Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Frank James

Chamem-me maluco mas eu no lugar dele comecaria um processo em tribunal queixa/crime de agressao agravada ou alguma coisa do genero. Nem a primeira nem a segunda agressoes sao sequer permitidas em artes marciais mistas, sendo que na segunda poderia ter feito danos enormes.

Joao Cruz

Sei o que vou escrever porque faz parte da minha atividade profissional: A sorte do Belotti foi a bota do assassino ter escorregado no escalpe. Se tal não acontecesse a violência que ele colocou no pisão poderia ter causado lesões graves e permanentes a nível cerebral. Ou se ele se tivesse tentado libertar do pisão e torcesse a cervical era um sério candidato a ficar paraplégico. Não sei o que ele pensa mas eu, no lugar do Belotti, colocava-o em tribunal por tentativa de homicídio...

SLBRulez

Citação de: Roy Bean em 26 de Maio de 2025, 17:44Tanta experiencia que estes jogadores trazem q os novos não dão e ele ou o otamendi não conseguem impedir o arbitro de relançar o jogo apos a pisadela...

Até culpo mais os colegas pq isto podia ter corrido muito mal
Os colegas em campo não conseguiram ver, agora o banco com tablets tinha de ter visto

ZICKLER

Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2025, 16:01Não percebi pq nao se juntou ali mais burburinho, colegas a defender o Belotti...os lags de certeza que o fariam e o tempo ia passando....é nestes detalhes que reside a diferença entre perder ou ganhar.

Só temos anjinhos na equipa.

O único que tem o mínimo de noção é o capitão.

Tudo o resto, não faz a mínima pressão sobre os árbitros.

Levam pantufadas e levantam-se.

É óbvio que para os árbitros isso soa a falta sem gravidade

Nenad25

É curto para o Benfica.

Mas deu tudo. Merecia ter saído com este caneco.

Foi, e fomos todos nós, roubados em campo. No caso dele, ainda podia ter ficado com consequências para a vida graças a um assassino disfarçado de jogador de futebol.

Guardarei uma imagem positiva do Belloti com a nossa camisola. Respeitou o nosso clube e a nossa história.

eduq

este desgraçado, foi agredido por dois gorilas

PedroMartins

Para a próxima tens de ter atenção onde metes a cabeça, quase que levavas amarelo por causa dessa brincadeira

Baron_Davis

Citação de: eduq em 26 de Maio de 2025, 19:58este desgraçado, foi agredido por dois gorilas

com o bandeirola literalmente a ver e o poio do var em silêncio

arbitragem escandalosa que só acontece porque a corja corporate não tem peso nenhum a nível institucional

casr26

Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2025, 16:01Não percebi pq nao se juntou ali mais burburinho, colegas a defender o Belotti...os lags de certeza que o fariam e o tempo ia passando....é nestes detalhes que reside a diferença entre perder ou ganhar.

Precisamente o que pensei logo durante o jogo, era logo saltar em cima deles e deixar de ser mansos, se um dos nossos fosse expulso certamente que não sairia sozinho de campo  O0

Red Bullet

Se eu fosse um jogador portugues do Benfica eu recusava-me simplesmente a representar a FPF, uma instituição nojenta, com um ódio doentio ao Benfica. E isto dura há DÉCADAS!

lancadordedois

Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2025, 22:03Se eu fosse um jogador portugues do Benfica eu recusava-me simplesmente a representar a FPF, uma instituição nojenta, com um ódio doentio ao Benfica. E isto dura há DÉCADAS!

ja no futsal sao roubados , levam no lombo e mal sai a convocatoria é sinal de orgulho e vao logo para estagio todos contentes

Since1904

Quem não conhecer os lagartos que os compre...
Este silêncio todo até agora e a declaração do javardo a dizer que vai falar no momento certo, é juntar 2+2...
Vão acusar o Belotti de qualquer coisa,aposto na "carta" do Racismo...

nwpt

Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2025, 22:03Se eu fosse um jogador portugues do Benfica eu recusava-me simplesmente a representar a FPF, uma instituição nojenta, com um ódio doentio ao Benfica. E isto dura há DÉCADAS!

Só vejo um com colhoes para isso e nem representa o Benfica.
O mesmo que foi confrontar o Otávio e o Diogo Costa quando andaram a chamar fdp aos benfiquistas.

SLBRulez

Citação de: Since1904 em 26 de Maio de 2025, 23:15Quem não conhecer os lagartos que os compre...
Este silêncio todo até agora e a declaração do javardo a dizer que vai falar no momento certo, é juntar 2+2...
Vão acusar o Belotti de qualquer coisa,aposto na "carta" do Racismo...
Eles na CS têm-se movimentado muito para inocentar o porco, o problema é que este gajo é reincidente e fica mais difícil

Elniño 1996

Sim é o pior que vi passar pelo benfica, que tábuas meus amigos que tábuas!