mão dia 7, pode enviar MP com nome + número sócio para o perfil do SoB.

Malta, Servir está a trabalhar. Quem quer a mudança, envie ao Servir o numero de sócio e o nome

Feito.

Di Nes

Mesmo que seja um sábado com fds prolongado, devem ir o máx de sócios possível

O Património

Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2025, 17:39estou um pouco apertado para sabado , isto é coisa para demorar o dia todo nao é?

No ano passado foi. 90 e tal intervenções. Todas a bater na direção.

Espero que sejamos ainda mais, desta vez.

Baron_Davis

AG em dia de concerto no estádio?

calhou hihihihi

MrCobb

Mais uma daquelas coincidências... Mais Um bocado e era nos dias 12 e 13...

lancadordedois

Citação de: O Património em 26 de Maio de 2025, 21:24

No ano passado foi. 90 e tal intervenções. Todas a bater na direção.

Espero que sejamos ainda mais, desta vez.

lol infelizmente nao consigo , este sabado era tranquilo.
Bem , o Servir e outros socios certamente que vao me representar muito bem

Harlem

Todos à Luz!

Cheirinho a revolução

VigilanteGnu

Citação de: pimp em 26 de Maio de 2025, 20:03Vai ser quentinha...

Eles não vão deixar

Aposto um dos tomates em como será a AG com mais reforço policial dos últimos anos e nem conto com o pessoal do boxe que vai lá estar

tomaz

Citação de: daviddgc em 26 de Maio de 2025, 15:26Mesmo com 3600 km para fazer em dois dias... tem que ser. Quando é pelo clube, não há desculpas. Presente.

Obrigado! Isto sim é o Benfica