Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Fabio G.

Se fôr contratado e ainda mais por 12M é um roubo á descarada ao Benfica por parte do presidente

Isto é uma vergonha e não pode acontecer, nem que tenha de existir uma invasão á Luz ou Seixal e nem que tenha de ser corrido a pedrada isto é um escândalo mais um do banana

slbenfica_croft

DD

Citação de: Fearless em 27 de Maio de 2025, 06:55Espero que o comprem. É sinal quem em OUTubro estão fora. Que roubo.
Achas mm???ja n acredito no pai natal

Archie Bunker

E até tinha entrado bem, devem ter sido os melhores minutos dele e vai fazer aquela merda.
Um lance completamente desastrado, de amador.

ASMor

Roy Kent

Trocar o Joãozinho por este cepo cheio de bicho fdx. É normal não se ganhar nada.

MarioR_slb

Bela assistência que tiveste ...
Cobarde

ruibenfica80

E voltará a passar os testes médicos para a nova temporada.

Digo isto como piada, recordando um gajo que se meteu a discutir comigo no tópico do mercado.

Um gajo que dizia que faziam ressonancias magnéticas como se fossem raio-x. Quando eu lhe dizia que é muito fácil passar um jogador. Porque os exames obrigatórios são praticamente só para condições cárdio-vasculares.

Desde que um gajo consiga fazer o seu jogging matinal, passa nos testes. Por isso é que até o Mantorras passava sem joelho.

Montano89

Aquilo que a grande maioria já desconfiava. Se realmente acontecer é uma das maiores vigarices de que tenho memória, porque isto é lesar o clube!

Que clube patético, vende um dos melhores médios do mundo por um valor anedótico e se ainda não bastasse ainda fica com um aleijado crónico. O quanto não se devem rir os responsáveis do Paris.

Tenham vergonha na cara!

ZICKLER

Não esquecer de meter em tribunal quem validou esta compra.

Gestão danosa!!!

raio

Citação de: pablo-aimar em 26 de Maio de 2025, 18:26
Citação de: pablo-aimar em 19 de Julho de 2016, 06:40Hoje como fã do renato fiquei mt desiludido. 19 anos,todo este impacto, assinou pelo Bayern,mais falado da europa, muito promissor, 19o melhor jogador. E vejo o a fumar no bliss.

Pode não ter grande influencia mas mesmo assim faz me confusão um profissional agir desta maneira seja em férias ou não.
Por estas e por outras que Ronaldo só vai haver um. Arrogante? Trabalha para isso e tem moral.

Btw vou continuar a torcer pelo renato e espero que continue a ascensao

eu avisei na altura malta, quando se é jovem dá para tudo mas depois pagas a fatura.

Não explica tudo, mas explica mt coisa.

raio

Citação de: Roy Kent em 27 de Maio de 2025, 08:16Trocar o Joãozinho por este cepo cheio de bicho fdx. É normal não se ganhar nada.

"Dá coisas que Neves não dá".

Hoje já se sabe que coisas são, títulos aos adversários e uso às macas da enfermaria.

andereberna

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Maio de 2025, 01:31Os 14 milhões pelo Jurasek já não parecem tão maus depois disto.
O Jurasek foi um erro de casting. O negócio do Renato é só criminoso

SLB-Fever

Mas que vai ficar? Nem sei que diga, este clube esta num estado de um episodio da twilight zone.

Elvecchio

Bom dia,

Parece-me evidente que estamos todos de cabeça perdida com os acontecimentos das ultimas semanas e a perder o discernimento.
O Benfica não vai comprar Renato Sanches como é evidente.