Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

alguem[60666]

É sempre o fim do encosta mas ele nunca mais encosta.

|OnE|

Citação de: Dmitry91 em 26 de Maio de 2025, 23:45
Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2025, 23:36
Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 23:33Vcs acham que aquela entrada ontem com meia dúzia de treinos após lesão foi inocente. Fodeu geral foi o penalti
Claro que não foi.
E não me admirava nada que o Benfica tivesse que o comprar ao fim de x jogos.
O Mundial de clubes mesmo ali a jeito.
Dava jeito ver o contrato do empréstimo.

O Benfica quando está apertado de guito vende ao desbarato e normalmente leva um jogador "entulho" do clube comprador. Isto só é novidade para quem não acompanha as negociatas.
O Mourinho andou meio ano a dizer que não percebia porque o Renato estava sempre todo roto e mandou o Mendes foder. Nem 300 minutos fez.

Ficava zero surpreso que o Lage tivesse sido sugestão do Mendes.

"Quem é a marioneta que mete um aleijado tantas vezes em campo... uhm... já sei.
-Estou, Rui? Precisas de um treinador?"

avocado

Bem, isto é a gota de água da direção. Depois disto, creio que o Rui Costa sabe que nao tem hipótese

Espártaco

Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 23:45
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:42
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:33
Citação de: Tds 28 em 26 de Maio de 2025, 23:30
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:29Já começa a haver demasiado fumo.

Habemus Papam?

Habemus Crimen.

Habemus projectum.

Projectum cessare non potest.

Projectum cadere, cedere non potest.

A verdade é que o Renato veio correr por nós.

E isso, caro Espártaco, não tem preço.
Fides plena in projecto Caesaris Costae et Bruni Lagii.

slbpgonçalves

o puto do vieirismo tornou o benfica num twilight zone e num shitshow..quando se pensa que se ja bateu no fundo,arranjam sempre maneiras de nos surpreender..puta que pariu isto..

Semper Fidelis

Citação de: LuisPortugal em 26 de Maio de 2025, 23:47Quero acreditar que isto é só uma mentira. Não pode ser real, não pode.

Isto era mau demais para ser verdade, o Lage tem uma paixão por ele e é por isso que joga sempre que está disponível não porque o jogador já era nosso ou porque tinha de atingir X jogos/minutos para acionar uma cláusula qualquer. 

Vamos ter calma e aguardar por o início do mercado agora em Junho, outra vez quero acreditar que isto não passa de uma mentira.

Era o fim do Encosta.
aonde saiu esta notícia? vi na net o site bolanarede que fala do canal NOW. Isto a ser verdade é para invadir o Seixal

Vinagre

correu mal, seria um escandalo ficar com este jogador, até de graça.
quer, mas não consegue.
quer, mas falta-lhe inteligência.
quer, mas está lesionado.

NÃO, OBRIGADO.

LuisPortugal

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2025, 23:52
Citação de: LuisPortugal em 26 de Maio de 2025, 23:47Quero acreditar que isto é só uma mentira. Não pode ser real, não pode.

Isto era mau demais para ser verdade, o Lage tem uma paixão por ele e é por isso que joga sempre que está disponível não porque o jogador já era nosso ou porque tinha de atingir X jogos/minutos para acionar uma cláusula qualquer. 

Vamos ter calma e aguardar por o início do mercado agora em Junho, outra vez quero acreditar que isto não passa de uma mentira.

Era o fim do Encosta.
aonde saiu esta notícia? vi na net o site bolanarede que fala do canal NOW. Isto a ser verdade é para invadir o Seixal

Canal onze penso eu. A Bola e Record ainda não noticiaram nada penso eu, por isso quero acreditar que não passa de uma mentira.

Sexta-Feira

Citação de: Vinagre em 26 de Maio de 2025, 23:52correu mal, seria um escandalo ficar com este jogador, até de graça.
quer, mas não consegue.
quer, mas falta-lhe inteligência.
quer, mas está lesionado.

NÃO, OBRIGADO.

A cena é que ele não quer assim tanto.
Porque quem se presta a fazer aquele papel de viajar até Cabo Verde para curtir umas férias, quando a época está na reta fina e nem se dá ao trabalho de esconder!! É de quem não está assim tão virado para sacrifícios pessoais ou respeita um balneário.

É jogador tóxico.

Smashin

Era o fim do Encosta.

TFFS

Era o fim do Encosta.
Não vai ser o fim do Gandarrui e a argumentação vai ser algo como "correu mal, mas continuamos a confiar no valor do Renato. Falam mal de um dos nossos. É dar outra chance e no fim falar"

Godescalco

Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:51
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 23:45
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:42
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:33
Citação de: Tds 28 em 26 de Maio de 2025, 23:30
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:29Já começa a haver demasiado fumo.

Habemus Papam?

Habemus Crimen.

Habemus projectum.

Projectum cessare non potest.

Projectum cadere, cedere non potest.

A verdade é que o Renato veio correr por nós.

E isso, caro Espártaco, não tem preço.
Fides plena in projecto Caesaris Costae et Bruni Lagii.

Eu teria traduzido "Lage" directamente para o original lagena, logo Bruni Lagenae no genitivo. Outra hipótese seria latinizar o sobrenome em algo como Lage ou Lagis, cujo genitivo seria sempre Lagis. Para Lagii o nominativo teria de ser Lagius o que, sendo possível, não me parece tão adequado.

André Sousa

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 23:56Não vai ser o fim do Gandarrui e a argumentação vai ser algo como "correu mal, mas continuamos a confiar no valor do Renato. Falam mal de um dos nossos. É dar outra chance e no fim falar"

Desculpar este negócio para os papalvos até é relativamente simples. É dizer que na altura parecia um excelente negócio, que foi tudo feito na altura da venda do João Neves, mas que a condição física do Renato não ajudou e pensavam que o conseguiam recuperar com muito carinho e essas mariquices todas.

|OnE|

Era o fim do Encosta.
Puxa atrás no canal 11 até às 22 e tal.
eles referenciam a notica do Now após uma entrevista com o Nelson Semedo.
Que diga-se, já deu a entender que se tiver uma proposta com mais euros ele vai.