Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: Redfield73 em 27 de Maio de 2025, 13:28Continuem a malhar e insultar um dos nossos miúdos. Quando cá tiverem o Manu e as arbitragens continuarem iguais, quero ver depois em quem vão depositar o ódio.

Olhem-me esta merda. "Um dos nossos miúdos". Nossos miúdos é o caralho. É uma merda pegada seja formado aqui ou na China.

Por ser "nosso miúdo" tenho que andar aqui a defender a merda de jogador que é não?

_JonasThern_

Rua com este gajo fodasse! Nem no Alverca tem lugar. Miguel Pires dá-lhe de calcanhar.

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2025, 14:23
Citação de: Redfield73 em 27 de Maio de 2025, 13:28Continuem a malhar e insultar um dos nossos miúdos. Quando cá tiverem o Manu e as arbitragens continuarem iguais, quero ver depois em quem vão depositar o ódio.

Olhem-me esta merda. "Um dos nossos miúdos". Nossos miúdos é o caralho. É uma merda pegada seja formado aqui ou na China.

Por ser "nosso miúdo" tenho que andar aqui a defender a merda de jogador que é não?

Sugiro isto para o próximo ano.

Samuel Soares
Leandro Santos
Ferro
Pedro Álvaro
Tiago Araújo
Florentino
David Simão
João Teixeira
Yartey
Miguel Rosa
Zé Gomes

E ai de quem diga mal dos nossos miúdos, preocupem-se mas é com o árbitro.

Shoky

Os nossos miúdos. Que nos fodem dentro do campo e anos mais tarde respondem assim:

"Quando era pequenino torcia por que clube?
Pelo FC Porto, porque o meu pai e o meu irmão são os dois do FC Porto. Mas com oito anos ingressei no Benfica e comecei a torcer pelo Benfica [risos], houve uma mudança. Neste momento, para ser sincero, não tenho nenhuma equipa. Tenho amigos no Benfica e se calhar tenho um carinho especial mas pelas pessoas. Se tiver amigos no Sporting, é o Sporting, se for no FC Porto é o FC Porto. Agora também tenho um carinho especial pelo Rio Ave, mas não torço por ninguém."

É o Roderick, já agora.

alsohugo

:rir:

RGouveia.SLB

Lá porque é do Seixal, não significa que tenha de ter um cheque em branco para tudo. Nem que fosse o maior talento do Seixal

The_Riggs

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2025, 14:31

Os nossos miúdos. Que nos fodem dentro do campo e anos mais tarde respondem assim:

"Quando era pequenino torcia por que clube?
Pelo FC Porto, porque o meu pai e o meu irmão são os dois do FC Porto. Mas com oito anos ingressei no Benfica e comecei a torcer pelo Benfica [risos], houve uma mudança. Neste momento, para ser sincero, não tenho nenhuma equipa. Tenho amigos no Benfica e se calhar tenho um carinho especial mas pelas pessoas. Se tiver amigos no Sporting, é o Sporting, se for no FC Porto é o FC Porto. Agora também tenho um carinho especial pelo Rio Ave, mas não torço por ninguém."

É o Roderick, já agora.

"risos"

os mesmos risos que teve depois de entregar o campeonato em casa ao Sporting.

"mas hey, nem todos somos iguais e demonstramos frustração da mesma forma"

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2025, 14:32

Lá porque é do Seixal, não significa que tenha de ter um cheque em branco para tudo. Nem que fosse o maior talento do Seixal

Ainda por cima nem é coerente, pois está a criticar o nosso menino Rui Costa noutro tópico. Sim, não esquecer que Rui Costa é um menino nosso e , segundo a lógica dele, mesmo depois de se fazer merda e entregar títulos aos rivais, continuam a ser nossos meninos e não podemos dizer mal. Vamos lá ser coerentes sff.

Filipe Duarte Gomes

Podíamos fazer uma compilação deste rapaz de erros individuais.. penalty escusado na final da taça da liga, penalty escusado a favor do Moreirense na luz, perda de bola ridícula frente ao rio ave que dá o empate, na final da taça de Portugal não dá uma trancada no trincao no último minuto de jogo, entre outras paragens cerebrais.

sattva

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Maio de 2025, 14:45Podíamos fazer uma compilação deste rapaz de erros individuais.. penalty escusado na final da taça da liga, penalty escusado a favor do Moreirense na luz, perda de bola ridícula frente ao rio ave que dá o empate, na final da taça de Portugal não dá uma trancada no trincao no último minuto de jogo, entre outras paragens cerebrais.

Se fosse o que esperavam dele, já tinha ido embora há muito.. aliás, nunca teria regressado de Espanha.

Carlos-Gois

Lost cause, por alguma razão esta pérola do Seixal não consegue ser vendida.

The_Riggs

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Maio de 2025, 14:45Podíamos fazer uma compilação deste rapaz de erros individuais.. penalty escusado na final da taça da liga, penalty escusado a favor do Moreirense na luz, perda de bola ridícula frente ao rio ave que dá o empate, na final da taça de Portugal não dá uma trancada no trincao no último minuto de jogo, entre outras paragens cerebrais.

Já escrevi muitas e muitas vezes, isto serve tanto para o FLorentino como para qualquer outro jogador. Quando precisas de tentar convencer alguém todos os dias que um jogador é bom, é porque não é. especialmente aos 26 anos.

J_PN

O mais ridículo é que foi a 3ª vez que a equipa esteve naquela situação esta época. Ainda nem há um mês se foderam os 2 pontos em casa que nos tiraram o campeonato.

Nem por instinto nem por reflexo alguém manda um troço no Trincão? Burros do caralho, têm um QI de uma ameba.

Gloriosa Tradição

Vendam, por favor.

Trazer um suplente para o Manu Silva.