Eleições 2025

Notguilty

Citação de: pablo-aimar em 27 de Maio de 2025, 01:52Mas é possivel sequer jogar a la liga? Nem parece ter lógica, são raros os casos, Mónaco?
Tudo é possível. Se o Benfica quer deixar de ser um Sporting na Europa tem de deixar este lodo de liga e País.

pablo-aimar

Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2025, 01:59
Citação de: pablo-aimar em 27 de Maio de 2025, 01:52Mas é possivel sequer jogar a la liga? Nem parece ter lógica, são raros os casos, Mónaco?
Tudo é possível. Se o Benfica quer deixar de ser um Sporting na Europa tem de deixar este lodo de liga e País.
Ok mas o Benfica é de Lisboa, Portugal, iamos só ser roubados para outro lado. Não é caminho.

Notguilty

Citação de: pablo-aimar em 27 de Maio de 2025, 02:33
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2025, 01:59
Ok mas o Benfica é de Lisboa, Portugal, iamos só ser roubados para outro lado. Não é caminho.
O Benfica não saia de Lisboa, só a inscrição na competição.
Claro que o ideal era realmente haver desporto em PT e não esta farsa patrocinada por dragartos com a cumplicidade do Benfica.

RML

O Parreira disse muitas verdades, agora liderar um clube como o Benfica não estou a ver sinceramente

komytis

Parem de complicar!
O benfica tem que por em causa os organismos que tutelam o futebol, ir contra a maré, exigir, exigir, exigir, ser pica miolos, ter discurso coerente, distanciar-se do cinzentismo, nao tem pessoas na cs, nao tem problema, a cs precisa de nós!
Dizer de forma clara que quem tem poiso nos diferentes canais, pode até ter uma agenda benfiquista, mas a sua direcao nao se revê no que é dito ou escrito, toda a informacao oficial do clube parte da btv, limitar acesso ao seio do clube, ao mesmo tempo, encurtar as distancias entre adepto e jogadores, trazer bandeiras para o estadio, criar uma seccao de peões,  ter um nr de bilhetes com preços mais acessiveis, para criancas e terceira idade, acabar com a barulheira artificial no estadio, fomentar as roullotes fora da fan zone.....

Epah tanta merda que deve ser feita!

OMonarca

Aqui está o homem que tanto esperavamos.
 Desapareceu durante muito tempo a trabalhar nos bastidores para uma candidatura depois de 2020.
 Ele tem a força do Povo
 O unico que pode derrotar o Vieirismo
 Senhoras e Senhores
 PARREIRA

nwpt

Entre o Parreira e o Rui Costa, o Parreira consegue reunir mais características que o Bosta para ser presidente. O que diz muito sobre o Bosta... ;D

VSantos

A oposição que não comece a se mexer.

Ontem já era tarde.

30min à Benfica

Obrigado a quem colocou aqui esta sondagem pois é importante para medirmos a evolução da preferência entre JNL e JDM. 

Até agora, o meu voto está direcionado para JDM apesar de ter votado em 2020 em JNL.

Simplesmente, tenho gostado muito do JDM e vejo nele grande capacidade para colocar o Benfica nos eixos novamente e além disso JNL tem demorado a aparecer.

No entanto, ainda faltam 3 meses para as eleições e JNL, naturalmente, terá oportunidade para apresentar o seu programa e obviamente analisarei e farei a minha reflexão.

Por outro lado, terei de perceber bastante, a poucos dias das eleições, qual dos dois candidatos (JDM/JLN) terá mais probabilidades de ganhar e será aí que vou tomar a minha decisão definitiva.

Se eu tiver de "cagar" um pouco no programa que gosto mais em detrimento de apostar no que há mais certezas de derrotar o Vieirismo/Costismo, meus amigos, sei bem qual a minha prioridade.

Ginkgo

Votar JNL ou Manteigas será da cabeça de cada um de acordo com as propostas e com a personalidade com que mais se revêm. As eleições terão segunda volta portanto o importante é a oposição não se atacar entre si e depois unir-se na segunda volta.

Naturalmente irão rever-se em Manteigas sócios eventualmente mais jovens e que queiram escutar um discurso mais agressivo e votarão em JNL sócios mais velhos que se revejam num discurso mais institucional.

Petrov_Carmovich

Citação de: VSantos em 27 de Maio de 2025, 09:08A oposição que não comece a se mexer.

Ontem já era tarde.
E o Manteigas é o quê? O porteiro da escola?

Que mania de desvalorizar os outros...

VSantos

Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: VSantos em 27 de Maio de 2025, 09:08A oposição que não comece a se mexer.

Ontem já era tarde.
E o Manteigas é o quê? O porteiro da escola?

Que mania de desvalorizar os outros...

Em nenhum momento desvalorizei o Manteigas.

Apenas acho que chegou o momento da oposição começar a ser mais ativa.

DEMM

Citação de: OMonarca em 27 de Maio de 2025, 08:08Aqui está o homem que tanto esperavamos.
 Desapareceu durante muito tempo a trabalhar nos bastidores para uma candidatura depois de 2020.
 Ele tem a força do Povo
 Senhoras e Senhores
 PARREIRA

Isto é veridico?
Levaria o meu voto

Ru10

Os meus consórcios assustam-me.

Marcos dos Santos

Citação de: DEMM em 27 de Maio de 2025, 10:26
Citação de: OMonarca em 27 de Maio de 2025, 08:08Aqui está o homem que tanto esperavamos.
 Ele tem a força do Povo
 Senhoras e Senhores
 PARREIRA

Isto é veridico?
Levaria o meu voto
Os problemas deste clube não encontram solução nem com um clubismo desprovido de conhecimento de gestão nem com uma mentalidade empresarial sem benfiquismo.