Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 11:20O capitao do Benfica depois de tudo aquilo que se Passou este ano Nao pode apenas réagir daquela maneira 'siga siga'

ele só deve ter visto as imagens no fim do jogo...alias eu proprio durante o jogo nem dei conta...só mais a frio no fim reparei nessa merda.

Quanto mais os jogadores dentro de campo com a visao tapada no canto.

Ali só 2 pessoas viram aquilo com olhos de ver...o Fiscal e o Filho da puta do VAR

força Benfica

Aqui neste caso não sei se é melhor fechar o ciclo agora ou ficar mais 1 ano.

Se ficar e der para o torto será sempre facil dizer que não devia ficar etc etc.

Carreras já foi, Antonio/Tomás deve ser mais uma venda do verão, é preciso contratar laterais, e sabendo quem contrata...

Roy Kent

Tem um currículo miserável no Benfica.

Kaligula12

Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2025, 12:44Aqui neste caso não sei se é melhor fechar o ciclo agora ou ficar mais 1 ano.

Se ficar e der para o torto será sempre facil dizer que não devia ficar etc etc.

Carreras já foi, Antonio/Tomás deve ser mais uma venda do verão, é preciso contratar laterais, e sabendo quem contrata...

infelizmente é o nosso melhor central e do longe
Seria fantastico livrar se do Antonio Silva o mais rapidamente possivel e se este puder levar com ele o Florentino seria uma maravilha

Mikelito

Kyoto

Gosto dele como jogador mas tenho dubidas quanto a sua liderança. N vejo grande uniao no grupo e isso para alem de treinador e direccao tb e responsabilidade de um capitao

SLBCARLOS

Citação de: Roy Kent em 27 de Maio de 2025, 08:19Tem um currículo miserável no Benfica.
Mas agora o Otamendi tem culpa do Rui Costa destruir o plantel?

Trapattoni

Já se sabe de alguma coisa relativamente á renovação?

Renato Ferreira

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 11:20O capitao do Benfica depois de tudo aquilo que se Passou este ano Nao pode apenas réagir daquela maneira 'siga siga'

Fez mais que a direção

Cob92

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Maio de 2025, 12:45

Fez mais que a direção

Isso è Verdade mas isso diz mais sobre a nossa estrutura que sobre o nosso capitao.

Eu vejo o Otamendi como um soldado que Está aqui para assumir o seu papel e fazer o seu trabalho.

Se fosse apenas um jogador do nosso 11 com influencia no balneario, a attitude dele è muito boa.

Mas um capitao do Benfica tem que fazer algo mais ainda por cima no contexto atual.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 12:49

Fez mais que a direção

Isso è Verdade mas isso diz mais sobre a nossa estrutura que sobre o nosso capitao.

Eu vejo o Otamendi como um soldado que Está aqui para assumir o seu papel e fazer o seu trabalho.

Se fosse apenas um jogador do nosso 11 com influencia no balneario, a attitude dele è muito boa.

Mas um capitao do Benfica tem que fazer algo mais ainda por cima no contexto atual.

Não, não tem.

É por isso que um clube tem um departamento de comunicação e uma direção. Um jogador tem de jogar futebol, um capitão de capitanear o grupo da equipa de futebol, não tem de fazer PR e muito menos PR em tom político.

van33

Imaginar esta equipa de coxos sem Otamendi  e apenas com o passador silva e o futuro cliente do hospital da Luz Araújo ;D

Cob92

Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2025, 12:52
Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 12:49

Fez mais que a direção

Não, não tem.

É por isso que um clube tem um departamento de comunicação e uma direção. Um jogador tem de jogar futebol, um capitão de capitanear o grupo da equipa de futebol, não tem de fazer PR e muito menos PR em tom político.

Acho que um capitao pode tanto falar como o treinador.

Mas ai acho que temos apenas visoes differentes

SURREAL9

Muita vontade mas pouca qualidade. Andamento

The_Riggs

Citação de: van33 em 30 de Maio de 2025, 12:53Imaginar esta equipa de coxos sem Otamendi  e apenas com o passador silva e o futuro cliente do hospital da Luz Araújo ;D
Calma, o António Silva só precisa do contexto certo.