Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

areal

Apoiaste o Proença...devias ter vergonha na puta da cara.

Boxtobox

Citação de: VSantos em 27 de Maio de 2025, 15:27
Citação de: Boxtobox em 27 de Maio de 2025, 15:22Faltou abordar 1 ponto muito importante no comunicado.

A imprensa e a pouca vergonha que é a falta de isenção na comunicação social desportiva.

Sim, depois levam com a comunicação social em cima deles a desmascarar os baldes de areia que eles planeiam mandar à cara dos adeptos do Benfica.

São burros, mas não tanto.

Bem visto.

Fiz esse comentário a pensar que quem lá está defende os interesses do Benfica. Já acordei do sonho.

HB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2025, 14:38https://x.com/scof1904/status/1927353590487593211/mediaViewer?currentTweet=1927353590487593211&currentTweetUser=scof1904

Tudo o que o "faneca" disse ontem no podcast BI é o que qualquer pessoa que não seja tapadinha e fanático do costismo vê.

Se o Benfica ganhasse a taça de Portugal nem a agressão ao belloti era denunciada. Este espectáculo é todo porque há eleições em breve.

É isso, até veio dar jeito para uma entrevista com ar de zangado logo no Jamor, um comunicado ontem e uns áudios que "milagrosamente" foram parar às mãos de um jornalista, isto é tiro de partida para a campanha da reeleição, depois ainda vai juntar o Nélson Semedo, quem sabe o Félix e mais um ou outro e pelo meio arranja uma narrativa em que conseguiram a permanência do Renato Sanches em condições muito favoráveis para o Benfica e está feito, para a chalupada deve ser o suficiente.

RS11

Citação de: adryy em 27 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2025, 15:45Se não viram então são incompetentes e não podem ser árbitros.

Podes-lhe chamar o que quiseres... Mas isto vai muito além da incompetência.
O bandeirinha estava em cima dos 3. Em cima...

Foi grosseiro, qualquer pessoa, incluindo uma criança com cinco anos, olha para as imagens e vê as agressões. Quanto mais um arbitro profissional. Por tão obvio que foi... só pode ter sido propositado.

Bullseye_SLB

Citação de: adryy em 27 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2025, 15:45Se não viram então são incompetentes e não podem ser árbitros.

Podes-lhe chamar o que quiseres... Mas isto vai muito além da incompetência.
O bandeirinha estava em cima dos 3. Em cima...

Simplesmente é impossível não terem visto! Estes gajos sabem bem ao que foram! Foi propositado!! Essa do fiscal então... Enfim e nada vai acontecer. Este jogo teria de ser investigado

van33

Citação de: Aka em 27 de Maio de 2025, 15:42
Citação de: van33 em 27 de Maio de 2025, 15:40
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2025, 15:35Já todos sabemos o que esta criatura é, o motivo pelo qual disse o que disse e lançou o comunicado, mas depois há o outro lado, e o outro lado é que desde o comunicado o Benfica tem sido atacado por todos os lados.

É o Pedro Henriques e companhia sempre a defender o árbitro, sempre a desvalorizar o que se pode ouvir no VAR. É o outro do costume a analisar o lance ao contrário.

É a dizer para termos lá calminha com isso da centralização.

É a ameaça de ficarmos três meses com o estádio interditado se a selecção não poder jogar lá.

E no meio disto tudo, ninguém, mas absolutamente ninguém veio defender o jogador do Benfica que foi violentamente agredido e que se fosse no meio da rua daria prisão.

Dava jeito o próprio jogador fazer queixa crime...digo eu... ou então tb se estar a cagar, uma pomada na cabeça e já está bom e cagou no assunto.

"Dentro do campo" é um universo à parte. Tal como numa claque.

Sabes tão bem como eu que aparte disso um jogador pode fazer uma queixa crime, e muito mais quando se trata de um jogador estrangeiro e que possivelmente nem fica cá.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 15:46Tenham noção do que escrevem, pois por mais absurdo que vos pareça, este tipo de insinuações instigando violência podem-vos sair caro, mesmo estando atrás de um computador sob anonimato. Mais tino.

Adao

Trocar a cabeça deste artolas pela de um burro o burro fica a perder.

Aka

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2025, 15:49
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2025, 15:42
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2025, 15:35Já todos sabemos o que esta criatura é, o motivo pelo qual disse o que disse e lançou o comunicado, mas depois há o outro lado, e o outro lado é que desde o comunicado o Benfica tem sido atacado por todos os lados.

É o Pedro Henriques e companhia sempre a defender o árbitro, sempre a desvalorizar o que se pode ouvir no VAR. É o outro do costume a analisar o lance ao contrário.

É a ameaça de ficarmos três meses com o estádio interditado se a selecção não poder jogar lá.

E no meio disto tudo, ninguém, mas absolutamente ninguém veio defender o jogador do Benfica que foi violentamente agredido e que se fosse no meio da rua daria prisão.

Dava jeito o próprio jogador fazer queixa crime...digo eu... ou então tb se estar a cagar, uma pomada na cabeça e já está bom e cagou no assunto.

"Dentro do campo" é um universo à parte. Tal como numa claque.

Sabes tão bem como eu que aparte disso um jogador pode fazer uma queixa crime, e muito mais quando se trata de um jogador estrangeiro e que possivelmente nem fica cá.

Continua a ser um mundo à parte onde nada acontece. Repara, um árbitro leva com 30 tochadas na cabeça vindas de uma claque e quanto muito o clube leva uma multa, mas se entra um totó qualquer no relvado a ameaçá-lo já dá para apresentar queixa na esquadra.

JeSuisÉder

Ódio eterno, a cada ano que passa perco mais interesse pelo meu clube do coração, á pala deste gajo e da corja que o rodeia, devia estar entusiasmado com o Mundial de Clubes, e nem me apetece ver os jogos, o mercado de transferências que acho sempre interessante de seguir, também não tenho vontade pela merda que já sei que vão fazer e que já começou a ser feita. 0 entusiasmo para a próxima época e para o que se avizinha, já estou a ver o filme todo, vai ser feita só merda até Outubro e mesmo assim vai acabar por ganhar as eleições.

MiMiMiccoli10

Já falta pouco Rui.

Já falta pouco para deixares de ter a proteção Benfica.

Vais ter que lidar com a Justiça.

Bullseye_SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2025, 15:07Quem é o Rikard Vieiriksson no Facebook?

Eu não sei quem é mas aposto que anda por aqui! Tem malhado no ruie que não é brinquedo!

lancadordedois

o homem deve querer é que o deixem em paz , nem sabe se volta , depois tem que vir a Portugal tratar desta chatice.

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 15:49
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 15:46Tenham noção do que escrevem, pois por mais absurdo que vos pareça, este tipo de insinuações instigando violência podem-vos sair caro, mesmo estando atrás de um computador sob anonimato. Mais tino.
Não é para mim obviamente.  Mas não deixa de ser super engraçado as ameaças na net serem consideradas tão graves como os as próprias agressões no terreno. Aliás, nesta sociedade de merda dá-se mais importância a uma merda dita na net do que condenar alguém que agrede fisicamente outra pessoa. 

lPhoenix

Citação de: areal em 27 de Maio de 2025, 15:47Apoiaste o Proença...devias ter vergonha na puta da cara.

Uma boa lembrança para os mais esquecidos.