Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

NoNickBoy

Citação de: Woland em 26 de Maio de 2025, 23:01Eu que sempre disse desde o primeiro dia que empréstimo do Renato Sanches cheirava a marosca e que ele vinha em definitivo, mas desde quando é que a CMTV e a NOW são crediveis ?

Não é a Cmtv que é credível.

É que é tão absurdo e, por isso, provável que aconteça

GGG

Já muitos aqui tinham alertado.
Alias já desde o princípio da época, que o Renato a vir e nos moldes que foi que o negócio estava mais que feito!

Smashin

Citação de: Vincent em 26 de Maio de 2025, 22:58Mas alguém de facto viu isto a ser falado em algum canal?
Lol

_JonasThern_

Só acredito quando for oficializado.

Não porque esta direção tenha para mim algum crédito mas porque é um negócio tão ridículo e ultrajante que tenho dificuldades em acreditar que alguém no mundo seria capaz de o fazer.

kramxel²

Citação de: NoNickBoy em 26 de Maio de 2025, 23:00Mas juro que adorava ser uma mosca para estar ouvir as conversas do bananoide e do masterclass à Brás sobre contratação de jogadores.

Deve ser de ir às lágrimas

Brás atende o telef: "Estou Jorge, como é qu va..."
`Ah sim, sim, claro que sim"
"Podes ficar descansado"

Brás vira-se para o RC, "o Jorge ligou e diz que amanhã temos cá mais um lesionado crónico do PSG"
RC: "Se o Jorge diz, nós cá estaremos para o receber... Mas afinal quem é?"
Brás: "É o zé, aquele que há 4 anos era muita bom, mas entretanto nunca mais jogou. O Jorge diz que ele agora fez um treino especial em Namek e está pronto para a nova época"
RC:"oh Brás, 4 anos, como é que vamos vender esta merda aos sócios?!"
Brás:"Metes um dos cartilheiros a dizer que ele está fresco como uma alface, que nestes tempos que os jogadores fazem muitos minutos, ele está cheio de energia"
RC:"Mas tu achas que os adeptos comem isso??"
Brás:"Mas algum dia não comeram?!"

ARMC95

Este mercado vai ser o cash-out da corja, preparem-se

André Sousa

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2025, 23:06Só acredito quando for oficializado.

Não porque esta direção tenha para mim algum crédito mas porque é um negócio tão ridículo e ultrajante que tenho dificuldades em acreditar que alguém no mundo seria capaz de o fazer.

Também.

MikeM16

O nosso Rui conseguiu!

O PSG finalmente conseguiu descalçar esta bota!

kramxel²

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2025, 23:06Só acredito quando for oficializado.

Já o fizeram no ano passado...

dtfstoko

Citação de: kramxel² em 26 de Maio de 2025, 23:09
Citação de: NoNickBoy em 26 de Maio de 2025, 23:00Mas juro que adorava ser uma mosca para estar ouvir as conversas do bananoide e do masterclass à Brás sobre contratação de jogadores.

Deve ser de ir às lágrimas

Brás atende o telef: "Estou Jorge, como é qu va..."
`Ah sim, sim, claro que sim"
"Podes ficar descansado"

Brás vira-se para o RC, "o Jorge ligou e diz que amanhã temos cá mais um lesionado crónico do PSG"
RC: "Se o Jorge diz, nós cá estaremos para o receber...

Diria que é mais assim

Saveloy

Só não acontece se não houverem comissões para as pessoas certas.

Menino de Ouro RS

Benfica Vender
Roubar o benfica

RGouveia.SLB

Não era mal pensado se a oposição (JNL, JDM, Servir, ou outros sócios) avaliasse eventuais bases jurídicas com vista a mover um processo na seita por gestão danosa e negligente neste caso.

Minerva

Onde é que viram isso?