Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sinbad

Ah, essa habilidade sinistra de tecer ilusões, um instinto visceral que o ancora ao poder! Como sombra esguia, adapta-se, contorce a verdade, só para não ceder o posto que o nutre. E lá, embriagado pela própria farsa, suga a seiva da oportunidade, enquanto a esperança definha. Um nó na garganta assiste à sua dança macabra, a sobrevivência que corrompe e asfixia.

K9Pitbull

Os lagartos tinham o Rui Trindade.

Por aqui vai andando um Miguel Trindade.

dtfstoko

Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Maio de 2025, 22:20
Citação de: Endless em 26 de Maio de 2025, 22:17
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:49É tão fácil resolver todos estes problemas não é? Porque não se candidatam também.

Por acaso hoje acordei a pensar nisso.

Vou-me candidatar à Presidência do Benfica.

Não, caro amigo.
Eu é que vou me candidatar à presidência do Benfica.
Eu peçe desculpa, eu peçe desculpa, mazeu é que me vou candidatar à perezidencia do Benfica!

Eu já fui á escola pedir para me tirar anos de escolaridade no certificado de habilitações somente para me poder candidatar a presidente do Benfica...

raymanzarek

Vai haver limpeza cá no fórum, finalmente!

Há que defender o Benfica acima de tudo e de todos!!

imightbewrong

Citação de: K9Pitbull em 26 de Maio de 2025, 22:21Os lagartos tinham o Rui Trindade.

Pode ser Rui Miguel.

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 26 de Maio de 2025, 22:21Vai haver limpeza cá no fórum, finalmente!

como assim ?

Transformer

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: K9Pitbull em 26 de Maio de 2025, 22:21Os lagartos tinham o Rui Trindade.

Pode ser Rui Miguel.

Mais um no fórum dos andrades e é a Santíssima Trindade.

vermelhao_33

Como e que um presidente do Benfica consegue mum momento de crise Fazer referencia AO qué o Pinto da Costa lhe tera dito!?

Tem a tola toda queimada.

raymanzarek

Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: raymanzarek em 26 de Maio de 2025, 22:21Vai haver limpeza cá no fórum, finalmente!

como assim ?

Todos têm direito à sua opinião, desde que não gozem com o Benfica.

Não há ninguém acima do clube. Ninguém!

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 26 de Maio de 2025, 22:24

como assim ?

E porque é que estás a dizer que vai haver limpeza ? Algum administrador disse alguma coisa?

TFFS

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Maio de 2025, 22:20Oh seu fdp vais atrever-te a contratar em definitivo o Renato aleijado Sanches? Não tens vergonha, seu vagabundo?
Vai porque prometeu ao dono

Gloriosa Tradição

Este incompetente vai mesmo contratar e pôr o aleijado crónico no topo salarial do plantel, não vai?

Um dragarto não conseguia gerir pior.

Red Bullet

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2025, 22:24Como e que um presidente do Benfica consegue mum momento de crise Fazer referencia AO qué o Pinto da Costa lhe tera dito!?

Tem a tola toda queimada.

É um merdas, nem sabe o q está a dizer.

raymanzarek

Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 22:25

como assim ?

E porque é que estás a dizer que vai haver limpeza ? Algum administrador disse alguma coisa?

Um já foi banido, outro está de molho uma semana, já são duas vitórias importantíssimas do Benfiquismo.

Só o facto de não estarem a corromperem e espalhar contra informação, é um grande ajuda para outros poderem rever ou tecer as suas opiniões.

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 26 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 22:25

como assim ?

Um já foi banido, outro está de molho uma semana, já são duas vitórias importantíssimas do Benfiquismo.

Só o facto de não estarem a corromperem e espalhar contra informação, é um grande ajuda para outros poderem rever ou tecer as suas opiniões.
Quem e quem ?