Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

merlim

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2025, 09:39COMUNICADO

1 - O Sport Lisboa e Benfica retira-se imediatamente e de forma irreversível de qualquer negociação de centralização direitos televisivos. Mais se informa que o Sport Lisboa e Benfica não autoriza a transmissão de nenhum jogo disputado fora do seu estádio. O clube continuará a transmitir os jogos disputados no estádio da Luz, através do canal do clube.

2 - Solicita-se a todos os sócios e adeptos que não se desloquem a nenhum estádio de outro clube em Portugal que não o estádio da Luz.

3 - O Sport Lisboa e Benfica, a partir de 01/06/2025 não autoriza que nenhum atleta do clube, de qualquer modalidade, e de qualquer escalão, represente a respetiva seleção nacional.
O clube informa desde já os atletas que não concordarem com esta medida, que está disponível para proceder á respetiva rescisão de contrato sem qualquer encargo financeiro para o atleta.

O Presidente da direção,

Elvecchio

O ponto 1 não me parece possível. O BENFICA não pode impedir os outros clubes de transmitir os jogos no seu estádio. Aliás se isso fosse possível, o inverso também seria, e aí o BENFICA também não teria autorização dos outros para transmitir os jogos.

Coutinho04

Aguiavareira

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2025, 11:01
Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2025, 10:52
Citação de: Ginkgo em 27 de Maio de 2025, 09:57Acho um bocado triste haver aqui tanta gente a cair na bimbalhada do comunicado.

Ainda não perceberam que aquilo é tudo circo?

Comunicado que nunca tinha saído se o Maior tivesse ganho a taça, ou se não houvessem eleições daqui uns meses

Mas o povao gosta é disto... pão e circo

Que as alternativas válidas apareçam, mostrem as suas ideias para correr com a corja corporate de uma vez por todas

O comunicado é o pontapé de saída para a campanha. Clarinho como água.

Como é é mais que óbvio
Não sei como Ainda havia por aqui malta a dizer que não se ia recandidatar
De resto tanto a liga como a federação e digo até os próprios árbitros ficaram a tremer tanto com o comunicado que nem se deram ao trabalho de responder ao pateta banana

_fv_

é tão mas tão bem feito a enrabadela que o varandas agora lhe dá. Ai que coisa mais bem feita. O meu benfica é que não havia necessidade de estar nisto

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2025, 11:11Piaste tarde e em desespero depois do Varandas te ter deixado o cu em ferida. E agora goza contigo em público.

És um cuck miserável, não tens dignidade nenhuma

o vagandas a minar as instituições com o ruim a rir e a fazer figuras tristes

outra coisa que a lagartixa domina é manter pelo menos duas épocas os melhores jogadores

o sueco e o huljman tinham durado uma época no máximo com a corja corporate

Metam os comunicados na peida

Esta corja tem de ser corrida o mais rápido possível

pevmac

O Benfica é plural, e maior que as fronteiras deste país...
Só deixaremos que nos gozem se quisermos.
Eu não quero fazer parte da inércia.
Quero reação!
Mas sozinho não consigo nada...
O antigo Estádio da Luz foi erigido com o suor, sangue e esforço de muito Benfiquista!
Não estamos a honrar esse legado!
Os atuais campeões foram fundados, enquanto clube, pela inveja e birra do neto de um visconde...
Isso diz muito de ambas as instituições.
🦅

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2025, 11:11Piaste tarde e em desespero depois do Varandas te ter deixado o cu em ferida. E agora goza contigo em público.

És um cuck miserável, não tens dignidade nenhuma
O Rui manso é a prostituta do Varandas.

Sexta-Feira

Está aí ao resultado do comunicado.

Nem 24 horas se passaram e já está esquecido.
Sem relevância absolutamente nenhuma nos media.

Para piorar, ainda cometeu a burrice de fazer aquele teatro à porta do Seixal.
Numa tentativa de limpar a sua imagem.
De coitadinho que não sabia de nada.

É para correr daqui para fora ao pontapé.
É uma pessoa reles, sonsa, capaz de tudo para se manter no poder.
Até de atos triviais como estes.
Aprendeu tudo com o mestre. Só lhe falta chorar em direto.

Realmente tiveste muita gente que comeu isto, não haja dúvida.
Tens os dias contados!

Survivor

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Maio de 2025, 11:18Está aí ao resultado do comunicado.

Nem 24 horas se passaram e já está esquecido.
Sem relevância absolutamente nenhuma nos media.

Para piorar, ainda tem a burrice de fazer aquele teatro à porta do Seixal.
Numa tentativa de limpar a sua imagem.
De coitadinho que não sabia de nada.

É para correr daqui para fora ao pontapé.
É uma pessoa reles, sonsa, capaz de tudo para se manter no poder.
Até de atos triviais como estes.

Realmente tiveste muita gente que comeu isto, não haja dívida.
Tens os dias contados!

Quem espalha isto (CS) são 95% dragartos.

Claro que vão gozar.

O único ponto que lhes doi é o 6. e ninguem acha que o Rui Costa tem capacidade e coragem para o fazer.

isaias

Este atrasado cognitivo já se escondeu novamente na cave da Damaia.

daniii95

@Vladimiro78

Então companheiro, estás bom?

Essa festa no Marquês foi rija?

Espero que estejas bem! Cumprimentos aí ao pessoal da CERCI. Abraço

_Huji_Slb

Kolchak

Benfiquista1998

Varandas responde aos áudios de Rui Costa: «Dominamos bicampeonatos e dobradinhas»

Dá lhe mais abraços banana. Ao menos o Pinto da Costa tinha os no sítio para destruir este Varandas